Autor Tópico: Pedido - Battlefield Vietnam (1999)  (Lido 1346 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

FABRÍCIO MARTIN

  • br

  • Registo: 12 Jan, 2016
  • Membro: 52846
  • Mensagens: 4
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Pedido - Battlefield Vietnam (1999)
« em: Terça, 12 de Janeiro, 2016 - 18h45 »
Battlefield Vietnam



[imdb]

Boa tarde :


              Meu nome é Fabrício e sou professor de História. Recentemente baixei da Internet a série Battlefield Vietnam em inglês. Percebi que vc e sua equipe legendaram os episódios 01 , 02  e 12.  Gostaria de saber se vc possui a legenda ( srt. ) dos outros episódios , já que não consegui em lugar nenhum da Net. Seria de grande valor para mim , já que trabalho com Vestibular e os alunos ficam curiosos em saber mais sobre o assunto Vietnã e essa série é sem dúvida uma das melhores que já vi.Ficaria eternamente agradecido se me enviasse por e-mail as legendas restantes.



                      fabriciodmartins@yahoo.com.br

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 995
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Pedido - Battlefield Vietnam (1999)
« Resposta #1 em: Terça, 12 de Janeiro, 2016 - 21h41 »
Olá, FABRÍCIO MARTIN.
Sê bem-vindo ao docsPT.

As únicas legendas em português que existem são as que se encontram no tópico de legendas aqui.
Este é um trabalho feito por voluntários da comunidade e, por isso, temos de torcer para quem alguém queira completar esta empreitada.
Vai passando por cá, pois podem sempre surgir novidades.

Podes ainda encontrar outros documentários sobre o Vietname consultando esta lista.


Por último, não aconselho a divulgação do endereço de e-mail em fóruns e blogues para evitar ser alvo de spammers.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.