Documentário dublado
aquiForam lançados mais "4 episódios" da série:
A História dos Eletrônicos (2010)
A História dos Eletrônicos explora o efeito colateral da revolução de alta tecnologia - 25 milhões de e-lixo e contando, trabalhadores envenenados e um público segurando a conta. Acompanhe a trajetória desde as minas e fábricas onde nossas bugigangas têm início até as terríveis lojas de reciclados de fundo de quintal da China, onde muitas acabam. O filme termina com um apelo por uma "corrida verde até o topo", onde projetistas competem para fazer produtos duradouros, livres de tóxicos e que são completa e facilmente recicláveis.
A História dos Cosméticos
O vídeo é um excelente trabalho do website Story of Stuffs, mostrando a nocividade dos cosméticos que são usados frequentemente. Produtos carcinogênicos usados na indústria da beleza, nunca receberam a atenção merecida.
A História da Água Engarrafada
A História do Cap & Trade
Dos mesmos diretores de A História das Coisas, neste novo filme animado a autora, Annie Leanard, revela os riscos dos esquemas de Wall Street e das grandes companhias energéticas que se escondem por trás do mercado de carbono.