Autor Tópico: A History of Christianity  (Lido 5541 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

raimundosilva


  • Registo: 12 Jan, 2008
  • Membro: 461
  • Mensagens: 29
  • Tópicos: 9

  • : 0
  • : 0

A History of Christianity
« em: Quarta, 26 de Maio, 2010 - 14h23 »
BBC A History of Christianity

Legendas em pt-br das 6 partes.

Créditos para
Ep. 1 e 2  - kurtfoz
Ep 3 - Tiago
EP 4 à 6 - KELLYTO
« Última modificação: Segunda, 07 de Junho, 2010 - 00h14 por cab »

cab

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 5
  • Mensagens: 7 286
  • Tópicos: 3 715

  • : 0
  • : 6

Re: A History of Christianity
« Resposta #1 em: Segunda, 07 de Junho, 2010 - 00h13 »
BBC: A History of Christianity



[bbc]


Versão: MVGroup HDTV

Créditos para: Eps. 01 e 02 - kurtfoz | Ep. 03 - Tiago | Eps. 05 e 06 - KELLYTO

Notas: 6 Eps. (Obrigado raimundosilva) | Traduzidas com tradutor automático

 :br:

(TVrip)

Há 1 anexo(s) neste tópico que você como visitante não tem permissão para ver ou transferir.
History of Christianity (2000).BR.rar
« Última modificação: Quinta, 09 de Janeiro, 2020 - 12h47 por FragaCampos »
O conhecimento governará sempre a ignorância...

cab

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 5
  • Mensagens: 7 286
  • Tópicos: 3 715

  • : 0
  • : 6

Re: A History of Christianity
« Resposta #2 em: Segunda, 07 de Junho, 2010 - 00h15 »
Obrigado raimundosilva  :hat:


Legendas aqui.
O conhecimento governará sempre a ignorância...

Charles Darwin

  • Releaser
  • 00

  • Registo: 06 Nov, 2008
  • Membro: 2750
  • Mensagens: 1 069
  • Tópicos: 352

  • : 0
  • : 24

Re: A History of Christianity
« Resposta #3 em: Domingo, 25 de Julho, 2010 - 12h47 »
Documentário   Aqui

TABERNA DA HISTÓRIA

  • Releaser
  • br

  • Registo: 26 Mar, 2009
  • Membro: 4656
  • Mensagens: 374
  • Tópicos: 113

  • : 0
  • : 6

    • TABERNA DA HISTÓRIA
Re: A History of Christianity
« Resposta #4 em: Quarta, 26 de Fevereiro, 2014 - 21h28 »
Perdoe minha sinceridade, mas essa legenda em português está terrível. Uma tradução automática, que não teve o mínimo de trabalho em revisar e ajustar as frases. Acho que deveriam ter no mínimo o respeito de traduzir decentemente e fazer os ajustes adequados a língua portuguesa. Sinceramente disponibilizar um pack de legendas assim é melhor ver em inglês.

Lamentável.
TABERNA DA HISTÓRIA IS CLOSED!

ATENÇÃO!! - Só farei reupagens para o DOCSPT dos documentários meus postados aqui. Não haverá mais novas postagens minhas.

Um abraço a todos e obrigado por todos esses anos!

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 011
  • Tópicos: 3 356

  • : 73
  • : 385

Re: A History of Christianity
« Resposta #5 em: Quinta, 27 de Fevereiro, 2014 - 00h57 »
TABERNA DA HISTÓRIA, uma vez que nos é impossível conferir todas as legendas que nos são enviadas ou que encontramos pela rede, cabe aos membros que usufruem do fórum notificar-no sobre a qualidade das mesmas.

Seguindo o teu veredicto, estas legendas são movidas para a secção livre até surgirem umas sem que tenham sido traduzidas com tradutor automático.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

TABERNA DA HISTÓRIA

  • Releaser
  • br

  • Registo: 26 Mar, 2009
  • Membro: 4656
  • Mensagens: 374
  • Tópicos: 113

  • : 0
  • : 6

    • TABERNA DA HISTÓRIA
Re: A History of Christianity
« Resposta #6 em: Sábado, 01 de Março, 2014 - 19h27 »
TABERNA DA HISTÓRIA, uma vez que nos é impossível conferir todas as legendas que nos são enviadas ou que encontramos pela rede, cabe aos membros que usufruem do fórum notificar-no sobre a qualidade das mesmas.

Seguindo o teu veredicto, estas legendas são movidas para a secção livre até surgirem umas sem que tenham sido traduzidas com tradutor automático.

Desculpe a franqueza e até mesmo se fui grosseiro, mas da mesma forma que prezo pela qualidade dos rips que faço dos meus documentários e apenas disponibilizo se estiver 100% gravado e editado corretamente, caberia a quem achou as legendas desta fantástica série, dar uma leve olhada e uma revisada para não comprometer as expectativas dos nossos usuários. Eu mesmo me senti "traído". Digo isso porque passei por semelhante experiência em uma minissérie que estou refazendo toda a tradução por causa do mesmo problema. Tentarei ajudar e refazer a tradução aos poucos desta série, mas não prometerei algum tempo, para não gerar expectativas aos interessados como eu.

abs
TABERNA DA HISTÓRIA IS CLOSED!

ATENÇÃO!! - Só farei reupagens para o DOCSPT dos documentários meus postados aqui. Não haverá mais novas postagens minhas.

Um abraço a todos e obrigado por todos esses anos!

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 684
  • Tópicos: 2 554

  • : 301
  • : 274

Re: A History of Christianity
« Resposta #7 em: Sábado, 01 de Março, 2014 - 20h27 »
Eis aqui um ponto bastante interessante, já levantado em outros tópicos de legendas, inclusive.

Reparem, senhores, na quantidade de downloads: 215!

Caso o depoimento do TABERNA seja verdadeiro, isso é um escândalo de proporções gigantescas: são 215 usuários "caolhos", irresponsáveis ou, no mínimo, descompromissados.

Não se culpe o cab pela postagem, nem os supostos "tradutores", pois acreditaram estar fazendo seu melhor. Culpe-se a falta de atenção que temos com as coisas que baixamos da rede e, em casos mais greves, o total descomprometimento em avisar os demais de eventuais falhas.

Chegamos a um ponto em que nos tornamos verdadeiros Pac Man's - vamos "comendo" legendas e vídeos, baixando e guardando em nossos discos e sequer conferimos/atestamos sua qualidade. Não vi as legendas citadas dessa série, mas compreendo perfeitamente o sentimento de "traição" que surge ao nos depararmos com um material cru, maltratado, aquém de nossas expectativas - muitas vezes, de longa data.

Que propósito, afinal, nós - usuários - estamos dando ao conhecimento que recebemos?

TABERNA, não apenas te é de direito, como te é dever denunciar casos assim. Que os demais usuários também tenham essa coragem para se manifestar sobre casos em que haja, realmente, graves problemas de qualidade - poupando-nos, é claro, de questões de gosto pessoal ou requintez exagerada.
« Última modificação: Sábado, 01 de Março, 2014 - 20h31 por VitDoc »
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

TABERNA DA HISTÓRIA

  • Releaser
  • br

  • Registo: 26 Mar, 2009
  • Membro: 4656
  • Mensagens: 374
  • Tópicos: 113

  • : 0
  • : 6

    • TABERNA DA HISTÓRIA
Re: A History of Christianity
« Resposta #8 em: Segunda, 03 de Março, 2014 - 15h55 »
Eis aqui um ponto bastante interessante, já levantado em outros tópicos de legendas, inclusive.

Reparem, senhores, na quantidade de downloads: 215!

Caso o depoimento do TABERNA seja verdadeiro, isso é um escândalo de proporções gigantescas: são 215 usuários "caolhos", irresponsáveis ou, no mínimo, descompromissados.

Não se culpe o cab pela postagem, nem os supostos "tradutores", pois acreditaram estar fazendo seu melhor. Culpe-se a falta de atenção que temos com as coisas que baixamos da rede e, em casos mais greves, o total descomprometimento em avisar os demais de eventuais falhas.

Chegamos a um ponto em que nos tornamos verdadeiros Pac Man's - vamos "comendo" legendas e vídeos, baixando e guardando em nossos discos e sequer conferimos/atestamos sua qualidade. Não vi as legendas citadas dessa série, mas compreendo perfeitamente o sentimento de "traição" que surge ao nos depararmos com um material cru, maltratado, aquém de nossas expectativas - muitas vezes, de longa data.

Que propósito, afinal, nós - usuários - estamos dando ao conhecimento que recebemos?

TABERNA, não apenas te é de direito, como te é dever denunciar casos assim. Que os demais usuários também tenham essa coragem para se manifestar sobre casos em que haja, realmente, graves problemas de qualidade - poupando-nos, é claro, de questões de gosto pessoal ou requintez exagerada.

Fico satisfeito amigo Vitdoc pela compreensão dada ao meu apelo. Foi exatamente o que disse acima que representa essa miopia virtual. Não podemos simplesmente fazer o download da legenda e "aceita-la" como tal, mesmo estando ruim ou péssima. Imagine ver um excelente documental com legendas de 3 e até 4 linhas? Seria um escândalo e além disso comprometeria o visual do material a ser visto.

Espero sim que outros tantos tenham essa sensibilidade e façam sim suas considerações. Isso será de valia a todos e acarretará uma aperfeiçoamento maior a qualidade das legendas e do material a ser visto.

abs
TABERNA DA HISTÓRIA IS CLOSED!

ATENÇÃO!! - Só farei reupagens para o DOCSPT dos documentários meus postados aqui. Não haverá mais novas postagens minhas.

Um abraço a todos e obrigado por todos esses anos!