Autor Tópico: Saída e Obrigado!  (Lido 2746 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

HBM

  • br

  • Registo: 08 Abr, 2013
  • Membro: 38275
  • Mensagens: 222
  • Tópicos: 15

  • : 0
  • : 0

  • HBM
Saída e Obrigado!
« em: Quinta, 24 de Julho, 2014 - 23h51 »
Pessoal Gostaria de Agradecer à vocês pelo Apoio nos Uploads e pelos magníficos Documentários que vocês postam diáriamente.

Infelizmente pra mim não da mais, normalmente sou uma pessoa muito alegre, sempre rindo de tudo, mas de uns tempos pra cá, eu mudei, e infelizmente não sei o que isso possa aparecer, mas é uma mudança de dentro, as vezes a felicidade que você ver todos os dias não é realmente o que a pessoa esta passando naquele momento e para mudar isso preciso fazer mudanças, estas mudanças que eu não sei ainda, mas tenho certeza que vou aprender com a vida. Como falei com o cisnemania um dia, sou uma pessoa forte, mas quando a barreira dessa fortaleza se quebra, sou totalmente vulnerável a tudo e infelizmente isso se torna em uma depressão.

Muito Obrigado a Todos vocês. E continuem a fazer o excelente o trabalho, admiro muitos todos vocês!

Abraços;

Hugo Barbosa.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 617
  • Tópicos: 2 529

  • : 300
  • : 274

Re: Saída e Obrigado!
« Resposta #1 em: Sexta, 25 de Julho, 2014 - 00h19 »
Grande Hugo,

Não entendo o que possa ter-lhe trazido tamanha tristeza, mas respeito o tempo que pede para que essas mudanças passem e a estabilidade volte a tomar o curso de sua vida. Saiba que todos - embora muitos não admitam - têm seus conflitos pessoais, de consciência, relacionais, etc. Passar por isso é o que nos torna humanos, o que nos faz refletir sobre a vida e sobre inúmeros aspectos de nossas vidas, como nossa busca pela felicidade. Espero que esse tempo 'tortuoso' seja passageiro e que, em breve, nos prestigie com sua presença novamente, meu amigo.

A Casa estará sempre de portas abertas e agradeço toda a gentileza, coragem e sinceridade dessa mensagem de despedida, bem como pela tranquilidade, educação e preocupação com que nos ajudou por aqui durante sua estadia.

Até breve! Abraço.
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

quinho

  • br

  • Registo: 16 Mai, 2010
  • Membro: 13669
  • Mensagens: 955
  • Tópicos: 40

  • : 1
  • : 0

Re: Saída e Obrigado!
« Resposta #2 em: Sexta, 25 de Julho, 2014 - 01h43 »
Força Hugo Barbosa. Estamos torcendo por você.

TABERNA DA HISTÓRIA

  • Releaser
  • br

  • Registo: 26 Mar, 2009
  • Membro: 4656
  • Mensagens: 374
  • Tópicos: 113

  • : 0
  • : 5

    • TABERNA DA HISTÓRIA
Re: Saída e Obrigado!
« Resposta #3 em: Sexta, 25 de Julho, 2014 - 17h01 »
Estamos aqui para ajuda-lo Hugo no que for possível!

Conte conosco.

abs
TABERNA DA HISTÓRIA IS CLOSED!

ATENÇÃO!! - Só farei reupagens para o DOCSPT dos documentários meus postados aqui. Não haverá mais novas postagens minhas.

Um abraço a todos e obrigado por todos esses anos!

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Saída e Obrigado!
« Resposta #4 em: Segunda, 04 de Agosto, 2014 - 21h32 »
Ficamos torcendo por você e aguardando seu retorno, Hugo Barbosa! As crises fazem parte da vida e nos ajudam a crescer.
Votos de pronta recuperação!
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

HBM

  • br

  • Registo: 08 Abr, 2013
  • Membro: 38275
  • Mensagens: 222
  • Tópicos: 15

  • : 0
  • : 0

  • HBM
Re: Saída e Obrigado!
« Resposta #5 em: Quinta, 18 de Setembro, 2014 - 04h04 »
Obrigado Amigos! :wub: