Autor Tópico: Propaganda da Nova Ordem Mundial  (Lido 2666 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Propaganda da Nova Ordem Mundial
« em: Quarta, 02 de Maio, 2012 - 17h49 »

FPMMG

  • br

  • Registo: 29 Fev, 2012
  • Membro: 28354
  • Mensagens: 365
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: Propaganda da Nova Ordem Mundial
« Resposta #1 em: Quarta, 02 de Maio, 2012 - 18h06 »
Não sei se eu comento... e se algém apertar o "botão vermelho"???  :tth: :P :tth:

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Propaganda da Nova Ordem Mundial
« Resposta #2 em: Quarta, 02 de Maio, 2012 - 18h33 »
lololololollolololololololol...
 :good:



FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 005
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 385

Re: Propaganda da Nova Ordem Mundial
« Resposta #3 em: Quinta, 24 de Maio, 2012 - 01h58 »
Como não é documentário, passa para a secção actual.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

charlesleg

  • br

  • Registo: 02 Jul, 2010
  • Membro: 14761
  • Mensagens: 660
  • Tópicos: 23

  • : 0
  • : 4

Re: Propaganda da Nova Ordem Mundial
« Resposta #4 em: Quinta, 24 de Maio, 2012 - 07h16 »
Tem algumas coisas neste video que discordo.
Mas com certeza muitos países inclusive o Brasil se deixa levar pelos USA, digo isso de uma forma geral...
Então eu acho que não precisa sentar a lenha direto neles, a diferença é que eles sabem cuidar da Cultura, não quero desvalorizar nenhum outro pais, pelo contrário, é somente um assunto qualquer para mim, mas com certeza isso gera muita discussão atoa, simplismente tem pessoas que se preocupa demais com os Estados Unidos e com as coisas que supostamente eles podem fazer, principalmente no Brasil, isso é fato. O que gera isso é meia dúzia de alienados e medrosos disso e daquilo (Tudo bobagem e perca de tempo com coisas fútil)...
Para mim eles agem de uma forma extremamente normal, é um País Orgulhoso, o que se poderia esperar ?
O único problema que ainda acho ruim para o Brasil, foi a cultura deles entrarem muito aqui, não só aqui como em muitos países, nós sabemos que eles fazem os melhores filmes, boas séries , bons documentários , boas músicas entre muita coisa, mas o problema é que deram muito espaço, deixaram eles tomarem conta, e por outro lado supriu a nossa cultura, hoje eu digo com toda certeza, o Brasil é deficiente e alejado de muita coisa não só por eles, mas tbm por dar este espaço, isso gera crédito, gera audiência, gera dinheiro, e dinheiro gera status, e por ai vai, assim empresas Brasileiras deixam de gerar empregos, gerar dinheiro e artistas locais por causa disso, ''pelo custume yanke de ser''. Hoje em dia ninguêm vive de alguma coisa que tenha vindo dos USA. Isso é errado, muito errado, ''Nós mesmos demos créditos a eles, então não adianta reclamar de nada agora não é?''
Mas ainda existe uma salvação neste aspecto, é a Cultura, isso é a única coisa que enriquece um Povo, se o Brasil deixa-se de exportar toda a série de lá e filmes coisas do gênero e começa-se a criar as suas séries os seus filmes na mesma quantidade que ''importamos deles, dai algum dia poderemos sentir orgulho do que fazemos, dai a moeda vira, e quem vai correr de atrás são eles e consequentemente outros tbm, é isso que eu quiz explicar lá no começo, Cuidar da Cultura!
Antes de tudo eu quiz deixar claro apenas uma coisa, que nós não devemos encher a bola  dos outros e depois sair falando mal, e sim cuidar do que é nosso. (Final do Mundo e Apocalipse Tudo besteira) (Asneiras que vão consumir mais o nosso precioso tempo) :...:
Ler coisas Boas é isso que faz uma pessoa melhor, e não tentar adivinhar o futuro, como diz o ditado, ''O Futuro a Deus Pertence''. :beer:


Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Propaganda da Nova Ordem Mundial
« Resposta #5 em: Sábado, 26 de Maio, 2012 - 21h02 »
Paz de CRISTO,

sugiro-te que espreites isso, pode ser que te acrescente alguma info preciosa para tua opinião:


"LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!" em Discussão Geral.

Fica bem