Equipa docsPT > Notícias

docsPT no Telegram

<< < (2/4) > >>

Marcio_Arruda75:
Oi galera, boa tarde.

Tenho o aplicativo "Telegram" instalado há séculos no meu celular mas..., nunca usei.
Tenho alguns amigos que o tem tbm instalado porém a onda por aki in Brasil é o zapzap (Whatsapp).

Gostaria de entrar no grupo, sou muito fã do cinema documentário, principalmente do cinema brasileiro, mas tbm gostos dos documentários de língua estrangeira, desde que não tenha aquela linguagem televisiva tá ok para mim. Leio e estudo a produção do cinema documentário, etc.
Bom, vi um link aqui nesse post ou um apontamento (seta) creio, para entrar no grupo do Telegram porém não consegui entrar, não entendi como fazer isso. Como faço afinal?
A propósito, como crio, faço um tópico cujo nome seria "Werner Herzog" onde minha intenção seria chamar o povo para postar ali links de filmes desse cineasta para baixar em torrent. Isto é, se eu tiver permissão para isso e se for permitido tal coisa.

É isso ae.
Aguardo noticias.
Até mais.

FragaCampos:
Olá, Márcio.

Para entrares no grupo, só tens de escrever o link t.me/docspt no navegador do teu celular. O Telegram (se estiver instalado) reconhecerá o link e entrarás automaticamente no grupo.

Podes criar um tópico na secção Discussão de Documentários para discutir sobre os documentários do Herzog. Aconselho-te a ler as regras dessa secção, pois não são permitidos links de partilha lá.

No menu principal do fórum, em Pesquisar -> Tags podes procurar a tag Werner Herzog, que listará todos os documentários dele aqui no fórum. Ou seguir o link: http://www.docspt.com/index.php?action=tags;tagid=1474

Marcio_Arruda75:

--- Citação de: FragaCampos em Sexta, 08 de Março, 2019 - 22h23 ---Olá, Márcio.

Para entrares no grupo, só tens de escrever o link t.me/docspt no navegador do teu celular. O Telegram (se estiver instalado) reconhecerá o link e entrarás automaticamente no grupo.

Podes criar um tópico na secção Discussão de Documentários para discutir sobre os documentários do Herzog. Aconselho-te a ler as regras dessa secção, pois não são permitidos links de partilha lá.

No menu principal do fórum, em Pesquisar -> Tags podes procurar a tag Werner Herzog, que listará todos os documentários dele aqui no fórum. Ou seguir o link: http://www.docspt.com/index.php?action=tags;tagid=1474

--- Fim de Citação ---

Oi Fraga.
Obrigado por me orientar.
Daqui a pouco verei sobre o "Telegram" assim como os links que me enviou/enviaste.

FragaCampos:
Volto a lembrar que também é possível instalar a versão para o computador, como referido na primeira mensagem.

celsoricardoweb:
Excelente iniciativa! :yes!:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa