Autor Tópico: Dark Matters - Twisted But True (2011-2012)  (Lido 4161 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

legolax

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Doador
  • pt

  • Registo: 10 Nov, 2009
  • Membro: 9264
  • Mensagens: 219
  • Tópicos: 26

  • : 0
  • : 3

Dark Matters - Twisted But True (2011-2012)
« em: Sexta, 03 de Agosto, 2012 - 20h17 »
SCI Discovery - Dark Matters - Twisted But True



SCI science


Versão: PROPER/DiVERGE

Créditos para:

Notas: Época 1 | Apenas 4 primeiros eps. Traduzido com tradutor automático

 :br:

(TVrip)

Há 1 anexo(s) neste tópico que você como visitante não tem permissão para ver ou transferir.
Dark Matters - Twisted But True (2011-2012).zip
« Última modificação: Quarta, 26 de Dezembro, 2012 - 23h12 por ibbins »

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Dark Matters - Twisted But True (2011-2012)
« Resposta #1 em: Sábado, 04 de Agosto, 2012 - 05h51 »
Se essa serie for boa mesmo, espero que um dia surjam traduções de verdade e com qualidade.
Peço a quem pode traduzir de verdade docs que nunca levem em conta legendas do google, o legolax sabe que não to criticando ele, até porque traduz coisas aqui. Mas para todos os efeitos ainda continua faltando legendas em português para essa serie. Pois se for levar traduções do google como legendas em pt, todos os docs que existem legendas em qualquer idioma já estão em português, pois bastam 5 segundos e o google traduz e ele não se cansa, pode traduzir tudo mesmo, o problema é que não tem qualidade e em docs com informações importantes, pode-se de desaprender mais que aprender. Mas cada pessoa que decide se quer ou não baixar, por isso o legolax faz certo ao deixar o aviso da procedência. Mas como falei se alguém um dia vier a pensar em traduzir a serie, relevem essas "googladas" pois na verdade todos os docs com legendas em qualquer idioma estrangeiro estão na mesma situação potencialmente traduzidas pelo google, a alguns cliques e 5 segundos de distância.
Valorizo muito o trabalho de quem traduz de verdade e com dedicação como o legolax e tantos outros, não é a mesma coisa, não pelo menos até que a inteligência artificial evolua a níveis humanos... Até lá qualquer pessoa que queira pode traduzir para ela mesmo, não da trabalho e é simples, nisso o google é bom, simplicidade...
« Última modificação: Sábado, 04 de Agosto, 2012 - 06h01 por nagol »

legolax

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • Doador
  • pt

  • Registo: 10 Nov, 2009
  • Membro: 9264
  • Mensagens: 219
  • Tópicos: 26

  • : 0
  • : 3

Re: Dark Matters - Twisted But True (2011-2012)
« Resposta #2 em: Sábado, 04 de Agosto, 2012 - 06h56 »
Nagol, como sabes eu defendo o teu ponto de vista, mas reafirmo aquilo que já te disse por pm, eu simplesmente meti estas legendas para alguém que tenha interesse em ver os documentários já. Eu conferi antes de postar e elas embora não estejam perfeitas servem por agora até não haver melhores. E entretanto estive a conferir no legendas tv e afinal nem foram traduzidas pelo google translator mas sim por umas em espanhol.  Mas pelo que me parece o usuário que as traduziu sentiu algumas dificuldades.
Deixo aqui o que esse membro escreveu no legendas tv:

Citar
Comentário:
Continuo a esperar pelo interesse de algum grupo para traduzir a série, mas até agora nada.

EU AGRADECERIA MUITO!

Eu não tenho experiência em tradução, apenas em sincronia.

Outra vez, traduzi em cima de uma legenda em espanhol não muito boa, e outra em Tcheco (que não ajudou muito). Inclui algumas partes faltantes. Não ficou perfeita mas dá muito bem para aproveitar o seriado que lembra muito o antigo ACREDITE SE QUISER com Jack Palance, e agora com o WALTER de FRINGE, o ator John Noble.

E, apesar de que sei que receberei críticas, agradeço a todos mesmo assim, e bom divertimento.

marcrip

P.S. A cada legenda, a qualidade fica melhor, porém, INFELIZMENTE, vou ter que parar no 4º episódio pois NÃO ENCONTREI mais legendas (principalmente em espanhol) dos 2 últimos episódios. Só encontrei em tcheco, mas é praticamente impossível traduzir dela. Se alguém encontrar, poste no site e eu trabalharei em cima.

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Dark Matters - Twisted But True (2011-2012)
« Resposta #3 em: Sábado, 04 de Agosto, 2012 - 07h03 »
Pois é não da para saber direito, pelo o que ele fala não da para saber se sabe inglês, me parece que não, mas não da para ter certeza, a legenda em espanhol também pode ter sido feita pelo google, teria que ver isso, essa é a grande questão alguém que só sabe espanhol  pode traduzir uma legenda do google em espanhol ou somente uma ruim sem saber, e ae os erros de tradução apenas se acumulam, pois não está sendo visto o que é dito mesmo no doc...

okteste84

  • pt

  • Registo: 26 Mai, 2012
  • Membro: 30107
  • Mensagens: 79
  • Tópicos: 3

  • : 0
  • : 0

Re: Dark Matters - Twisted But True (2011-2012)
« Resposta #4 em: Domingo, 23 de Dezembro, 2012 - 11h19 »
Alguém sabe da época 2?

irineudocs

  • Releaser
  • br

  • Registo: 15 Set, 2010
  • Membro: 16313
  • Mensagens: 3 077
  • Tópicos: 393

  • : 0
  • : 27

Re: Dark Matters - Twisted But True (2011-2012)
« Resposta #5 em: Segunda, 24 de Dezembro, 2012 - 16h57 »
TVrip aqui.


okteste84, estou providenciando a season 2.
« Última modificação: Segunda, 24 de Dezembro, 2012 - 20h19 por irineudocs »

irineudocs

  • Releaser
  • br

  • Registo: 15 Set, 2010
  • Membro: 16313
  • Mensagens: 3 077
  • Tópicos: 393

  • : 0
  • : 27

Re: Dark Matters - Twisted But True (2011-2012)
« Resposta #6 em: Segunda, 24 de Dezembro, 2012 - 20h18 »
Adicionado season 2
« Última modificação: Segunda, 24 de Dezembro, 2012 - 20h19 por irineudocs »