Autor Tópico: Incentivo e Agradecimento por todos os envolvidos neste forum maravilhoso  (Lido 1977 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

pimpom

  • br

  • Registo: 12 Mar, 2012
  • Membro: 28590
  • Mensagens: 27
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Esta mensagem vem no seguimento daquilo que são os meus sentimentos para com este site, que me vem ajudando no dia a dia a formar-me e informar-me sobre os vários pontos de vista relativo aos variadíssimos temas dos documentários por vocês disponibilizados. Não é fácil e poucos têm coragem de se lançar em aventuras destas com tanto para dar e pouco a receber e mais ainda mantê-lo no ar, pois acho este último facto aquele que talvez mais desafios vos colocou e coloca. Tenho de expressar o meu sincero agradecimento, o meu muito obrigado a todos os que têm feito deste site o que ele é, ou seja, algo que nos completa, que nos enche de conhecimento, opiniões várias, que nos faz pensar. O conhecimento a meu ver é dos melhores bens que temos, e com ele podemos gerir melhor a nossa vida e a de todos como uma sociedade e proporcionar uma vida mais justa a toda a gente. E vocês de livre vontade e sem nada pedirem em troca, oferecem-nos tudo isso. Digo mesmo que só pessoas com uma grandeza muito grande fazem o que vocês fazem, por isso sou vosso fã incondicional e desejo-vos tudo do melhor, pois vocês merecem-no. São pessoas como vocês que fazem diferença na nossa sociedade e que a fazem evoluir para melhor, mesmo que por vezes não tenham a notoriedade e reconhecimento que merecem ter. Espero que tenham sempre a força e o que sempre vos motivou dentro de vocês presente e que isso seja um exemplo para todos nós que vimos aqui buscar aquilo que vocês dão. Sem me querer alongar muito mais, pois muito mais tenho para dizer em agradecimentos e elogios, o meu muito sincero obrigado ou bem haja, e tudo de bom para vocês. Até já

Web-Man

  • Administrador
  • pt

  • Registo: 17 Dez, 2007
  • Membro: 329
  • Mensagens: 2 937
  • Tópicos: 607

  • : 4
  • : 40

  • Portugal
    • DocsPT
Re: Incentivo e Agradecimento por todos os envolvidos neste forum maravilhoso
« Resposta #1 em: Segunda, 09 de Abril, 2018 - 10h10 »
Uau. São por pessoas assim, que tudo faz sentido. Adorei ler as tuas frases. Espero que fiques connosco muito tempo, e que contribuas tal como o resto das pessoas fantásticas que fazem do docsPT, uma casa de conhecimento.  :clap:





ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Incentivo e Agradecimento por todos os envolvidos neste forum maravilhoso
« Resposta #2 em: Segunda, 09 de Abril, 2018 - 14h37 »
Obrigada, pimpom!
Que sempre venhas e encontres algo novo e interessante! É a contribuição de vários, ao longo dos anos, que torna a existência e a permanência do fórum possível. E o reconhecimento é sempre algo que nos motiva a seguir em frente! Partilhar é prazeroso!
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

claire

  • br

  • Registo: 03 Mai, 2018
  • Membro: 58827
  • Mensagens: 135
  • Tópicos: 10

  • : 31
  • : 1

Re: Incentivo e Agradecimento por todos os envolvidos neste forum maravilhoso
« Resposta #3 em: Terça, 10 de Julho, 2018 - 13h45 »
É isso mesmo que o pimpom escreveu há um tempo atrás e é assim que sinto também, um site ótimo, cheio de pessoas educadas e prestativas.  Maravilhoso.
Eu agradeço a toda boa vontade de vocês, o trabalho todo de colocar material, disponibilizar em servidores ( eu sei o que é isso !!!) e muitas vezes, nem todos veem tudo isso.
Obrigada.
“What we know is a drop,
what we don't know is an ocean.”
Newton