Autor Tópico: Criação de Grupo no Soulseek  (Lido 3023 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

postit

  • bs

  • Registo: 29 Mar, 2017
  • Membro: 56292
  • Mensagens: 1
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Criação de Grupo no Soulseek
« em: Terça, 13 de Junho, 2017 - 16h00 »
Olá pessoal minha primeira vez aqui postando. O portal aqui é maravilhoso tenho adquirido muito material bom e logico vou compartilhar muitos também. Só uma coisa, muitos dos disponíveis no emule ou não baixa ou demora muito. Queri propor a vocês a possibilidade de criarmos um grupo no Soulseek. Tornaria o compartilhamento de alguns arquivos muito mais dinâmico. Não pensei em nome nem nada deixo pra vocês se acharem atraente a ideia logico.

Valeu!

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 994
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Criação de Grupo no Soulseek
« Resposta #1 em: Terça, 13 de Junho, 2017 - 17h23 »
Olá, postit.
Sê bem-vindo ao docsPT.

A criação de um grupo no Soulseek é uma boa possibilidade, mas se as pessoas não partilharem, acontece o mesmo que no eMule.
Nada impede um membro do fórum de avançar com essa iniciativa, mas na tua perspetiva, qual seria a diferença em relação ao eMule?
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Criação de Grupo no Soulseek
« Resposta #2 em: Quinta, 15 de Junho, 2017 - 17h49 »
Acho que quanto mais o docsPT for divulgado, melhor para o docsPT e, se assim o for, melhor para todos os usuários! Nós precisamos do docsPT se gostamos de documentários em português: Brasil, Portugal e todas as terras lusas!

Mas, como diz o FragaCampos, se os membros não partilham, não importa muito como o divulguemos.

É um trabalho imenso mantê-lo sempre funcionando a contento e com um mínimo de organização com apenas dois membros ativos para tal! É um esforço hercúleo!

Se o emule não funciona por falta de partilha, se quem baixa os arquivos não os disponibiliza quando os links ficam off, se os membros mais ativos se afastam ( cab ,  spinky ,  TheJPL   irineudocs ,  VitDoc ,  doro_boy ,  croaton ,  tomafonso ,  machadoricardo ,  Michael ,  mvm ,  Ricas13 ,  Web-Man ,  Charles Darwin ,  zegabriel ) e ninguém se compromete a fazer upload do que possui em seus hd's  e tantos e tantos que vieram e foram e tantos e tantos que baixaram e nunca, nunca! foram capazas de doar um único link sequer ao fórum, mesmo tendo os seus HD's gordos e grávidos de tantos documentários - apenas para ter terabytes de docs baixados jamais vistos e muito menos partilhados, que triste!, tantas propostas são apenas propostas, uma vez que a sua implementação exige que alguém fique de olho, no dia a dia e somos apenas 2 (dois) a manter tudo funcionando a contento.

Ah! temos sempre a valorosa e contínua contribuição do nosso fiel shig !


Sem nunca esquecer do nagol , que tanto coloaborou e colabora, com tópicos, links e sugestões!

E de tantos outros colaboradores, tradutores, rippers e realesers que se doam gratuitamente para o proveito de milhares! Sim, somos milhares! Somos quase 50.000 membros registrados! Se mais alguns dessem uma contribuição mínima, faria uma imensa diferença! Não estamos pedindo dinheiro, ainda que haja despesas! Para isto, há uma seção própria e, felizmente, há membros que se sensibilizaram e o fazem regularmente!

Não temos receio de manter o fórum no ar, uma vez que amamos o que fazemos e amamos o docsPT! É o nosso filho dileto! Mas um pouco de colaboração ajuda! Oh! Faz uma diferença enorme!

Querem mudanças? Também as queremos! Mas as mãos são poucas e o trabalho é imenso! Abrir uma frente e não assumir a sua manutenção é uma irresponsabilidade que não queremos!
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

cisnemania

  • pt

  • Registo: 11 Mar, 2010
  • Membro: 12072
  • Mensagens: 357
  • Tópicos: 8

  • : 0
  • : 0

Re: Criação de Grupo no Soulseek
« Resposta #3 em: Quinta, 15 de Junho, 2017 - 19h33 »
Olá Ibbins prezo imenso o teu esforço, do Fraga e demais membros, vou fazer os possíveis para disponibilizar a minha lista de docs atualizada ainda esta semana. Como me revejo-me muito no vosso trabalho em prol da divulgação da cultura e conhecimento agradecia que me indicassem um espaço na nuvem em que os links ao fim de algum tempo não fiquem off visto não ter disponibilidade de tempo em estar sempre a repor os links que fiquem off.

Já agora a única forma que tenho de disponibilizar a lista é gerada pelo WhereIsIt isto é claro se não houver entraves.
« Última modificação: Quinta, 15 de Junho, 2017 - 20h38 por cisnemania »

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Criação de Grupo no Soulseek
« Resposta #4 em: Sexta, 16 de Junho, 2017 - 15h20 »
Respondido por mp.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

Felipe.NS

  • Doador
  • br

  • Registo: 16 Mai, 2012
  • Membro: 29901
  • Mensagens: 685
  • Tópicos: 42

  • : 9
  • : 3

  • Revolução Científica
Re: Criação de Grupo no Soulseek
« Resposta #5 em: Quinta, 17 de Agosto, 2017 - 13h04 »
Opa ibbins, gostaria de ajudar mais aqui no fórum mas não da tempo, posso ajudar na parte de divulgação se quiserem
Curta a página REVCIEN: https://www.facebook.com/revcien