Autor Tópico: Ancient Greece - The Greatest Show on Earth (2013) - PedroSaraiva  (Lido 5958 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

PedroSaraiva

  • Colaborador
  • pt

  • Registo: 26 Jul, 2012
  • Membro: 31271
  • Mensagens: 6
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Ancient Greece - The Greatest Show on Earth (2013) - PedroSaraiva
« em: Terça, 17 de Setembro, 2013 - 21h39 »
BBC: Ancient Greece - The Greatest Show on Earth



[bbc]

Citar
Dr Michael Scott journeys to Athens to explore how drama first began.

Como meu trabalho, decidi escolher esta série para traduzir, parece boa uma vez que fala num dos meus tema preferidos: o Mundo Grego. Não vou precisar de ajuda, porque vai ser o meu trabalho para alcançar o patamar de tradutor! Logo tenho de tentar sozinho.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 676
  • Tópicos: 2 553

  • : 301
  • : 274

Re: BBC: Ancient Greece - The Greatest Show on Earth (2013)
« Resposta #1 em: Terça, 17 de Setembro, 2013 - 21h48 »
Olá PedroSaraiva, agradecemos sua iniciativa! Boa sorte na empreitada  :good:
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Ancient Greece - The Greatest Show on Earth (2013) - PedroSaraiva
« Resposta #2 em: Terça, 17 de Setembro, 2013 - 22h15 »
muito legal! boa!

pp1058

  • br

  • Registo: 23 Jun, 2011
  • Membro: 22299
  • Mensagens: 470
  • Tópicos: 231

  • : 0
  • : 0

Re: Ancient Greece - The Greatest Show on Earth (2013) - PedroSaraiva
« Resposta #3 em: Domingo, 22 de Setembro, 2013 - 22h12 »
Ótima escolha.
"O que nós queremos, o que não gostamos, o que pensamos, o que sentimos: tudo é impermanente. As palavras de elogios ou críticas são impermanentes. Todas vêm e vão. Se entendermos isso, não vamos ficar tão desorientados com os dramas da vida cotidiana."
Chagdud Tulku Rinpoche

PedroSaraiva

  • Colaborador
  • pt

  • Registo: 26 Jul, 2012
  • Membro: 31271
  • Mensagens: 6
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: Ancient Greece - The Greatest Show on Earth (2013) - PedroSaraiva
« Resposta #4 em: Sábado, 21 de Dezembro, 2013 - 14h40 »
Episódio 1 (Democrats)

Status: 25%

djhifi

  • pt

  • Registo: 31 Ago, 2013
  • Membro: 40198
  • Mensagens: 47
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Ancient Greece - The Greatest Show on Earth (2013) - PedroSaraiva
« Resposta #5 em: Segunda, 17 de Março, 2014 - 03h26 »
Novidades após 3 meses?

PedroSaraiva

  • Colaborador
  • pt

  • Registo: 26 Jul, 2012
  • Membro: 31271
  • Mensagens: 6
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: Ancient Greece - The Greatest Show on Earth (2013) - PedroSaraiva
« Resposta #6 em: Terça, 20 de Maio, 2014 - 23h32 »
Peço desculpa, djhifi!!!

Mas o motivo da minha ausência até agora e provavelmente mais uns tempos vai ter de continuar! Falei com o FragaCampos e ele compreendeu perfeitamente que devido a um problema de saúde grave que apanhei não consigo, por enquanto, concentrar-me a 100% na Docspt, provavelmente nem a 20%...

Por isso peço a tua compreensão e a dos outros membros!

PS: Ás vezes não resisto e venho cá ao Docspt a ver o "panorama".

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 011
  • Tópicos: 3 356

  • : 73
  • : 385

Re: Ancient Greece - The Greatest Show on Earth (2013) - PedroSaraiva
« Resposta #7 em: Quarta, 21 de Maio, 2014 - 23h55 »
Não tens de pedir desculpa, PedroSaraiva. Aqui ninguém é culpado de nada.
Cada um contribui quando e com o que pode.

Espero que recuperes totalmente para voltares à nossa companhia.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

moody

  • pt

  • Registo: 22 Mar, 2012
  • Membro: 28738
  • Mensagens: 178
  • Tópicos: 7

  • : 1
  • : 4

Re: Ancient Greece - The Greatest Show on Earth (2013) - PedroSaraiva
« Resposta #8 em: Sexta, 23 de Maio, 2014 - 01h32 »
Ficámos à espera bom trabalho.

djhifi

  • pt

  • Registo: 31 Ago, 2013
  • Membro: 40198
  • Mensagens: 47
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Ancient Greece - The Greatest Show on Earth (2013) - PedroSaraiva
« Resposta #9 em: Segunda, 22 de Setembro, 2014 - 23h13 »
Morreu?

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 505
  • Tópicos: 4 630

  • : 72
  • : 747

Re: Ancient Greece - The Greatest Show on Earth (2013) - PedroSaraiva
« Resposta #10 em: Terça, 23 de Setembro, 2014 - 03h50 »
O sarcasmo já e inaceitável, a grosseria não tem desculpa. O desrespeito parece ser a tônica de nossos tempos, infelizmente!
Bons ventos te protejam para sempre, djhifi! Que o raio nunca caia no teu quintal!
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

djhifi

  • pt

  • Registo: 31 Ago, 2013
  • Membro: 40198
  • Mensagens: 47
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Ancient Greece - The Greatest Show on Earth (2013) - PedroSaraiva
« Resposta #11 em: Domingo, 05 de Outubro, 2014 - 00h39 »
Ibbins,

Hoje tiveste azar, apanhaste-me num dia mau e desocupado, ou não fosse Sábado.

Apesar do off-topic (não fui eu a começar, mas vou ser eu a acabar) e, como quem não se sente, não é filho de boa gente,
invoco o direito de resposta, ao bom nome e à honra, todos concedidos Constitucionalmente aos cidadãos do meu País, PORTUGAL.


Uma vez que este DISPARATE não podia passar em claro:

O sarcasmo já e inaceitável, a grosseria não tem desculpa. O desrespeito parece ser a tônica de nossos tempos, infelizmente!
Bons ventos te protejam para sempre, djhifi! Que o raio nunca caia no teu quintal!
(de ante-mão, para levares já uma à altura): "Presunção e água benta, cada um toma o que quer."

Vou responder-te em 3 partes.
Primeiro, a forma que esta resposta PALERMA encerra (depois - mais em baixo - quanto ao seu conteúdo e finalmente, uma que já trago de trás):

1

Quanto à forma da tua resposta:


Isto é uma igreja e não me apercebi !? :eek:

  :D  :good:

Para que vens com o estandarte de Paladina das boas causas, descobridora dos hereges?
Não devias evitar presunções? Agradeço o conselho do raio, mas dispenso.
Parecem haver aí uns tiques ditatoriais quaisquer :yes:

Até porque, apesar do que pensas ver, limitei-me a fazer duas perguntas espaçadas entre vários meses, uma vez que, quando traduzo, anuncio e cumpro! ;)
Com este rapaz, Pedroqualquercoisa, já lá vai um ano sem nadica de nada.  :shy:
Ainda é para acreditar que vai sair alguma coisa ou temos de manter a nossa opinião para nós mesmos? :lol:

Ao menos estou a avisar quem cá vem que foi fogo de vista (e não tem qualquer problema).  :cool:

Problema há em que, já que não se deu ao respeito de dizer mais nada :assob:,
no minimo podia vir aqui avisar para a malta cagar, não? :nah:
É que este tópico está sempre no topo, inacreditávelmente. :lol:


2

Quanto ao conteúdo da tua supracitada resposta:

Não sei o que foi que eu disse de errado em concreto :eek:?

 :hmmm: :hmmm: :hmmm:

Novidades após 3 meses?
Isto é sarcasmo e é inaceitável, porquê? Porque tu queres?   :eek:

Morreu?
Isto é uma grosseria (em PORTUGAL diz-se Malcriadez) e é indesculpável, porquê? Porque tu decretas?   :eek:

Que culpa tenho eu que sejam tais coisas para ti? :eek:

 :yes:..............................................................................................:slap:

Por amor de Deus...é preciso paciência para os Paladinos da verdade insofismável!


Enfim para terminar e para moralizar a história:

Ibbins, posso-te dizer que estou com caganeira, que a minha mãe morreu ou que tenho uma unha encravada. Tu acreditas se quiseres.
Pode ser uma desculpa da minha parte, who knows?  :slap:

ISTO É A INTERNET!! :conf:

Custa alguma coisa dizer o que se passa para ao menos as pessoas que estão à espera saberem se vai ou racha?
Claro que não custa.
Uma mensagem genérica, como a de cima, a mim, não me diz nada.
São legendas, não é propriamente a construção da Torre Eiffel.
É algo que no maximo em 6 meses, com montes de atrasos, está cá fora :slap:
Para mim, a partir desse prazo, são desculpas, nada mais.

Pelos teus padrões, devias achar isto de não dizer nada desde Dezembro DOIS MIL E TREZE uma
falta de respeito para com os outros também, se achas as alarvidades que achas das minhas coisas.

Ou não?

3

Aproveito para matar dois coelhos de uma vez só, dizendo mais uma coisa, em relação a uma resposta torta que também já me foi dada noutra thread,
e que optei por ignorar (talvez até pela própria Ibbins, salvo erro).

Parece que entre outras coisas também não se pode comentar por aqui que entre audio BR e legendas PT,
nem penso duas vezes no segundo, sem vocês levarem a mal.
Parece haver, entre algumas pessoas por aqui, dificuldade em destrinçar entre agradecimento e opinião.
Uma coisa, não quer necessáriamente implicar o contrário da outra.

E, a talho de foice, até nem é verdade? Este fórum para docsPT, mais parece docsbr:nah:
Até "Os reformados" tem mais conteúdo de documentários ripado em PT-PT!!
Mas mesmo que assim seja (aqui, apesar do PT 90% é br), e, sendo só a minha opinião, que mal há em dá-la (como fiz em relação a esta mesma thread)?
Isso mostra que sou mal-agradecido, como tu, dissimuladamente insinuas? Claro que não!

Então mas agora há aqui algum suposto lápis azul ou pessoas fácilmente impressionáveis com coisas de nada e não fomos avisados ou quê?

Não se percebe :hmmm:

Também não deve ser para perceber. :lol:


Whatever....

____________________________________________________________


Mas pronto, já passou, já não digo mais nada, fica descansada!
Nem "sarcasmos inaceitáveis", nem "grosseria" nem................................OPINIÕES INOFENSIVAS E FUNDAMENTADAS  :D


Como vocês brasileiros costumam fazer: rsrsrsrsrsrs


Enfim...uma virgem ofendida. :swoon:


 :wave:
« Última modificação: Domingo, 05 de Outubro, 2014 - 04h39 por djhifi »

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 505
  • Tópicos: 4 630

  • : 72
  • : 747

Re: Ancient Greece - The Greatest Show on Earth (2013) - PedroSaraiva
« Resposta #12 em: Domingo, 05 de Outubro, 2014 - 06h06 »
Olá, djhifi!

- Destaco essas duas mensagens: o motivo da demora explicitado pelo  PedroSaraiva  e a tua resposta. O resto, cada um pode analisar. A mim, parece ausência de solidariedade em relação a alguém que passa por momento difícil em sua vida. É uma regra de convivência social válida no Brasil, em Portugal ou em qualquer outra parte do mundo. Defendo quem entendo estar sendo atacado. Especialmente quando a pessoa está em desvantagem, como é o caso do PedroSaraiva.
- E não penses que me atacar ou fazer piadinha ou pouco caso por eu ser mulher me amedronta. Isso é corriqueiro!
- E para que não fique sem registro: eu não decreto nada. Cada um diz o que quer, como se vê em tua mensagem acima. Todavia, o volume de palavras, maiúsculas, negritos, sublinhados e calões, não tornam o argumento mais forte ou mais justo.
- Tens o direito de querer os docs no português de Portugal e tens um acervo imenso à disposição, mas se há mais docs em português do Brasil, isso deve-se, provavelmente a uma menor participação dos portugueses no fórum, aliada ao maior nº de brasileiros existentes. Afinal, somos 200 milhões e vocês 10,5 milhões. Mas somos todos usuários da mais linda língua do mundo, o português, seja de Camões, Fernando Pessoa, Machado de Assis, Ferreira Gullar ou Mia Couto.

Desejo que o nosso colaborador PedroSaraiva se recupere plenamente e retorne ao nosso convívio.


Peço desculpa, djhifi!!!
Mas o motivo da minha ausência até agora e provavelmente mais uns tempos vai ter de continuar! Falei com o FragaCampos e ele compreendeu perfeitamente que devido a um problema de saúde grave que apanhei não consigo, por enquanto, concentrar-me a 100% na Docspt, provavelmente nem a 20%...
Por isso peço a tua compreensão e a dos outros membros!


Morreu?

« Última modificação: Domingo, 05 de Outubro, 2014 - 16h01 por ibbins »
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 011
  • Tópicos: 3 356

  • : 73
  • : 385

Re: Ancient Greece - The Greatest Show on Earth (2013) - PedroSaraiva
« Resposta #13 em: Domingo, 05 de Outubro, 2014 - 18h45 »
Resposta lamentável, desnecessária e totalmente reaccionária de alguém que, desde que se registou no fórum, contribuiu 0 e só sabe pedir e reclamar daquilo que lhe facultam gratuitamente.
Depois da resposta mal criada em jeito de piada de mau gosto que deixaste aqui (e que deixas por todo o fórum em jeito de spam) pensavas que ninguém te chamaria a atenção e que deixaria passar em claro tamanho desrespeito por quem se propôs a criar algo gratuitamente para a comunidade, mas que a nada está obrigado, nem sequer de dar justificações e muito menos a ti, certamente.
A forma como te diriges ao autor do tópico e à pessoa que te chamou a atenção, demonstra bem a forma como estás aqui e certamente estás na vida, ou seja, ages como se toda a gente te devesse algo e se tenha de justificar a ti porque não encontras ou não obténs aquilo que pretendes. As crianças é que têm esse tipo de comportamento, mas tenhas que idade tiveres, vê-se que ainda tens muito a crescer e que calcorrear no que à maturidade diz respeito.
Se apelidas a resposta da ibbins de "disparate", o argumento que usas para justificar a tua falta de civilidade é tão desprovido de sentido e da mais elementar lógica, que dispensa quaisquer comentários.

Isto até pode ser a Internet, mas, pelo menos aqui neste fórum, existem valores que devem ser respeitados, sob pena de te tratarmos a ti e a outros, como crianças mimadas e mal educadas. São valores que valem para qualquer tipo de comunidade, seja aqui, em Portugal, no Brasil ou na Conchichina.
Não achas interessante que te sintas "maltratado" quando alguém te chama a atenção pelos comentários que deixas por todo o fórum, mas não te saibas pôr no lugar das pessoas que, abdicando do seu tempo e dinheiro, gravam, ripam, editam, traduzem, legendam, fazem upload e criam os tópicos, passam o tempo a ouvir queixas de quem ficou chateado porque lhe deram ofereceram nabos em vez de batatas?


Para responder às dúvidas que levantaste em relação ao docsPT, que, aliás, só demonstram a ignorância normal para quem se interessa apenas em vir buscar algo quando quer e lhe apetece sem sequer se preocupar com o que se passa à sua volta, o PT do nome docsPT não se refere a Portugal, mas sim à língua portuguesa. Espero que isso fique bem esclarecido.

Por último, e porque se trata de uma inverdade criada propositadamente como uma forma tentar descredibilizar um espaço que frequentas sem quem ninguém to obrigue a fazer, gostaria que prestasses atenção ao seguintes números:

Reformados (incluindo entrevistas, reportagens, concertos e programas de TV e documentários com legendas em :br:)
- 280 "documentários"

docsPT
- Só rips meus, do spinky e o JPL são mais de 1300. Nem me dei ao trabalho de contar outros tantos que têm legendas :pt: ou que foram ripados com áudio em :pt:. Só para que percebas a "seriedade" da tua afirmação que, aliás, está em consonância com todo o texto a que te deste o trabalho de escrever.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

djhifi

  • pt

  • Registo: 31 Ago, 2013
  • Membro: 40198
  • Mensagens: 47
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Ancient Greece - The Greatest Show on Earth (2013) - PedroSaraiva
« Resposta #14 em: Domingo, 05 de Outubro, 2014 - 20h23 »
Curioso Fragacampos, que tenho 3 documentários legendados, meti aqui e ninguém menciona isso.

Um deles são 6 ep interiinhos, FROZEN PLANET.
Já agora, se falas em leeching, aconselho-te a ires ao legendasdivx e teres o cuidado de reparar que só em legendas feitas de raiz, ja tenho mais de 110. Muitas ja aqui passaram.
Comentar o conteúdo do que eu disse, é que está quieto oh preto. Mais considerações gerais e bla bla bla.

É chao que já deu uvas, não esperava outra reacção da vossa parte, vou ignorar ambos, já respondi, está respondido. E registado para quem quiser ler.

I rest my case.

 :slap:
« Última modificação: Terça, 07 de Outubro, 2014 - 16h47 por djhifi »