Autor Tópico: Do You Trust This Computer? (2018)  (Lido 1778 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Do You Trust This Computer? (2018)
« em: Quinta, 14 de Junho, 2018 - 04h14 »
Do You Trust this Computer?



[imdb]


Versão 1: VIMEO / MVGroup

Créditos para: djtjroo

Notas: Legendas extraídas diretamente do vimeo por  djtjroo , apresentam problemas de formatação.

[ Anexo: Você não tem permissão para ver anexos ]
(WEBrip)

 :ru:



Versão 2: VIMEO

Créditos para:

Notas: Legendas extraídas diretamente do vimeo por  djtjroo , apresentam problemas de formatação.

[ Anexo: Você não tem permissão para ver anexos ]
(WEBrip)

:esp:

Há 2 anexo(s) neste tópico que você como visitante não tem permissão para ver ou transferir.
Do You Trust this Computer (2018).02ESP.rar
Do You Trust this Computer (2018).ING.rar
« Última modificação: Quarta, 20 de Junho, 2018 - 14h52 por ibbins »
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Do You Trust This Computer? (2018)
« Resposta #1 em: Quinta, 14 de Junho, 2018 - 04h15 »
Documentário aqui.

Obrigada por extraí-las e disponibilizá-las, djtjroo:hand:
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Do You Trust This Computer? (2018)
« Resposta #2 em: Quinta, 14 de Junho, 2018 - 19h51 »
O djtjroo é impressionante, ele consegue tudo. Eu mesmo já desafiei ele a extrai legenda ou baixar coisas de sites, por cético e só acreditar vendo, vendo o documentário no caso eele fez exatamente o que disse que sabia ou fazia. Depois disso eu já acho que ele consegue tudo. basta está em algum site por ae.

eu sempre tentei fazer isso, mas era um amador, fazia sem saber nada o pouco que  que conseguia, nem sabia como tinha conseguido. Agora no docsPT e para a sorte do docsPT. emos alguem que realmente sabe o que está fazendo e sabe muito, muto, muto mais do que eu imaginava e queria saber quando ficava horas e horas tentando extraiir uma legenda ou baixar um doc de algum site que dificulta o download direto. Dificulta para os bestas como eu naquela época. Hoje tó aposentado e acho que o docsPT tem muita sorte de ter um colaborador com esse. Tudo vai acabar indo para internet e por isso, entender do assunto é que faz a diferença par a se conseguir legendas e docs de sites oficiais.

Continue ajudando, como puder!

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Do You Trust This Computer? (2018)
« Resposta #3 em: Quarta, 20 de Junho, 2018 - 14h54 »
A legenda também serve para a versão MVGroup, como informado por Zé Henrique junto ao tópico do documentário. Obrigada!  :hat:

Olá Ibbins. Sim, a legenda inglês está sincronizada. Pelo menos com a versão MVGroup 720p torrent. :D
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?