Autor Tópico: Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros  (Lido 11224 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Aurélio

  • br

  • Registo: 13 Ago, 2009
  • Membro: 7390
  • Mensagens: 274
  • Tópicos: 50

  • : 0
  • : 6

  • deus non est
Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros
« em: Terça, 26 de Janeiro, 2010 - 11h47 »


Não vejo programa mais fácil de fazer download dos links do rapidshare e megaupload. Ele permite voce fazer uma lista de URL, seja um filme ou musica, e vai colocando automaticamente para download.

  • * Ele nao acelera o download.
    * Ele é de uso grátis
    * Não precisa ser instalado no PC
    * Ele tem idioma em português
    * Seu tamanho total é um pouco maior que 6MB


é só ir em add URL e cola os links desejados


Citar
Hoje em dia, muitas pessoas disponibilizam arquivos em sites como o RapidShare No ranking semanal, MegaUpload Em português No ranking semanal e similares. Quando este arquivo é muito grande, é comum separá-los em diversos links com as diferentes partes. A grande dor de cabeça destes sites é ter de esperar algum tempo e inserir seqüências de letras que são indicadas antes de realizar o download.
Quando se faz o download de apenas um arquivo, este pequeno inconveniente passa despercebido, mas imagine ter que realizar o mesmo procedimento para um arquivo de 1GB que está dividido em 12 partes? É chato, não é? Por isso, softwares como o FreeRapid Downloader são importantes. Facilitam e muito todo o trabalho.
Automatize a tarefa
Citar
Se você é daqueles que pensam que o processo poderia ser mais simples, toda vez que realiza um download, esta é a ferramenta ideal. FreeRapid Downloader automatiza o uso nos sites RapidShare, Megaupload, FileFactory, Uploaded, Netload, DepositFiles e outros.

Cole os links no programa para que ele ao baixe de forma automática. Espere apenas o tempo necessário para início e não se preocupe em decifrar as letras que deveriam ser inseridas. Ele também dispõe de um útil recurso de fila de downloads, oferecendo o maior conforto.
Opções interessantes
Citar
Monte uma lista com os downloads necessários e agende o auto-desligamento após o termino. Desta maneira você irá ficar tranqüilo em relação a conta de luz. O FreeRapid Downloader é tão inteligente que reconhece o link automaticamente quando você o copia, ou seja, não é necessário ter de procurar o local correto no programa para inseri-lo. Além destes recursos, a ferramenta é auto-executável e não requer instalação.
Sites compatíveis
Citar
# Rapidshare.com (+ premium)
# MegaUpload.com & MegaVideo.com
# Megarotic.com & Sexuploader.com
# NetLoad.in
# Hotfile.com
# MediaFire.com
# FileFactory.com
# Filebase.to
# Uploaded.to
# DepositFiles.com
# Share-online.biz
# Storage.to
# Uploading.com
# Egoshare.com
# Easy-share.com
# Letibit.net
# File2Box.com
# Shareator.com
# Kewlshare.com
# SaveFile.com
# 4shared.com
# Load.to
# UploadBox.com
# UGotFile.com
# FileUpload.net
# Uppit.com
# FileFlyer.com
# EasyShare.ws
# Freakshare.net
# UploadLine.com
# Picasa.google.com
# YouTube.com (video)
# Badongo.com
# Przeklej.pl
# Sendspace.pl
# Indowebster.com
# Ziddu.com
# DataUp.de
# Rapidshare.de
# XtraUpload.de
# BitRoad.net
# iFile.it
# Narod.ru
# Ifolder.ru
# MegaShare.vn
# Mega.1280.com
# Iskladka.cz
# HellShare.com (+full)
# QuickShare.cz (+premium)
# Uloz.to
# Sdilej.cz
# Multiload.cz
# Share-rapid.com
# Nahraj.cz
# FlyShare.cz
# Edisk.cz
# Bagruj.cz
# LeteckaPosta.cz
# CZShare.com free (+profi)
# Subory.sk
# CobraShare.sk
# Ulozisko.sk
o resto voce vai aprendendo com o tempo ou pode perguntar ai que eu tento responder.

Link para download direto do site oficial: aqui  :good:
« Última modificação: Terça, 26 de Janeiro, 2010 - 11h55 por Aurélio »

Charles Darwin

  • Releaser
  • 00

  • Registo: 06 Nov, 2008
  • Membro: 2750
  • Mensagens: 1 069
  • Tópicos: 352

  • : 0
  • : 24

Re: Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros
« Resposta #1 em: Terça, 26 de Janeiro, 2010 - 14h14 »
Obrigado Aurélio um gerenciador de downloads é indispensavel , entre tantos docs pra baixar  :up:
Eu uso o Jdownloader que é parecido com esse gerenciador também , com o diferencial de juntar partes de arquivos e descompactar  automaticamente .
Vou testa e obrigado pela dica.  :hand:

sermak

  • pt

  • Registo: 17 Jan, 2008
  • Membro: 497
  • Mensagens: 230
  • Tópicos: 55

  • : 0
  • : 4

Re: Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros
« Resposta #2 em: Terça, 26 de Janeiro, 2010 - 18h02 »
Eu uso-o e prefiro-o ao Jdownloader... só queria era que este programa tivesse Encriptação de dados... :P
I hear, I forget. I see, I remember. I do, I understand. ” -- provérbio Chinês

Aurélio

  • br

  • Registo: 13 Ago, 2009
  • Membro: 7390
  • Mensagens: 274
  • Tópicos: 50

  • : 0
  • : 6

  • deus non est
Re: Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros
« Resposta #3 em: Quarta, 27 de Janeiro, 2010 - 14h02 »
nunca usei Jdownloader, ai nao sei falar se é bom ou ruim..  :hmmm:
« Última modificação: Sexta, 12 de Fevereiro, 2010 - 03h16 por Aurélio »

davidm_santosm

  • pt

  • Registo: 27 Jan, 2010
  • Membro: 10917
  • Mensagens: 16
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros
« Resposta #4 em: Sábado, 13 de Fevereiro, 2010 - 09h05 »
Obrigado!

Charles Darwin

  • Releaser
  • 00

  • Registo: 06 Nov, 2008
  • Membro: 2750
  • Mensagens: 1 069
  • Tópicos: 352

  • : 0
  • : 24

Re: Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros
« Resposta #5 em: Domingo, 14 de Fevereiro, 2010 - 00h57 »
Aurélio vou anexar seu tutorial em meus posts ok.
Obrigado pela dica mais uma vez.

Aurélio

  • br

  • Registo: 13 Ago, 2009
  • Membro: 7390
  • Mensagens: 274
  • Tópicos: 50

  • : 0
  • : 6

  • deus non est
Re: Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros
« Resposta #6 em: Domingo, 14 de Fevereiro, 2010 - 01h50 »
Aurélio vou anexar seu tutorial em meus posts ok.
Obrigado pela dica mais uma vez.
Ok Charles, também vou ter essa iniciativa...  :good:

skaazi

  • ps

  • Registo: 28 Abr, 2009
  • Membro: 5205
  • Mensagens: 44
  • Tópicos: 6

  • : 0
  • : 1

Re: Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros
« Resposta #7 em: Terça, 23 de Março, 2010 - 23h03 »
Oi Pessoal,

Outra coisa que não é a mesma, mas que acho eu, cabe neste tópico, são dois add-ons para o FireFox.

O primeiro é o Illimitux, que tira o limite dos 74 minutos no megavideo, e entra sozinho o código de segurança contra bots, e de seguida faz download sozinho do ficheiro desejado no megaupload.

O segundo é o SkipScreen, que não entra códigos sozinho, mas é compatível com mais sites, ele também faz download do ficheiro sozinho uma vez o tempo de espera acabado.


E prontos, se alguém achar jeito a isso, já não tive a escrever isto para nada... :P


P.S: Eu acho que com a malta a usar progs de fila de espera de downloads e tudo, essa mesma malta não ficaria muito desorientada com os newsgroup, e pelo menos nos NG os ficheiros não desaparecem e pode-se fazer 15 pausas e voltar a baixar sem ter ficheiro incompletos...

Ricas13

  • pt

  • Registo: 02 Mai, 2008
  • Membro: 1010
  • Mensagens: 625
  • Tópicos: 94

  • : 0
  • : 5

Re: Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros
« Resposta #8 em: Terça, 23 de Março, 2010 - 23h51 »
Citar
O primeiro é o Illimitux, que tira o limite dos 74 minutos no megavideo, e entra sozinho o código de segurança contra bots, e de seguida faz download sozinho do ficheiro desejado no megaupload.

Tive a ler os comentários desse add-on e parece que não tira os 74 minutos de limite do MegaVideo, que era o que mais me interessava.

Quanto ao SkipScreen, eu também já usei esse add-on, muito útil, pois tiram-nos qualquer limite de espera para download. No entanto, como uso o JDownloader, esse add-on deixou de ser útil, já que todos os links dos hosts que copio vão para ao JDownloader. Depois é só meter em Play e ir pa caminha, eh eh. No outro dia temos o disco cheio!

Mas boa contribuição.

Abraço

skaazi

  • ps

  • Registo: 28 Abr, 2009
  • Membro: 5205
  • Mensagens: 44
  • Tópicos: 6

  • : 0
  • : 1

Re: Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros
« Resposta #9 em: Quarta, 24 de Março, 2010 - 19h17 »
Tive a ler os comentários desse add-on e parece que não tira os 74 minutos de limite do MegaVideo, que era o que mais me interessava.

Pois, pois, a MegaVideo deve ter encontrado maneira de ripostar outra vez, ainda há coisa de um mês estive a ver praticamente os episódios todos do Simpsons sem limites de tempo.

Eles agora dizem para ir ao link MegaUpload do vídeo, e invés de fazer download, pode-se ler o vídeo sem limite em streaming... Olha obrigado, já fazia isso com o VLC assim que a MegaUpload deixava meter os ficheiros em formato avi ou mpg ou seja la o que for o formato do vídeo.

A dica consistia em esperar que apareça o link de download, e invés de clicar esquerdo e guardar directamente o ficheiro, bastava fazer clic direito, copiar endereço do ficheiro, e abrir o link URL no VLC e o video estava a bombar em streaming, sem contar que o VLC tem muitas mais opções do que os web players...

Que fixe, vir dar dicas que não funcionam... :slap:

skaazi

  • ps

  • Registo: 28 Abr, 2009
  • Membro: 5205
  • Mensagens: 44
  • Tópicos: 6

  • : 0
  • : 1

Re: Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros
« Resposta #10 em: Quinta, 22 de Abril, 2010 - 15h15 »
Ora, outra vez eu...

Mais umas dicas, para quem não usar gerenciador (existe pessoas que não usem?), um gerenciador online de 'links premium' :

RSlinksGens

O que mais chateia nesse site, é de ter de preencher uma 'survey form' , mas está testado e funciona !

Conselho : Se tiverem a opção para jogar FreeLotto na 'survey form' escolham esse, pois esse é so meter cruzes ao calhas e clicar seguinte até o RSliknsGens aceitar a nossa entrada no site, as outras formas de 'survey' levam para sites de cadastro de telemóvel (aquela treta dos 4€ semanais).

O site funciona com doações de contas premium, e têm um limite de download, mas assim que chegarem ao limite de download, é só mudar o IP, apagar os cookies e o cache, e voltar ao site que volta a funcionar  :tth: (testado)


Agora para os links 'escondidos' dos blogs, se derem com este tipo de link :

Podem ver que afinal, o link não está nada 'escondido'

Só é preciso apagar o que vem antes do link:


E clicar em 'Go' ou na tecla 'Enter' do teclado, ou ainda copiar o link para usar com gerenciador:


:evil:  :beer:
« Última modificação: Quinta, 22 de Abril, 2010 - 15h28 por skaazi »

X_Splinter

  • Tradutor
  • Releaser
  • pt

  • Registo: 13 Out, 2007
  • Membro: 12
  • Mensagens: 684
  • Tópicos: 67

  • : 0
  • : 1

  • Olho por olho faz o Mundo cego!
Re: Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros
« Resposta #11 em: Quinta, 13 de Maio, 2010 - 14h38 »
P.S: Eu acho que com a malta a usar progs de fila de espera de downloads e tudo, essa mesma malta não ficaria muito desorientada com os newsgroup, e pelo menos nos NG os ficheiros não desaparecem e pode-se fazer 15 pausas e voltar a baixar sem ter ficheiro incompletos...

Isso foi o que sempre disse.

PS:Já sobre os ficheiros imcompletos... não é bem assim
E não disfarceis a verdade com a falsidade, nem a oculteis, sabendo-a.
(2.42) Alcorão
E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.
(8:32 João) Bíblia

Light

  • pt

  • Registo: 12 Mar, 2011
  • Membro: 20162
  • Mensagens: 305
  • Tópicos: 15

  • : 3
  • : 1

Re: Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros
« Resposta #12 em: Domingo, 11 de Dezembro, 2011 - 14h12 »
Ora, outra vez eu...

Mais umas dicas, para quem não usar gerenciador (existe pessoas que não usem?), um gerenciador online de 'links premium' :

Por acaso não uso nenhum gerenciador. :blink:, nem sei para que serve. É para poder retomar o download mais tarde após desligar o electrodoméstico, tipo torrent? :?2:

Light

  • pt

  • Registo: 12 Mar, 2011
  • Membro: 20162
  • Mensagens: 305
  • Tópicos: 15

  • : 3
  • : 1

Re: Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros
« Resposta #13 em: Domingo, 25 de Dezembro, 2011 - 22h48 »
Boas,
'tou a experimentar o JDownloader. É possível retomar um download no dia a seguir? Tenho aqui um que diz 7 horas para completar. :conf: :conf: :hmmm:

leibniz

  • br

  • Registo: 16 Mai, 2011
  • Membro: 21465
  • Mensagens: 131
  • Tópicos: 7

  • : 0
  • : 1

Re: Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros
« Resposta #14 em: Domingo, 25 de Dezembro, 2011 - 23h09 »
Eu prefiro o Jdownloader tb... mt bom msmo! ele faz download de tudo ... se baixasse torrent tb seria perfeito

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 994
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros
« Resposta #15 em: Segunda, 26 de Dezembro, 2011 - 00h36 »
Boas,
'tou a experimentar o JDownloader. É possível retomar um download no dia a seguir? Tenho aqui um que diz 7 horas para completar. :conf: :conf: :hmmm:

Depende do servidor. Há uns que permitem retomar o download e outros que não.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

corpina

  • pt

  • Registo: 20 Mar, 2011
  • Membro: 20336
  • Mensagens: 147
  • Tópicos: 11

  • : 0
  • : 3

Re: Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros
« Resposta #16 em: Segunda, 26 de Dezembro, 2011 - 18h42 »
Já uso gerenciadores de downloads há muitos anos, há para todos os gostos, para quem não tem contas premium nos servidores http o FreeRapid e o JDownload são os mais simples e os mais faceis de usar o JDownload consegue ser mais completo do que o FreeRapid, porque permite subir e sacar ficheiros que o FreeRapid não dá tais como youtube ou ficheiros em dlc, mas para quem tem contas premium estes dois não são nem de perto nem de longe os melhores, há outros que são gerenciadores acelaradores em simultaneo que permitem muito maior velocidade, no tempo em que eu sacava à grande cheguei a sacar entre 30 e 40 gigas por dia com uma internet à velocidade de 12Mb