Autor Tópico: Propaganda da Nova Ordem Mundial  (Lido 587 vezes)

Gipsyco

• pt

• Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Tópicos: 64

• inSight
Propaganda da Nova Ordem Mundial
« em: Quarta, 02 de Maio, 2012 - 19:49 »
Olas,

Confere:

best reggards
    iNTELLIGENT dESIGN bLOG:  +++  plus my Blog: www.gipsyco-insight.blogspot.com

FPMMG

• br

• Registo: 29 Fev, 2012
    • Membro: 28354
    • Tópicos: 0

Re: Propaganda da Nova Ordem Mundial
    « Responder #1 em: Quarta, 02 de Maio, 2012 - 20:06 »
    Não sei se eu comento... e se algém apertar o "botão vermelho"???  :tth: :P :tth:

Gipsyco

• pt

• inSight
    « Responder #2 em: Quarta, 02 de Maio, 2012 - 20:33 »
    lololololollolololololololol...
     :good:

FragaCampos

• Administrador
    • Tradutor
    • Ripper
    • pt

• Registo: 09 Out, 2007
    • Membro: 1
    • Tópicos: 2 213

« Responder #3 em: Quinta, 24 de Maio, 2012 - 03:58 »
    Como não é documentário, passa para a secção actual.
    Foram abertos os donativos para o docsPT. Para mais informações, consultar esta página
    As legendas que desapareceram vão sendo recuperadas gradualmente
    Saiba como pesquisar corretamente aqui

charlesleg

• br

• Registo: 02 Jul, 2010
    • Membro: 14761
    • Tópicos: 21

• Segunda Guerra Downloads
    « Responder #4 em: Quinta, 24 de Maio, 2012 - 09:16 »
    Tem algumas coisas neste video que discordo.
    Mas com certeza muitos países inclusive o Brasil se deixa levar pelos USA, digo isso de uma forma geral...
    Então eu acho que não precisa sentar a lenha direto neles, a diferença é que eles sabem cuidar da Cultura, não quero desvalorizar nenhum outro pais, pelo contrário, é somente um assunto qualquer para mim, mas com certeza isso gera muita discussão atoa, simplismente tem pessoas que se preocupa demais com os Estados Unidos e com as coisas que supostamente eles podem fazer, principalmente no Brasil, isso é fato. O que gera isso é meia dúzia de alienados e medrosos disso e daquilo (Tudo bobagem e perca de tempo com coisas fútil)...
    Para mim eles agem de uma forma extremamente normal, é um País Orgulhoso, o que se poderia esperar ?
    O único problema que ainda acho ruim para o Brasil, foi a cultura deles entrarem muito aqui, não só aqui como em muitos países, nós sabemos que eles fazem os melhores filmes, boas séries , bons documentários , boas músicas entre muita coisa, mas o problema é que deram muito espaço, deixaram eles tomarem conta, e por outro lado supriu a nossa cultura, hoje eu digo com toda certeza, o Brasil é deficiente e alejado de muita coisa não só por eles, mas tbm por dar este espaço, isso gera crédito, gera audiência, gera dinheiro, e dinheiro gera status, e por ai vai, assim empresas Brasileiras deixam de gerar empregos, gerar dinheiro e artistas locais por causa disso, ''pelo custume yanke de ser''. Hoje em dia ninguêm vive de alguma coisa que tenha vindo dos USA. Isso é errado, muito errado, ''Nós mesmos demos créditos a eles, então não adianta reclamar de nada agora não é?''
    Mas ainda existe uma salvação neste aspecto, é a Cultura, isso é a única coisa que enriquece um Povo, se o Brasil deixa-se de exportar toda a série de lá e filmes coisas do gênero e começa-se a criar as suas séries os seus filmes na mesma quantidade que ''importamos deles, dai algum dia poderemos sentir orgulho do que fazemos, dai a moeda vira, e quem vai correr de atrás são eles e consequentemente outros tbm, é isso que eu quiz explicar lá no começo, Cuidar da Cultura!
    Antes de tudo eu quiz deixar claro apenas uma coisa, que nós não devemos encher a bola  dos outros e depois sair falando mal, e sim cuidar do que é nosso. (Final do Mundo e Apocalipse Tudo besteira) (Asneiras que vão consumir mais o nosso precioso tempo) :...:
    Ler coisas Boas é isso que faz uma pessoa melhor, e não tentar adivinhar o futuro, como diz o ditado, ''O Futuro a Deus Pertence''. :beer:

Para quem tem interesse em aprender um pouco mais sobre a Segunda Guerra Mundial e entre outros assuntos relacionados a Militaria.

Divulgando Conhecimento & História Sobre a World War II
    http://segundaguerradownloads.blogspot.com.br

Gipsyco

• pt

• inSight
    « Responder #5 em: Sábado, 26 de Maio, 2012 - 23:02 »
    Paz de CRISTO,

sugiro-te que espreites isso, pode ser que te acrescente alguma info preciosa para tua opinião:

"LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!" em Discussão Geral.

Fica bem

Tags: