Equipa docsPT > Notícias

Donativos

<< < (2/4) > >>

vmfmcp:

--- Citação de: shig em Terça, 10 de Setembro, 2013 - 22h52 ---Os valores que constam na tabela de despesas são despesas mensais?
Desculpem-me se a pergunta parecer idiota, mas é que não entendo bem de custos "informáticos".

--- Fim de Citação ---

Faço minha a pergunta...

FragaCampos:
Não, os valores que estão na tabela correspondem a custos que já foram pagos.
Assim que for atingido o total desses valores (objetivo), os donativos encerrarão um mês depois para se angariar o excedente para entregar a projetos sociais.

FragaCampos:
Informo toda a comunidade que o objetivo para 2014 foi alcançado.
Em nome de toda a equipa, agradeço a todos aqueles que, generosamente, doaram para nos ajudarem a cobrir as despesas inerentes ao funcionamento do fórum. :hat:

Uma vez que as despesas relativas a 2015 já foram pagas, o excedente que ficou transitará para a tabela de 2015, que será anunciada dentro de um mês.

Como sempre, poderão consultar a tabela de donativos aqui.

ibbins:
Acho que há um equívoco. Deve ser 2014.


--- Citação de: FragaCampos em Quarta, 01 de Abril, 2015 - 03h37 ---
Uma vez que as despesas relativas a 2015 já foram pagas, o excedente que ficou transitará para a tabela de 2015, que será anunciada dentro de um mês.

--- Fim de Citação ---

FragaCampos:
Não há equívoco, ibbins.
O que já foi pago corresponde ao período de setembro de 2014 a setembro de 2015. Os donativos servem para cobrir despesas que já foram pagas, e para facilidade de comunicação, estipula-se que são despesas de 2015. Tal como a tabela anterior correspondia a despesas de setembro de 2013 a setembro de 2014.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa