Autor Tópico: Observar e Absorver (2016)  (Lido 2195 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Thinker

  • br

  • Registo: 21 Out, 2016
  • Membro: 55175
  • Mensagens: 69
  • Tópicos: 6

  • : 2
  • : 1

Observar e Absorver (2016)
« em: Domingo, 30 de Outubro, 2016 - 23h10 »
Observar e Absorver - Eduardo Marinho


                              POSTER                                                                          DADOS
                                                                                
Informações sobre o filme:
Gênero: Documentário
Diretor: Junior SQL
Duração: 71 minutos
Ano de Lançamento: 2016
País de Origem: Brasil
Idioma do Áudio:  :br:





















                               SINOPSE                               

Citar
Eduardo Marinho é um ex-militar, filho de uma família abastada, que largou tudo que tinha para morar na rua.

"Eu sou extremamente ambicioso. Eu sou ambicioso de uma forma que ninguém pode conceber. Porque dinheiro, conforto, estabilidade, luxo, pra mim é pouco, eu quero mais. Eu quero tudo que eu puder levar dessa vida" - Eduardo Marinho

" A preciosidade humana se revela no olhar, nos valores, nos pensamentos, nos sentimentos, no caráter."
 - Eduardo Marinho



YOUTUBE


https://www.youtube.com/watch?v=I7arqW5luKc



:arrow: Documentário no docsPT aqui.
« Última modificação: Quarta, 10 de Maio, 2023 - 13h42 por VitDoc »


“Se abandonar a ingenuidade e os preconceitos do senso comum for útil;
se não se deixar guiar pela submissão às ideias dominantes e aos poderes estabelecidos for útil;
se buscar compreender a significação do mundo, da cultura, da história for útil;
se conhecer o sentido das criações humanas nas artes, nas ciências e na política for útil;
se dar a cada um de nós e à nossa sociedade os meios para serem conscientes de si e de suas ações numa prática que deseja a liberdade
e a felicidade para todos for útil, então podemos dizer que a Filosofia é o mais útil de todos os saberes que os seres humanos são capazes.”
– Marilena Chauí.