Autor Tópico: Lixo nos canais de "documentários"  (Lido 20921 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Lixo nos canais de "documentários"
« Resposta #40 em: Quarta, 13 de Janeiro, 2016 - 01h09 »
Eu concordo com parte da tua análise, claro, mas o History é um belo exemplo, a muito tempo ele não é um canal sobre história, e qualquer pessoa que acompanha pode perceber isso, o único erro é continuar com o mesmo nome, mas dizer que por isso as pessoas são enganadas hoje em dia, é muita ingenuidade dessas pessoas, reclamar é um direito, afinal eles pagam, mas acho que são minoria e se não são, parecem ser, de qualquer forma a operadora é que decide quais canais inclui e decide baseado nas pesquisas deles ou no que da mais retorno, pois é um negocio privado, deveriam reclamar mais com ela.
Mas, a Netflix é só um exemplo, um tipo novo de TV paga que se foca em cada segmento sem ter que escolher entre uma coisa ou outra, no Brasil temos um exemplo que você conhece e é mais focado ainda, não teria espaço na TV, mas na internet tem e eu espero que as pessoas que pagam por conteúdo valorizem seu dinheiro e busquem quem oferece o que ela busca e sei que ainda não é ideal, mas é o futuro e ele já começou, não tem volta. Eu mesmo pago por dezenas de canais que nunca assisto no meu "pacote", é uma burrice, ainda bem que a tecnologia evolui.

Eu ainda gosto da ideia de canais mantidos por doações ou imposto, mas que só produza apenas documentários educativos imparciais.

Esse é o melhor momento da história para os documentários, desde que o público valorize eles, desde que exista essa demanda que citou, os meios para distribuição na internet ou odemand não vão faltar.

Vasco_da_Gama

  • Releaser
  • Uploader
  • Postador de Legendas
  • Arquivista
  • pt

  • Registo: 12 Dez, 2009
  • Membro: 9955
  • Mensagens: 6 099
  • Tópicos: 3 228

  • : 0
  • : 365

Re: Lixo nos canais de "documentários"
« Resposta #41 em: Quarta, 13 de Janeiro, 2016 - 02h45 »
Reality shows sobre prospectores de ouro


por acaso gosto, e assisto sempre que posso

já comprei várias cenas e tenho um mapa do tesouro comigo
não vou revelar pormenores por razões óbvias



pessoal, este tipo de cenas...mesmo os gajos que procuram diamantes nas serras ou mesmo cogumelos ...para mim, não deixa de ser um mundo novo, nunca tinha visto algo semelhamente
Para aceder à lista 100 Years of Olympic Films, American Experience e IMAX carregue na respectiva imagem

 

tuelo

  • br

  • Registo: 04 Abr, 2012
  • Membro: 29007
  • Mensagens: 179
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: Lixo nos canais de "documentários"
« Resposta #42 em: Quarta, 13 de Janeiro, 2016 - 20h46 »
aprecio a opinião de muitos e respeito o ponto de vista de todos mas rotular algo de ruim ou perigoso toma conotação religiosa.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 612
  • Tópicos: 2 529

  • : 300
  • : 274

Re: Lixo nos canais de "documentários"
« Resposta #43 em: Domingo, 22 de Agosto, 2021 - 20h32 »
Vivi para ver um monte de gente defendendo "Trato Feito" e "Largados e pelados". Mais do que isso, ser criticado por criticá-los.

Não à toa, temos toda uma geração de idiotas bastante satisfeitos com entretenimento para idiotas.

aprecio a opinião de muitos e respeito o ponto de vista de todos mas rotular algo de ruim ou perigoso toma conotação religiosa.

Só há religião se você a trouxer para o meio. Qualidade, de fato, é um conceito relativo, mas é uma percepção individual. Conhecimento não se relativiza: ou é real e ensina ou é falso e desinforma - simples assim.
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.