Equipa docsPT > Quero participar

Quer ser um utilizador ativo no docsPT?

<< < (6/8) > >>

Rui_Ferreira:
Boas tarde, queria fazer parte da equipa docspt na parte de releaser e ripper (webripper). Ja criei vários tópicos aqui no fórum.

p1058:
Gostaria de voltar a participar como streamer e se possível também, com algum cargo de tradução/legendas.

Violentsubs:
Estava analisando meus favoritos e percebi uma boa quantidade de documentários que ainda não se encontram no fórum. Gostaria de me candidatar para participar nas seguintes áreas: Releaser e Postador de Legendas. Pretendo trazer para o fórum, todos os documentários que eu acreditar serem interessantes e junto com eles as legendas.

Já tenho experiência na criação dos tópicos.

Obrigado.

neoche:
Viva, posso dar-vos uma ajuda como arquivador na parte dos links off?
Provavelmente isso seria considerado como arquivador

VitDoc:

--- Citação de: neoche em Sábado, 22 de Janeiro, 2022 - 19h17 ---Viva, posso dar-vos uma ajuda como arquivador na parte dos links off?
Provavelmente isso seria considerado como arquivador

--- Fim de Citação ---

Olá, neoche, toda ajuda é sempre muito bem-vinda. A princípio, essa função de contribuir com novos links é a de uploader, igualmente em falta por aqui. A administração deverá entrar em contato em breve.

Mas já pode começar a contribuir nesse meio tempo, se quiser. Basta fornecer algum novo link para esses documentários como resposta no tópico correspondente que, depois, incorporamos ao post inicial. Obviamente, informar também a versão específica para a qual serve, pois há inúmeros tópicos com duas ou mais versões.

Qualquer coisa, estamos à disposição.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa