Autor Tópico: Conteúdos?  (Lido 2338 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Guru19

  • ch

  • Registo: 18 Set, 2014
  • Membro: 46944
  • Mensagens: 1
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Conteúdos?
« em: Domingo, 28 de Setembro, 2014 - 09h50 »
Olá a todos, confesso que só agora conheci o site, e fiquei muito expectante com os conteúdos pois sou fã de documentários, o meu problema é não consigo aceder aos filmes, uso o xbmc como Player em Windows e iOS e em nenhum lado consigo aceder, alguém me pode dizer porquê? Obrigado


HBM

  • br

  • Registo: 08 Abr, 2013
  • Membro: 38275
  • Mensagens: 222
  • Tópicos: 15

  • : 0
  • : 0

  • HBM
Re: Conteúdos?
« Resposta #1 em: Domingo, 28 de Setembro, 2014 - 16h16 »
Aceder seria Assistir?

Amigo eu uso o "SMPlayer", pra mim é o melhor Leitor de vídeo que conheço, por ler todos os formatos. Talvez o seu player de video não aceite o formato ou ele deve esta lendo o vídeo antes de colocar para assistir.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 684
  • Tópicos: 2 554

  • : 301
  • : 274

Re: Conteúdos?
« Resposta #2 em: Domingo, 28 de Setembro, 2014 - 16h19 »
Olá, Guru19, seja bem-vindo ao Fórum!

Bem, em primeiro lugar, seria interessante indicar-nos um exemplo de algum vídeo ao qual não esteja tendo acesso. Quanto a players em geral, BSPlayer, Media Player Classic com o K Lite Codec Pack e o KMPlayer sempre dão conta do recado.
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

Alexa

  • Postador de Legendas
  • Releaser
  • br

  • Registo: 12 Jan, 2008
  • Membro: 466
  • Mensagens: 675
  • Tópicos: 83

  • : 0
  • : 4

Re: Conteúdos?
« Resposta #3 em: Domingo, 28 de Setembro, 2014 - 18h46 »
Como apontei aqui, o addon do docspt para xbmc somente lista os vídeos streaming disponibilizados também aqui no forum, em geral youtube, vimeo, etc

Para acederes aos documentários aqui compartilhados, terás que baixá-lo para seu pc, seja por torrent, ed2k (emule) ou download direto (http).

abraços
« Última modificação: Domingo, 28 de Setembro, 2014 - 18h47 por Alexa »

 

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode ainda usar o código BBC e os sorrisos como usaria numa mensagem normal.

Nome: E-mail:
Medida anti-spam: Complete a seguinte tarefa, construindo a imagem corretamente.