Gypsico desculpe-me pelas ofensas, vc tem razão em estar se sentindo uma vitima, também quanto se está no meio de tanto ateu é normal escutar tanto desaforo, atitudes típicas de quem não tem Deus no coração.
Andei lendo cuidadosamente os seus textos e consegui ver o óbvio, Jesus Cristo véio a terra por nós pois ele nos ama tanta que resolveu sofrer por nós, estou me sentindo um tolo por não perceber uma fato tão auto-evidente como o amor de Cristo, a partir de hoje quero muito evitar o pecado (O pecado é real,e eu sei disto porque está na bíblia e porque o papa disse que é real), sofri as tentações luciferianas por vários anos mas agora Jesus tocou meu coração, Obrigado Gypisico por curar o meu
autismo.
Micael se me permite gostaria de fazer uma correção teórica sobre algo q disse:
Como evangélico eu nem lê, para mim se Deus existe ou não, eu não sei; eu nunca o vi, apenas acredito.
Se a teórica da evolução é verdade também não sei, porque ambas são teórias e ambas estão no campo da subjetividade.
Teoria não é o equivalente a hipótese, teoria em termos práticos significa fato que está continuamente sofrendo correções e amplificado a partir de novas descobertas, mas não pode ser falsificável devida à confirmação de sua veracidade a partir de várias evidências, teoria da evolução está no mesmo grupo da teoria gravitacional e teoria atômica.
Mas te aconselho a não estudar tais teorias antes de ler a bíblia, pois estudar tais ciências sem ter uma ótica cristã e a proteção de Cristo pode te levar a cometer dezenas d pecados e ser tentado por satã, e vc sabe q isso não é desejável pra ninguém.
Ah! tenho outra dica pra vc, nunca leia o Alcorão e caso venha a ler saiba que tudo q está escrito lá não é verdade e não foi escrito por Alá pois é absurdo admitir q tal entidade exista, é fácil muito provar q o alcorão é falso pois está na escrito na bíblia q a bíblia em si foi escrita por Deus e que ela é a verdade, convenhamos não pode haver dois livros que escritos por duas divindades, e é muito mais óbvio que o Deus Judaico-Cristão é quem existe e diz a verdade.
Para aqueles que querem conhecer melhor o pensamento Cristão (Para aqueles q querem seguir o caminho do bem e da verdade) recomendo que assistam essa série
Aqui.
Viva a liberdade de expressão Que Deus Abençoe a todos
Amém
(Estou fora deste debate)