Equipa docsPT > Notícias

docsPT no Telegram

(1/4) > >>

FragaCampos:
Saudações.

Depois da proposta feita aqui para criação de um grupo nos dispositivos móveis, e como o docsPT já não tem chat devido ao custo e à ausência de participação, decidimos criar um grupo no Telegram, um aplicativo gratuito com grande capacidade para criação e gestão de grupos, com mensagens encriptadas e possibilidade de partilhar qualquer tipo de ficheiro multimédia, armazenando-os na nuvem, em vez de o fazer no dispositivo.
Tem muitas vantagens em relação ao WhatsApp, e uma delas é que o número de telefone não é partilhado com estranhos e qualquer utilizador pode escolher o nome que entender. Quem não tiver telemóvel (celular) pode instalar a versão desktop (Windows, Linux e macOS), para computador.
Assim, quem quiser entrar no grupo, pode seguir o link de adesão (em baixo) e escolher o nome que usa aqui no fórum, para melhor identificação e interação.

:arrow: Lamentamos, mas não tem permissão para ver o conteúdo do spoiler.


Para qualquer dúvida, sugestão ou crítica, podem (e devem) usar este tópico.

nagol:
Eu gostei e vou entrar como Nagol

Caso um dia uma pessoa que fale no grupo não pareça a mesma registrada aqui, é só mandar uma mp para pessoa pelo docsPT e perguntar se é tá mesmo ou não. Isso é só um detalhe.

Acho que deveria ter algum aviso na home indicando que existe um grupo, não importa como, assim como o fato de que o docspt tem twitter, poucos sabem...

Web-Man:
Uma das alternativas era também a discordapp exactamente para esta função.
Acredito que a comunidade sul-americana irá preferir o telegram.
Já lá estou, e até já a todos!

ibbins:
Beleza!  :good:

usucapiao:
Gostei da ideia, já entrei no grupo.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa