Autor Tópico: Lista rips JPL  (Lido 64051 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

deia1967

  • br

  • Registo: 24 Jan, 2009
  • Membro: 3605
  • Mensagens: 67
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: Lista rips JPL
« Resposta #20 em: Domingo, 22 de Setembro, 2013 - 19h04 »
olá

possuoos seguintes que posso colocar no mega.
Aguardo retorno.
abraços,

déia


As.Cidades.Secretas.da.Amazonia.National.Geographic.RTP2.JPL.TVRIP

Alzheimer.A.Vida.em.Post-it.BBC.SIC.Noticias.JPL.TVRIP

Tecnologia.IMAX.National.Geographic.JPL.TVRIP

Reportagem.SIC.O.Cacador.de.Diamantes.SIC.JPL.TVRIP

Pavarotti.O.Ultimo.dos.Tenores.2007.RTP1.TVRIP.JPL

Madeleine.A.Anatomia.de.um.Misterio.Especial.Reportagem.2007.RTP1.TVRIP.JPL

Os.Mais.Engracados.Anuncios.Com.Animais.Discovery.RTP2.2 2007.TVRIP.JPL

O.Verdadeiro.George.Washington.National.Geographic.RTP2.JPL.TVRIP

Bastidores.Guantanamo.National.Geographic.JPL.TVRIP.avi

Fabricando.Criancas.Bomba.Canal.Historia.JPL.TVRIP

Entrevista.com.o.Dalai.Lama.Especial.Informacao.RTP1.JPL.TVRIP

Os.Misterios.da.Lua.National.Geographic.JPL.TVRIP

Em.Reportagem.TP.425.O.Voo.Interminavel.RTP1.2007.TVRIP.JPL

Em.Reportagem.Vidas.XXL.RTP1.JPL.TVRIP

Reportagem.SIC.Terra.Envevenada.2007.SIC.TVRIP.JPL

Reportagem.SIC.100%.Vegetal.SIC.JPL.TVRIP

Reportagem.SIC.BZZZZ.SIC.JPL.TVRIP.avi

Reportagem.SIC.Formula.Proibida.SIC.JPL.TVRIP

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 438
  • Tópicos: 4 604

  • : 71
  • : 745

Re: Lista rips JPL
« Resposta #21 em: Domingo, 22 de Setembro, 2013 - 21h46 »
Upapa e deia1967, respondido por mp.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

tomafonso

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 06 Mar, 2011
  • Membro: 20004
  • Mensagens: 1 370
  • Tópicos: 471

  • : 1
  • : 37

  • A procura de um Universo de conhecimento.
Re: Lista rips JPL
« Resposta #22 em: Quarta, 25 de Setembro, 2013 - 00h47 »
Os meus documentários são quase todos JPL. É impressionante a lista deste nosso amigo.
Estou justamente a pesquisar a minha lista e tenho alguns em falta.
Como faço para enviar?

o jeito mais facil é criar uma conta gratis (free) em um servidor como mega,upload,bitshare entre outros...
criando a conta faz o upload na conta e nos deixe o link gerado pelo provedor para download do arquivo
« Última modificação: Quarta, 25 de Setembro, 2013 - 00h47 por tomafonso »
A procura de um Universo de conhecimento.

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 438
  • Tópicos: 4 604

  • : 71
  • : 745

Re: Lista rips JPL
« Resposta #23 em: Quarta, 25 de Setembro, 2013 - 19h41 »
Postados e adicionados os links dos docs disponibilizados por  Alexa ,  deia1967  e  Lusitano .
Com essa ajuda, conseguimos recuperar mais de 20 docs ripados pelo  TheJPL .
Aguardando manifestação de  Upapa  .
« Última modificação: Quarta, 25 de Setembro, 2013 - 19h42 por ibbins »
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

uPapa

  • Ripper
  • Doador
  • pt

  • Registo: 10 Jan, 2010
  • Membro: 10481
  • Mensagens: 227
  • Tópicos: 108

  • : 16
  • : 28

Re: Lista rips JPL
« Resposta #24 em: Domingo, 29 de Setembro, 2013 - 04h39 »
Tinha vários mas alguém enviou os links. Agora só tenho disponível o
Degelo.Aquecimento.global.uma.viagem.com.Paul.Rose.BBC.RTP2.JPL.TVRIP.avi
« Última modificação: Domingo, 29 de Setembro, 2013 - 05h39 por Upapa »

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 438
  • Tópicos: 4 604

  • : 71
  • : 745

Re: Lista rips JPL
« Resposta #25 em: Domingo, 29 de Setembro, 2013 - 12h15 »
Obrigada, Upapa, pela disposição em colaborar. Mais nomes surgirão na lista.
Ainda aguardo o link do Degelo...! ;)
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 438
  • Tópicos: 4 604

  • : 71
  • : 745

Re: Lista rips JPL
« Resposta #26 em: Segunda, 30 de Setembro, 2013 - 00h34 »
Recebido o link de Degelo.Aquecimento.Global.Uma.Viagem.com.Paul.Rose.BBC.RTP2.JPL.TVRIP.

Todos os nomes e links a que temos acesso adicionados.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

icarreira

  • pt

  • Registo: 25 Mai, 2010
  • Membro: 13867
  • Mensagens: 72
  • Tópicos: 9

  • : 116
  • : 0

Re: Lista rips JPL
« Resposta #27 em: Sexta, 04 de Outubro, 2013 - 16h08 »

Embora não esteja seguro que sejam do JPL, tenho para partilhar os seguintes da lista em falta:

Maravilhas Modernas - A Energia Renovavel - Canal História
Odisseia Tribal - National Geographic - RTP2
Ver BD (em Portugal) - RTP2
Voluntário - 2 epis. - RTP2

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 438
  • Tópicos: 4 604

  • : 71
  • : 745

Re: Lista rips JPL
« Resposta #28 em: Sexta, 04 de Outubro, 2013 - 16h20 »
Olá, icarreira!
Obrigada pela disposição de colaborar. Responido por mp.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 438
  • Tópicos: 4 604

  • : 71
  • : 745

Re: Lista rips JPL
« Resposta #29 em: Terça, 08 de Outubro, 2013 - 02h23 »
Adicionados links para os seguintes tópicos, cedidos pela  deia1967 :

A.Vida.Intima.de.Uma.Obra.Prima.Um.Domingo.na.Grande.Jatte.1884.BBC.RTP2.JPL.TVRIP.avi                                     
As.Cidades.Secretas.da.Amazonia.National.Geographic.RTP2.JPL.TVRIP.avi                                             
Bastidores.Guantanamo.National.Geographic.JPL.TVRIP.avi                                                           
Fabricando.Criancas.Bomba.Canal.Historia.JPL.TVRIP.avi                                                       
Lugares.Remotos.da.Natureza.O.Monte.Denali.National.Geographic.RTP2.JPL.TVRIP.avi                               
O.Verdadeiro.George.Washington.National.Geographic.RTP2.JPL.TVRIP.avi                                               
Prisoes.Americanas.Guardas.Principiantes.National.Geographic.JPL.TVRIP.avi                                       
Prisoes.Americanas.Presos.Novatos.National.Geographic.JPL.TVRIP.avi                                               
Prisoes.Americanas.Presos.Universitarios.National.Geographic.JPL.TVRIP.avi                                           
Prisoes.Americanas.Seguranca.Maxima.National.Geographic.JPL.TVRIP.avi                                             
Reportagem.SIC.O.Sorriso.de.Moebius.SIC.JPL.TVRIP.avi
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

EJJ

  • pt

  • Registo: 20 Nov, 2012
  • Membro: 35380
  • Mensagens: 2
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: Lista rips JPL
« Resposta #30 em: Quarta, 09 de Outubro, 2013 - 23h40 »
Eu tenho A.Boleia.no.Espaco.National.Geographic.RTP2.JPL.TVRIP e devo ter mais dos vermelhos pois tenho mais de 6000 documentários (~3TB)
Mas não sei como é que hei-de de partilhar...

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 989
  • Tópicos: 3 352

  • : 73
  • : 384

Re: Lista rips JPL
« Resposta #31 em: Quinta, 10 de Outubro, 2013 - 02h33 »
Olá, EJJ. Obrigado por te manifestares.

Há muita forma de partilhar, tudo depende de como o pretendes fazer e quais os meios que tens ao teu alcance, nomeadamente as características da tua ligação à Internet.
A forma mais rápida talvez seja enviando para um servidor tipo mega, 4shared ou 1fichier para nós depois os colocarmos nos respectivos tópicos e guardá-los. Se quiseres ou precisares de ajuda mais em pormenor, contacta-me por mensagem privada ou a ibbins, que está "responsável" por esta listagem.
« Última modificação: Quinta, 10 de Outubro, 2013 - 02h34 por FragaCampos »
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 438
  • Tópicos: 4 604

  • : 71
  • : 745

Re: Lista rips JPL
« Resposta #32 em: Quinta, 10 de Outubro, 2013 - 03h10 »
Respondido por MP ao EJJ.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 438
  • Tópicos: 4 604

  • : 71
  • : 745

Re: Lista rips JPL
« Resposta #33 em: Quinta, 10 de Outubro, 2013 - 06h55 »
Adicionados os episódios:
Voluntario.Episodio.5.Teresa.Pinto.Odete.e.Antero.Fidalgo.RTP2.JPL.TVRIP
Ver.BD.Ep.1.PORTUGUESE.TVRip.XviD-JPL
Ver.BD.Ep.2.PORTUGUESE.TVRip.XviD-JPL
Ver.BD.Ep.3.PORTUGUESE.TVRip.XviD-JPL
Ver.BD.Ep.4.PORTUGUESE.TVRip.XviD-JPL
Ver.BD.Ep.5.PORTUGUESE.TVRip.XviD-JPL

Links cedidos por  icarreira .
Obrigada!
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

djkbxt

  • br

  • Registo: 04 Abr, 2010
  • Membro: 12668
  • Mensagens: 80
  • Tópicos: 0

  • : 6
  • : 0

Re: Lista rips JPL
« Resposta #34 em: Sábado, 19 de Outubro, 2013 - 15h09 »
dessa lista só tenho e disponibilizo por TORRENT o seguinte arquivo:

a maldição de tutankamon
" Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos ...
Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta? ”

lufergar

  • br

  • Registo: 24 Mai, 2012
  • Membro: 30065
  • Mensagens: 2
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: Lista rips JPL
« Resposta #35 em: Terça, 22 de Outubro, 2013 - 15h53 »
 lufergar: disponho do Azulejo Português, botânica do desejo. a história da matemática (BBC)

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 438
  • Tópicos: 4 604

  • : 71
  • : 745

Re: Lista rips JPL
« Resposta #36 em: Segunda, 04 de Novembro, 2013 - 21h36 »
Adicionados links,episódios ou criados tópicos novos para os seguintes 44 documentários:

A.Boleia.no.Espaco.National.Geographic.RTP2.JPL.TVRIP.avi                                                   
A.Equacao.de.Vida.e.de.Morte.de.Einstein.BBC.RTP2.JPL.TVRIP.avi                                             
Coisas.do.Quotidiano.A.Embalagem.National.Geographic.JPL.TVRIP.avi                                           
Compreender.o.Dinheiro.Discovery.RTP2.JPL.TVRIP.avi                                                         
Correio.de.Cocaina.Aos.12.Anos.BBC.RTP2.JPL.TVRIP.avi                                                       
Em.Reportagem.Almas.em.Guerra.RTP1.JPL.TVRIP.avi                                                             
Em.Reportagem.Condenados.a.Nascenca.RTP1.JPL.TVRIP.avi                                                       
Em.Reportagem.Criancas.Precisam-se.RTP1.JPL.TVRIP.avi                                                       
Em.Reportagem.Fraudes.a.La.Carte.RTP1.JPL.TVRIP.avi                                                         
Em.Reportagem.Marshrutkas.O.Correio.Ucraniano.2007.RTP1.TVRIP.JPL.avi                                       
Em.Reportagem.Medicos.Nota.10.RTP1.JPL.TVRIP.avi                                                             
Em.Reportagem.Missao.Reo.Mao.RTP1.JPL.TVRIP.avi                                                             
Em.Reportagem.O.Desejo.Depois.Da.Dor.2007.RTP1.TVRIP.JPL.avi                                                 
Em.Reportagem.O.Jeitinho.de.Ficar.RTP1.JPL.TVRIP.avi                                                         
Em.Reportagem.O.Tesouro.Perdido.De.Manuel.Vicente.2007.RTP1.TVRIP.JPL.avi                                   
Em.Reportagem.Por.Um.Fio.RTP1.JPL.TVRIP.avi                                                                 
Em.Reportagem.Quem.Anda.a.Matar.a.Floresta.RTP1.JPL.TVRIP.avi                                               
Em.Reportagem.Snifando.Euros.2007.RTP1.TVRIP.JPL.avi                                                         
Em.Reportagem.Tudo.Por.Um.Sonho.RTP1.JPL.TVRIP.avi                                                           
Em.Reportagem.Um.Sonho.Chamado.Nunca.Mais.RTP1.JPL.TVRIP.avi                                                 
Em.Reportagem.Vidas.A.Credito.2006.RTP1.JPL.TVRIP.avi                                                       
Hasta.Cuando.Especial.Reportagem.RTP1.JPL.TVRIP.avi                                                         
Joao.Benard.da.Costa.No.Tempo.do.Cinema.RTP2.JPL.TVRIP.avi                                                   
Jonestown.Vida.e.Morte.do.Templo.do.Povo.RTP2.JPL.TVRIP.avi                                                 
Mega.Fabricas.National.Geographic.JPL.TVRIP.avi                                       
Nuremberga.O.Julgamento.dos.Nazis.BBC.Parte.1.RTP1.JPL.TVRIP.avi                                             
O.Ensaio.de.Guerra.Especial.Reportagem.2007.RTP1.TVRIP.JPL.avi                                               
Piramides.da.Morte.National.Geographic.RTP2.JPL.TVRIP.avi                                                   
Qual.E.o.Meu.Sexo.Discovery.Odisseia.JPL.TVRip.avi                                                           
Reportagem.SIC.A.Lei.das.Armas.SIC.JPL.TVRIP.avi                                                             
Reportagem.SIC.Formula.Proibida.SIC.JPL.TVRIP.avi                                                           
Reportagem.SIC.Hablar.Portugues.SIC.2007.TVRIP.JPL.avi                                                       
Reportagem.SIC.Ninguem.Fica.Para.Tras.SIC.JPL.TVRIP.avi                                                     
Reportagem.SIC.O.Cacador.de.Diamantes.SIC.JPL.TVRIP.avi                                                     
Reportagem.SIC.O.Contrato.SIC.JPL.TVRIP.avi                                                                 
Reportagem.SIC.Presente.Iberico.The.Gift.SIC.JPL.TVRIP.avi                                                   
Reportagem.SIC.Prisao.Domiciliaria.SIC.JPL.TVRIP.avi                                                         
Reportagem.SIC.Quatro.Sentidos.SIC.JPL.TVRIP.avi                                                             
Reportagem.SIC.Selva.Urbana.SIC.JPL.TVRIP.avi                                                               
Reportagem.SIC.Sem.Peso.Nem.Medida.Anorexia.SIC.JPL.TVRIP.avi                                               
Reporter.TVI.O.Vazio.do.Dia.TVRIP.mp4                                                                       
Rompendo.o.Silencio.Odisseia.JPL.TVRIP.avi
SIC.Noticias.Marrocos.A.Caminho.da.Modernidade.JPL.TVRIP.avi
Voluntario.RTP2.JPL.TVRIP.avi - Episódios 1, 2, 3, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12

Links cedidos por  EJJ .                                     
Muito, muito obrigada!  :bow:
« Última modificação: Segunda, 04 de Novembro, 2013 - 21h37 por ibbins »
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 438
  • Tópicos: 4 604

  • : 71
  • : 745

Re: Lista rips JPL
« Resposta #37 em: Segunda, 04 de Novembro, 2013 - 21h48 »
Podes informar o torrent, djkbxt?
A.Maldicao.de.Tutankamon.National.Geographic.RTP2.JPL.TVRIP

Todos agradecemos.

dessa lista só tenho e disponibilizo por TORRENT o seguinte arquivo:

a maldição de tutankamon


Esses que referes já estão com links ativos, lufergar, mas agradeço o teu espírito de partilha.
- A.Botanica.do.Desejo.Odisseia.JPL.TVRIP
- A.Historia.da.Matematica.BBC.Canal.Historia.JPL.TVRIP
- O.Azulejo.Portugues.PORTUGUESE.TVRip.XviD.JPL
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

Web-Man

  • Administrador
  • pt

  • Registo: 17 Dez, 2007
  • Membro: 329
  • Mensagens: 2 937
  • Tópicos: 607

  • : 4
  • : 40

  • Portugal
    • DocsPT
Re: Lista rips JPL
« Resposta #38 em: Terça, 05 de Novembro, 2013 - 17h00 »
 EJJ , obrigado pela partilha!

 ibbins  espectáculo, como sempre!





chandlerbing

  • br

  • Registo: 25 Nov, 2013
  • Membro: 41364
  • Mensagens: 46
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: Lista rips JPL
« Resposta #39 em: Domingo, 08 de Dezembro, 2013 - 18h24 »
Alguém possui esse: The Civil War (1990) ?