Autor Tópico: Poses (2011)  (Lido 1519 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 994
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Poses (2011)
« em: Segunda, 26 de Setembro, 2011 - 22h43 »
Poses



Áudio :usa:


Citar
"Poses" es un living que crítica lo absurdo y artificial del mundo del glamour y de la moda que nos venden las revistas, en concreto a la imagen distorsionada que difunden de la mujer a través de modelos que no representan a las mujeres reales.

Utilizando las posturas imposibles de las editoriales de moda, un grupo de mujeres reales traslada estas poses a escenas cotidianas: la cola de un museo, el supermercado o un semáforo, provocando la reacción de los espectadores.

MAS INFO Y FOTOS: http://yolandadominguez.blogspot.com/2011/08/poses.html

« Última modificação: Segunda, 24 de Agosto, 2015 - 02h21 por ibbins »
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Poses (2011)
« Resposta #1 em: Segunda, 26 de Setembro, 2011 - 23h37 »
A-d-o-r-e-i!
É a imagem perfeita do patético, do absurdo.
Sempre me causa espécie, quando eventualmente, ao trocar de canal, passo por um desfile de moda.
As caras, bocas e trejeitos são realmente algo criado por mentes distorcidas. E as roupas são essencialmente um amontoado de panos e estruturas que não condizem com o modo de vestir do mundo real, onde se quer conforto antes de tudo.
Aqui fora é completamente diferente e quando se repete este conjunto de "poses", chama a atenção a artificialidade e a inconveniência.
E as modelos têm de ser necessariamente "cadavéricas" para facilitarem o trabalho dos estilistas, que não precisam se esforçar para fazer roupas para mulheres reais, que não são tábuas, mas possuem curvas, volumes e voltas e não caberiam em nenhum dos modelos desfilados nas passarelas.
A passarela da vida é mais rica e mais variada. Ainda bem!
E sempre me revolta a forma como a mulher ocidental se submete a essa exploração de sua imagem!
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 994
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Poses (2011)
« Resposta #2 em: Terça, 27 de Setembro, 2011 - 00h29 »
Acho que foi uma bela descrição do vídeo. Eu próprio não teria dito melhor. :P
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

debytm

  • br

  • Registo: 30 Jun, 2011
  • Membro: 22446
  • Mensagens: 3
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: Poses (2011)
« Resposta #3 em: Terça, 27 de Setembro, 2011 - 04h47 »
Muito bom esse vídeo!

  • Etiquetas: