Autor Tópico: Gravação de Canais  (Lido 2910 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 669
  • Tópicos: 2 549

  • : 301
  • : 274

Gravação de Canais
« em: Sábado, 28 de Junho, 2014 - 03h43 »
Olá pessoal, serei bem direto desta vez: como já devem ter notado, busco estar antenado na programação de vários canais fechados, dentre eles: DC, DCiv, DSci e Arte1. Estou pegando algumas coisas da TVEscola também, mas faz muita falta não ter mais ninguém disponibilizando vídeos do NatGeo.

Será que ninguém poderia gravar alguns docs do NatGeo? A programação tem sido bastante variada e legal, chegando inclusive a passar docs da BBC. A razão pela qual não gravo é que preciso "programar" minhas gravações e o NatGeo não atende de modo algum este critério: mudam e desmudam a programação e seu horário. Se alguém tiver aquelas placas que permitem a gravação por botão de início e de stop seria maravilhoso e toda a comunidade ficaria ainda mais rica em conhecimento.

Saudações a todos e boa noite.
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 492
  • Tópicos: 4 623

  • : 72
  • : 746

Re: Gravação de Canais
« Resposta #1 em: Sábado, 28 de Junho, 2014 - 04h28 »
Esse é um dos problemas com os canais NatGeo, além das inserções de aparentes "brincadeiras" no meio do programa e que são de um mau gosto indigno de um canal como o National. Mas algum "iluminado" inventou isso e outro "iluminado" adotou. Isso dá um trabalho e tanto de edição após a gravação.
Por isso, pouco vejo esses canais e não tenho nenhuma vontade de gravar. Exceto, é claro, se for algo muito especial que valha o trabalho todo.
O History virou o "canal catástrofe" por excelência e o NatGeo está trilhando um caminho muito ruim.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Gravação de Canais
« Resposta #2 em: Sábado, 28 de Junho, 2014 - 10h55 »
O Black Messiah grava muito, muito mesmo desse canal...

Sinto falta de mais rips do Globosat, que ta virando um belo canal com docs internacionais diferentes...
« Última modificação: Sábado, 28 de Junho, 2014 - 11h05 por nagol »

HBM

  • br

  • Registo: 08 Abr, 2013
  • Membro: 38275
  • Mensagens: 222
  • Tópicos: 15

  • : 0
  • : 0

  • HBM
Re: Gravação de Canais
« Resposta #3 em: Sábado, 28 de Junho, 2014 - 14h28 »
Tanto o History, Animal Planet, National Geographic e Discovery Channel antigamente só passavam documentários super interessantes. Hoje em dia o Animal Planet se resume a cachorro, o History se resume a venda de itens velhos, o National Geographic nem ligo mais pra ver e o Discovery Channel é o melhorzinho dos 4.

Acho que isso é falta de reclamações e comodismo por parte destas emissoras. Deveriam haver mais reclamações pois pagamos por um serviço de qualidade, mas poucos reclamam direto aos respectivos canais.

TABERNA DA HISTÓRIA

  • Releaser
  • br

  • Registo: 26 Mar, 2009
  • Membro: 4656
  • Mensagens: 374
  • Tópicos: 113

  • : 0
  • : 6

    • TABERNA DA HISTÓRIA
Re: Gravação de Canais
« Resposta #4 em: Sábado, 28 de Junho, 2014 - 21h03 »
Creio que hoje existem dois canais que estão "salvando a lavoura". São eles: TV Escola e Civilization. De resto, particularmente, são lixos.
TABERNA DA HISTÓRIA IS CLOSED!

ATENÇÃO!! - Só farei reupagens para o DOCSPT dos documentários meus postados aqui. Não haverá mais novas postagens minhas.

Um abraço a todos e obrigado por todos esses anos!

Spfc

  • br

  • Registo: 10 Fev, 2014
  • Membro: 43069
  • Mensagens: 15
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: Gravação de Canais
« Resposta #5 em: Terça, 04 de Novembro, 2014 - 13h19 »
Amigos, quais sãos os equipamentos que vocês usam para gravar os docs?

tulplay

  • br

  • Registo: 21 Set, 2012
  • Membro: 53870
  • Mensagens: 271
  • Tópicos: 8

  • : 0
  • : 0

Re: Gravação de Canais
« Resposta #6 em: Quinta, 03 de Maio, 2018 - 00h19 »
Tanto o History, Animal Planet, National Geographic e Discovery Channel antigamente só passavam documentários super interessantes. Hoje em dia o Animal Planet se resume a cachorro, o History se resume a venda de itens velhos, o National Geographic nem ligo mais pra ver e o Discovery Channel é o melhorzinho dos 4.

Acho que isso é falta de reclamações e comodismo por parte destas emissoras. Deveriam haver mais reclamações pois pagamos por um serviço de qualidade, mas poucos reclamam direto aos respectivos canais.

quando a tv a cabo foi colocada aqui em casa há muitos anos atrás esses canais como National Geographic e Discovery Channel eram bons e depois chegou o history e ficou melhor , mas com o passar do tempo raramente passam um documentário bom , todos cheios de realitys e na montanha e montando carro e estão um lixo , como faz falta uma BBC por aqui