Autor Tópico: Noites Mentais - NATGEO  (Lido 55823 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo BLP

  • br

  • Registo: 25 Set, 2013
  • Membro: 40537
  • Mensagens: 36
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #40 em: Terça, 22 de Outubro, 2013 - 02h31 »
Desculpem pela demora.  Em no máximo 24 ou 48 horas já estará tudo pronto.

P.S.: Nas últimas semanas eu gravei a primeira temporada de Brain Games (Teste o seu Cérebro) em Full HD, já que foi exibida no NatGeo + Fox HD.  Caso haja interesse posso incluir no pacote também.

Abraços a todos.

Não se preocupe, não tenha pressa, "a pressa é inimiga da perfeição", e pelo que você já falou aqui os arquivos que serão disponibilizados estarão beirando à perfeição em termos de qualidade.

Eu também tenho interesse na primeira temporada de "Truques Mentais", - mudaram o antigo nome de "Teste o Seu Cérebro" pra esse - apesar de já ter os 3 episódios dela, mas estão em 624x352, em "AVI" e com o nome antigo, - prefiro o novo - acredito que os outros também tenham interesse já que se trata do mesmo tema e é a primeira temporada de uma das séries do "Noites Mentais", que passou a segunda.

Abraço.
« Última modificação: Terça, 22 de Outubro, 2013 - 02h33 por Rodrigo BLP »

blackmessiah

  • br

  • Registo: 03 Jul, 2010
  • Membro: 14782
  • Mensagens: 17
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

    • Black Messiah Documentários Online
Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #41 em: Terça, 22 de Outubro, 2013 - 23h53 »
Tá certo.  Então farei o upload da primeira temporada também.  A segunda temporada está em 1080p, mas não dá para fazer milagre já que se trata de um canal SD. Estando em 1080p, proporciona maior nitidez em tela cheia do que 480p, mas ainda assim não se compara a um canal HD.
Ficarei de olho na NatGeo + Fox HD.  Caso reprisem o segmento Noites Mentais no canal HD, farei questão de gravar e disponibilizar para o pessoal.

Temos apenas um pequeno problema. A série Primatas (Going Ape) está incompleta. O NatGeo apresentou apenas 2 episódios, mas são 3 na realidade.  Se alguém souber quando vão passar o último episódio, não deixe de me avisar, por favor.  Assim poderei gravar.

Abraço.

Rodrigo BLP

  • br

  • Registo: 25 Set, 2013
  • Membro: 40537
  • Mensagens: 36
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #42 em: Quarta, 23 de Outubro, 2013 - 01h56 »
Temos apenas um pequeno problema. A série Primatas (Going Ape) está incompleta. O NatGeo apresentou apenas 2 episódios, mas são 3 na realidade.  Se alguém souber quando vão passar o último episódio, não deixe de me avisar, por favor.  Assim poderei gravar.

Abraço.

Acho que eles não vão passar esse terceiro episódio não, já que não tá na programação original do "Noites Mentais", segue a programação completa:


NOITES MENTAIS
Segundas a partir das 22h15
•Segunda, dia 02
22h15: Truques da Mente: Ver para Crer + Truques da Mente: O Poder da Persuasão
23h: Truques da Mente: Visão Periférica + Truques da Mente: Ação e Reação
23h50: Jogos Mentais apresentado por Cazé

•Segunda, dia 09
22h15: Truques da Mente: Estado de Alerta + Truques da Mente: Você Decide!
23h: Jogos Numéricos: Como Ganhar 1 Milhão?
23h50: Cérebro Automático: O Poder do Subconsciente

•Segunda, dia 16
22h15: Truques da Mente: Exercite seu Cérebro + Truques da Mente: Engane-me se Puder
23h: Jogos Numéricos: Quantos Anos Você Viverá?
23h50: Cérebro Automáticos: Inconsciente Mágico

•Segunda, dia 23
22h15: Truques da Mente: Cérebro Curioso + Truques da Mente: Uma Questão de Tempo
23h: Jogos Numéricos: O Que Deixa Você Louco?
23h50: Primatas: O Poder

•Segunda, dia 30
22h15: Truques da Mente: Ilusão de Ótica + Truques da Mente: Guerra dos Sexos
23h: Naipes Mágicos
23h50: Primatas: Atração


Abraço.
« Última modificação: Quarta, 23 de Outubro, 2013 - 02h00 por Rodrigo BLP »

blackmessiah

  • br

  • Registo: 03 Jul, 2010
  • Membro: 14782
  • Mensagens: 17
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

    • Black Messiah Documentários Online
Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #43 em: Domingo, 27 de Outubro, 2013 - 23h23 »
= NOITES MENTAIS [NatGeo] =

- STREAMING -

Teste o seu Cérebro - Mistérios da Memória [NatGeo HD]


Teste o seu Cérebro - O Poder da Concentração [NatGeo HD]


Teste o seu Cérebro - Percepção Sensorial [NatGeo HD]



Truques da Mente - Ep 1 Ver para Crer


Truques da Mente - Ep 2 Poder da Persuasão


Truques da Mente - Ep 3 Visão Periférica


Truques da Mente - Ep 4 Ação e Reação


Truques da Mente - Ep 5 Estado de Alerta


Truques da Mente - Ep 6 Você Decide


Truques da Mente - Ep 7 Exercite Seu Cérebro


Truques da Mente - Ep 8 Engana-me Se Puder


Truques da Mente - Ep 9 Cérebro Curioso


Truques da Mente - Ep 10 Uma Questão de Tempo


Truques da Mente - Ep 11 Ilusão de Ótica


Truques da Mente - Ep 12 Guerra dos Sexos



Jogos Mentais




Naipes Mágicos




Cérebro Automático - Ep 1 Inconsciente Mágico



Cérebro Automático - Ep 2 Poder do Subconsciente




Jogos Numéricos - Ep 1 Quantos Anos Você Viverá?



Jogos Numéricos - Ep 2 Como Ganhar Um Milhão?



Jogos Numéricos - Ep 3 O Que Deixa Você Louco?




Primatas - Ep 1 O Poder



Primatas - Ep 2 Atração




PLAYLIST: http://www.dailymotion.com/playlist/x2w8rx_DOCUMENTARIOSBM_noites-mentais

- DOWNLOAD -

=MEGA=

Noites Mentais: https://mega.co.nz/#F!jM4WDRQL!P3G66ykA9Fkk3qWmW3b2mw

Teste o seu Cérebro: https://mega.co.nz/#F!eNBEXTLJ!LEUlLx7kaetImJxNLtP3bw

=Abelhas.pt=

Noites Mentais: http://abelhas.pt/DOCUMENTARIOS0/Nat+Geo/Noites+Mentais

Teste o seu Cérebro: http://abelhas.pt/DOCUMENTARIOS0/Nat%20Geo/Teste%20o%20seu%20C*C3*A9rebro

=4Shared=

Primatas & Naipes Mágicos: http://www.4shared.com/folder/qkGXJhfR/Noites_Mentais.html

Teste o seu Cérebro: http://www.4shared.com/folder/KdPHyTFi/Teste_o_seu_Crebro.html

Truques da Mente & Cérebro Automático: http://www.4shared.com/folder/bXQG5j8q/Noites_Mentais.html

Jogos Numéricos & Jogos Mentais: http://www.4shared.com/folder/yOr3-8ac/Noites_Mentais.html

- ESPECIFICAÇÕES -

A série "Teste o seu Cérebro" está em Full HD. Os demais documentários estão em SD 1080p, proporcionando maior nitidez em tela cheia, com a qualidade de imagem exatamente igual a que foi exibida na TV.

BITRATE: http://img13.imageshack.us/img13/194/dfj3.png


ATENÇÃO: Manterei os arquivos originais por 2 semanas para que possa resolver qualquer eventual problema. Após esse período eles serão deletados e substituídos pelos mesmos links disponibilizados acima. Obrigado.
--- --- --- --- --- --- --- --- ---

É isso aí, galera.  Desculpem pela demora. Qualquer dúvida ou problema, não deixem de me avisar e resolveremos de imediato. Abraços!


Rodrigo BLP

  • br

  • Registo: 25 Set, 2013
  • Membro: 40537
  • Mensagens: 36
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #44 em: Segunda, 28 de Outubro, 2013 - 03h20 »
Muito obrigado, blackmessiah!

Sou muito grato por todo o seu trabalho, a mente/cérebro é um assunto que me interessa muito e pra mim é um dos assuntos mais importantes a se aprender, já que se aprendermos sobre isso, podemos usar esse conhecimento a nosso favor e tornar a nossa vida mais feliz como um todo.


Mas me restaram uma dúvida e algumas sugestões:

Você falou que alguns arquivos seriam em 1080i com 60 quadros, e que os servidores streaming fariam o de-interlacing pra 1080p com 30 quadros. Vi no BITRATE que eles estão em 25/30 FPS, mas fiquei em dúvida se os disponibilizados em servidores de arquivos também estão em 1080p, por causa do que foi dito antes.

Seria viável converter os arquivos em MKV e as legendas em softsub? E/ou adicionar o áudio dublado de tudo, pra deixar os arquivos com Dual-Audio? Caso não, eu tenho os 3 episódios do "Teste o Seu Cérebro" dublados, poderíamos usá-los pra isso? Talvez com alguma contribuição financeira, já que fazer tudo isso não deve ser moleza?


OBS: Desculpe a cara de pau de ser tão exigente com você, que disponibilizou tudo isso, em ótima qualidade e totalmente grátis pra nós, eu não quero de maneira nenhuma te explorar, mas como eu disse, esse material é muito importante pra mim e eu gostaria de tê-lo na melhor qualidade possível, então acho que falar sobre essas coisas vale o risco de ser mal interpretado.

Abraço.
« Última modificação: Segunda, 28 de Outubro, 2013 - 03h38 por Rodrigo BLP »

blackmessiah

  • br

  • Registo: 03 Jul, 2010
  • Membro: 14782
  • Mensagens: 17
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

    • Black Messiah Documentários Online
Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #45 em: Segunda, 28 de Outubro, 2013 - 04h34 »
Disponha, Rodrigo.

Bom.  Eu já tentei converter usando vários tipos de containers, codecs e softwares. E não consegui encontrar nenhuma combinação satisfatória. Eu utilizava o Vegas para fazer essa conversão de 1080i para 1080p, mas leva mais de 8 horas por arquivo. Totalmente impraticável.  Então, eu uso o DailyMotion ou o YouTube para fazer essa conversão por ser mais prático, dando preferência para o Daily pois ele entrega com um Bitrate bem maior que o YouTube.

Os arquivos disponibilizados para Download já estão convertidos para 1080p.  Foram baixados no DailyMotion. Por ser o titular da conta, eu tenho a opção de baixar do próprio Daily, sem usar outros sites ou algum software.

No caso do "Teste o seu Cérebro" as legendas já estão embutidas. Já foi exibido com elas no canal NatGeo + Fox HD.  Não sei como poderia fazer para retirá-las. E para adicionar outro áudio teríamos certo problema por causa da edição dos comerciais. Já fiz essa experiência com um episódio de "Enigmas Revelados" e para dar certo eu tive que picotar o áudio, cortando precisamente em cada comercial e depois sincronizando manualmente no Sony Vegas. Então, é possível colocar o áudio, mas não há garantias de que ficará perfeito. E acredito que não terá como retirar as legendas (corrijam-me se eu estiver errado, por favor). Aqui está o link do Enigmas Revelados para que veja como ficou:

Eu uso a Avermedia HD EzRecorder Plus para gravar. Gravo via vídeo componente, analógico portanto. Ela usa o codec H.264 com o container AVI, em 1080i com 60 quadros.  Para poder fazer a edição, eu tenho que usar o conversor da própria Avermedia, que passa o arquivo para MP4.

Caso haja interesse, posso disponibilizar os arquivos originais em 1080i60. Mas o tamanho deles é bem elevado (4,78 Gb em média) e em uma comparação lado a lado, não dá para notar perda de qualidade.

Na realidade, o vídeo parece até melhor após o de-interlacing. Dê uma olhada nessa comparação lado a lado.

http://img443.imageshack.us/img443/2701/w3k4.png  (maximize a imagem para melhor visualização)

Nessa comparação podemos ver que em 1080i temos os tais "artefatos". Nas imagens em movimento, principalmente as mais rápidas, a nitidez é um pouco comprometida. Já em 1080p esse problema parece não existir.

Não sei porque ficou com 25 quadros.  Geralmente fica com 30 quadros. Estou fazendo nesse momento o upload de outro documentário em Full HD e farei o teste com ele. Para constatar se o problema foi com o Daily ou com o Teste o seu Cérebro em si.

E não se preocupe.  Não é cara de pau não.  Eu fico feliz em fazer esse trabalho totalmente voluntário. E mais feliz ainda em contribuir com essa comunidade excepcional que é o DocsPT, por saber que estou auxiliando pessoas que realmente apreciam essas obras.

Acho extremamente importante o feedback e sugestões para melhorar o meu trabalho.  Sendo um colecionador, também é do meu interesse armazenar as obras na melhor qualidade possível.

Também tenho aqui a série "Corpo Humano: Testando os Limites" que foi exibida pelo Discovery HD Theater. Essa série tem um episódio dedicado totalmente ao cérebro. Posso colocá-la na frente da fila de uploads, começando amanhã mesmo e te enviar o link assim que estiver pronta.

Abraços!

P.S.: Aceito outros pedidos tranquilamente. Não exitem em pedir outras séries se for necessário. Aceito sugestões também para a minha fila de uploads. Tenho uma vasta quantidade de material e não tenho nenhum critério para o que devo upar antes ou depois. Caso haja interesse, posso fazer uma lista dos títulos (tanto os gravados com a placa da Avermedia quanto do meu acervo antigo em DVDs) para que peçam os títulos que considerarem prioritários.
Fico muito grato por todo o apoio e o caloroso acolhimento de todos aqui do DocsPT.  Meus sinceros agradecimentos. Valeu.

Rodrigo BLP

  • br

  • Registo: 25 Set, 2013
  • Membro: 40537
  • Mensagens: 36
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #46 em: Segunda, 28 de Outubro, 2013 - 06h52 »
Obrigado pela atenção e pelos esclarecimentos, blackmessiah, me deixaram muito satisfeito.

Vou aguardar o feedback da questão dos 25 FPS e do episódio sobre o cérebro do "Corpo Humano: Testando os Limites".

Achei que o resultado do episódio de "Enigmas Revelados" ficou legal, como último pedido gostaria que você me orientasse como/onde posso aprender a extrair, adicionar e sincronizar áudios em vídeos, pra que eu possa adicionar os áudios dublados aos 3 episódios de "Teste o Seu Cérebro" e deixá-los com Dual-Audio.

Abraço.

blackmessiah

  • br

  • Registo: 03 Jul, 2010
  • Membro: 14782
  • Mensagens: 17
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

    • Black Messiah Documentários Online
Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #47 em: Terça, 29 de Outubro, 2013 - 19h16 »
Disponha, Rodrigo.

Aqui está:

Corpo Humano: Testando os Limites - O Cérebro [Discovery HD Theater]


DOWNLOAD
https://mega.co.nz/#!LQI0QLaC!BTrNaUiB4EP5CEHFfWAwOxv2cIVqdyfRx9Mv4Ql_tRQ
http://abelhas.pt/DOCUMENTARIOS0/Discovery+Theater+HD/Corpo+Humano+Testando+os+Limites+-+C*c3*a9rebro+*5bDiscovery+HD+Theater*5d,5825305.mp4

Quando terminar os uploads dos outros episódios da série, posso enviar os links também.

Aproveito para deixar outro título que pode interessar (caso não tenha ainda):

Discovery na Escola - Tudo Sobre: O Cérebro [Discovery Channel]


P.S.: Quando o Discovery reprisar o episódio, posso capturar em Full HD se tiver interesse.

Bom, quanto a questão do FPS. Fiz o teste tanto com o Beleza das Cobras quanto com o Corpo Humano: Testando os Limites. O das Cobras ficou com 30 FPS e o Corpo Humano com 29 FPS.

Tentei usar plugins do Firefox, sites e softwares para baixar o Teste o seu Cérebro, mas o resultado foi sempre o mesmo, com 25 FPS.  Ainda estou tentando entender essa diferença nos quadros por segundo de um documentário para outro.  Talvez tenha sido algum problema na codificação do DailyMotion.  Então, farei o teste reupando os documentários em outra conta minha e baixando novamente. Depois digo no que deu.

Quanto a questão de colocar o áudio no documentário, vou lhe explicar como eu fiz.  Talvez existam outros métodos mais práticos e eficientes, mas não os conheço.

Eu retirei o áudio com o Format Factory, passando o vídeo para MP3. No próprio Format Factory eu cortei a faixa já que foi necessário.

Depois eu abri o vídeo no Sony Vegas, importei esse MP3 e joguei na linha do tempo.  Dei um zoom na linha do tempo e aí foi uma questão de tentativa e erro. Dei o play e ouvi inúmeras vezes, puxando a faixa de áudio para frente ou para trás até que estivesse sincronizado ao máximo. Depois basta renderizar. Eu costumo usar o profile MP4 1080p. No caso do Teste o seu Cérebro acho que pode deixar um bitrate de 6 ou 7 Mb que estará ótimo. O mais complicado mesmo é sincronizar o áudio.  Retirá-lo com o Format Factory é tranquilo. (se precisar de instruções mais específicas, basta dizer)

Bom, é isso.  E lembro ao pessoal que só manterei os arquivos originais por 2 semanas, hein.  Analisem tudo e façam como o Rodrigo, dando sugestões e relatando possíveis problemas. Uma vez deletados os arquivos originais, não teremos mais como fazer nada.

Valeu.

Rodrigo BLP

  • br

  • Registo: 25 Set, 2013
  • Membro: 40537
  • Mensagens: 36
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #48 em: Terça, 29 de Outubro, 2013 - 21h18 »
Obrigado novamente, por mais esses 2 documentários, já baixei todos os anteriores e estou baixando esses agora.

P.S.: Quando o Discovery reprisar o episódio, posso capturar em Full HD se tiver interesse.

Tenho sim, obrigado.

Tentei usar plugins do Firefox, sites e softwares para baixar o Teste o seu Cérebro, mas o resultado foi sempre o mesmo, com 25 FPS.  Ainda estou tentando entender essa diferença nos quadros por segundo de um documentário para outro.  Talvez tenha sido algum problema na codificação do DailyMotion.  Então, farei o teste reupando os documentários em outra conta minha e baixando novamente. Depois digo no que deu.

Estarei aguardando, já que é do meu interesse ter os arquivos na melhor qualidade possível, e FPS maior é melhor.

Então, eu uso o DailyMotion ou o YouTube para fazer essa conversão por ser mais prático, dando preferência para o Daily pois ele entrega com um Bitrate bem maior que o YouTube.

Tem como upar o "Discovery na Escola - Tudo Sobre: O Cérebro" baixado do Dailymotion no MEGA ou 4shared? Aqui só tem como baixar ele em "FLV".

Sobre os áudios, terei que deixar meu perfeccionismo um pouco de lado, eu não sei nem o que significam alguns termos técnicos do que você explicou, e isso de ficar ouvindo a mesma coisa exaustivamente sei bem como é, chato e cansativo, já tive que passar por isso numa tentativa de transcrição que não dava pra entender direito o que se ouvia, e acabei por deixar a transcrição incompleta.

Abraço.
« Última modificação: Terça, 29 de Outubro, 2013 - 22h26 por Rodrigo BLP »

blackmessiah

  • br

  • Registo: 03 Jul, 2010
  • Membro: 14782
  • Mensagens: 17
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

    • Black Messiah Documentários Online
Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #49 em: Terça, 29 de Outubro, 2013 - 23h17 »
Opa.  É verdade.  Esqueci de mandar os links de download.  Desculpe.

http://abelhas.pt/DOCUMENTARIOS0/Discovery+Channel/Discovery+na+Escola/Discovery+na+Escola+-+Tudo+sobre+o+C*c3*a9rebro+*5bDiscovery+Channel*5d,1266289.mpg
https://mega.co.nz/#!00FFTDqR!Xc6wZFg4--uh82ONL5W9elic2_gL3XoMx9-PfxsxRZg

Pasta Discovery na Escola
http://abelhas.pt/DOCUMENTARIOS0/Discovery+Channel/Discovery+na+Escola
https://mega.co.nz/#F!wg8hHRqA!a1yruwCURs52etXbSr5u9Q

blackmessiah

  • br

  • Registo: 03 Jul, 2010
  • Membro: 14782
  • Mensagens: 17
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

    • Black Messiah Documentários Online
Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #50 em: Terça, 29 de Outubro, 2013 - 23h20 »
Esses aí não foram baixados do Daily não.  São os arquivos originais.  Na época eu utilizava um gravador de DVD de mesa para capturar os documentários, por isso está em 480p.  São os originais ripados do DVD, em mpeg2.

Rodrigo BLP

  • br

  • Registo: 25 Set, 2013
  • Membro: 40537
  • Mensagens: 36
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #51 em: Quarta, 30 de Outubro, 2013 - 01h02 »
Obrigado (já estou banalizando essa palavra) de novo. :tth:

Abraço.

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 994
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #52 em: Quinta, 31 de Outubro, 2013 - 23h28 »
blackmessiah, muito obrigado por este trabalho hercúleo que estás a ter, não só de fazer upload dos ficheiros, mas com todo o processo de gravação e edição dos mesmos.

Chamo apenas a atenção que nesta secção não podem ser colocados links para download. Existem secções próprias para o fazer, de modo a que os links não fiquem aqui perdidos. Cada documentário tem de ter o seu próprio tópico. O docsPT está organizado como uma biblioteca, cada livro tem a sua estante, e cada estante tem o seu armário, tudo organizado por forma a que a consulta e pesquisa sejam mais fáceis para todos.

Não te vou pedir que cries um tópico inteiro, pois já tens muito trabalho, mas que abras um tópico na secção de Rips Livre, colocando aí os links. Um tópico para cada documentário. Depois, um de nós tratará de compor o tópico e movê-lo para a secção apropriada.
Para os documentários online é a mesma coisa, mas a criação do tópico sai facilitada graças ao formulário que surge quando se clica em "Novo Tópico".

Qualquer dúvida, não hesites em contactar um de nós ou aqui mesmo neste tópico.

Continuação do excelente trabalho!
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

blackmessiah

  • br

  • Registo: 03 Jul, 2010
  • Membro: 14782
  • Mensagens: 17
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

    • Black Messiah Documentários Online
Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #53 em: Domingo, 03 de Novembro, 2013 - 23h13 »
Certo, Fraga.  Desculpe.  Ainda estou me acostumando com o fórum.  Postarei nas seções apropriadas o quanto antes. Obrigado por me alertar.
E seria um documentário por tópico ou uma série por tópico?  Como eu faria no caso do Truques da Mente, por exemplo, que são 12 documentários?  Seriam 12 tópicos?  Essa parte não ficou muito clara para mim.

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 994
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #54 em: Domingo, 03 de Novembro, 2013 - 23h57 »
Não tens de que te desculpar. Estamos cá todos para ajudar aqueles que ainda não se ambientaram ao fórum e desejam fazê-lo.

Relativamente à tua questão, no caso de uma série, esta será disponibilizada num só tópico, independentemente do número de episódios.
Existem casos em que uma série tem várias temporadas. Quando é assim, divide-se uma temporada por tópico quando existem muitos episódios, para evitar que o tópico fique muito pesado e de difícil leitura.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

blackmessiah

  • br

  • Registo: 03 Jul, 2010
  • Membro: 14782
  • Mensagens: 17
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

    • Black Messiah Documentários Online
Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #55 em: Quarta, 06 de Novembro, 2013 - 20h00 »
Obrigado pelos esclarecimentos.

NatGeo finalmente exibiu o episódio 3 de Primatas. Já gravei e vou realizar os uploads.  Assim que terminar farei as postagens nas seções adequadas. Agora sim o Noites Mentais estará completo, felizmente.

Rodrigo BLP

  • br

  • Registo: 25 Set, 2013
  • Membro: 40537
  • Mensagens: 36
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #56 em: Quarta, 06 de Novembro, 2013 - 22h42 »
Em que parte do fórum vai ser postado?

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #57 em: Quinta, 07 de Novembro, 2013 - 00h59 »
Oi, Rodrigo BLP! Em TV em Português. Será criado um tópico para tanto. É só aguardar.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

Rodrigo BLP

  • br

  • Registo: 25 Set, 2013
  • Membro: 40537
  • Mensagens: 36
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #58 em: Quinta, 07 de Novembro, 2013 - 01h06 »
Obrigado ibbins.

Rodrigo BLP

  • br

  • Registo: 25 Set, 2013
  • Membro: 40537
  • Mensagens: 36
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Noites Mentais - NATGEO
« Resposta #59 em: Sábado, 16 de Novembro, 2013 - 21h18 »
Nada ainda?