Autor Tópico: Não estou conseguindo semear os torrents que eu baixo. Porque?  (Lido 2427 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

ollydbg

  • br

  • Registo: 14 Set, 2018
  • Membro: 59608
  • Mensagens: 13
  • Tópicos: 1

  • : 1
  • : 0

Não estou conseguindo semear os torrents que eu baixo. Porque?
« em: Sábado, 22 de Setembro, 2018 - 14h04 »
Ola companheiros tudo bem?

Senhores durante o download de um arquivo torrent e apos finalizar o download (periodo que geralmente inicia o upload) eu nao estou conseguindo semear esses arquivos, ou seja fazer o upload para contribuir em fornecer as partes a outros pares.

Minha internet e de 1 MB recebida atraves daqueles provedores de internet terceirizados . (Servidor > Provedor > Usuarios)   E por tanto ela e via radio. EU considero que baixo relativamente bem em torno geralmente de 100 a 200 kbps mas o upload sempre fica zero.




Utilizo o sistema operacional LinuxMint e o aplicativo torrent e o qBittorrent

O que pode estar acontecendo?

Quero muito ajudar pois da mesma forma que recebi de graça eu quero retribuir.


Grato amigos.  :hat:



ProgRock1000

  • br

  • Registo: 28 Dez, 2011
  • Membro: 26917
  • Mensagens: 5
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Não estou conseguindo semear os torrents que eu baixo. Porque?
« Resposta #1 em: Sábado, 22 de Setembro, 2018 - 15h44 »
Deve ser a configuração de seu modem ou do firewall do windows.

feliphex

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 26 Fev, 2015
  • Membro: 49350
  • Mensagens: 2 866
  • Tópicos: 890

  • : 104
  • : 68

Re: Não estou conseguindo semear os torrents que eu baixo. Porque?
« Resposta #2 em: Sábado, 22 de Setembro, 2018 - 18h09 »
No brasil a velocidade de upload geral é mínima, 10% da de download (se não me engano), na sua o provedor nem deve ter configurado para economizar...

Tem outras formas de ajudar, com legendas, no fórum e etc, boa sorte!
« Última modificação: Sábado, 22 de Setembro, 2018 - 18h12 por feliphex »
"Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é nada!"

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 995
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Não estou conseguindo semear os torrents que eu baixo. Porque?
« Resposta #3 em: Sábado, 22 de Setembro, 2018 - 20h11 »
Olá, ollydbg.
Nunca usei o SO LinuxMint, mas o teu problema pode ter variadas origens.
Se tens download, é estranho não teres algum upload. Tens de ver se há alguém que quer os teus ficheiros partilhados, se os tens partilhados e se a configuração do qbitorrent está bem feita nas abas Transferências, Ligação e Velocidade.
Como o ProgRock1000 referiu, pode ser um problema de modem (portas abertas, reencaminhamento de portas) ou de firewall, se tiveres alguma instalada e ativada.

Se ainda não o fizeste, aconselho a inscrição no grupo de apoio ao Linux Mint, onde certamente terás uma resposta mais satisfatória do que aqui:
https://linuxmint.com.br/

Se por ventura, encontrares a solução, será sempre útil se a partilhares aqui. ;)
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

ollydbg

  • br

  • Registo: 14 Set, 2018
  • Membro: 59608
  • Mensagens: 13
  • Tópicos: 1

  • : 1
  • : 0

Re: Não estou conseguindo semear os torrents que eu baixo. Porque?
« Resposta #4 em: Domingo, 23 de Setembro, 2018 - 23h04 »
No brasil a velocidade de upload geral é mínima, 10% da de download (se não me engano), na sua o provedor nem deve ter configurado para economizar...

Tem outras formas de ajudar, com legendas, no fórum e etc, boa sorte!

Entendi.  Tambem pensei a esse respeito. Como a velocidade e muito baixa nao deveria compensar ter a velocidade de upload disponivel.  Verdade felipe vou ver outras formas de ajudar e retribuir o forum assim que possivel.

Olá, ollydbg.
Nunca usei o SO LinuxMint, mas o teu problema pode ter variadas origens.
Se tens download, é estranho não teres algum upload. Tens de ver se há alguém que quer os teus ficheiros partilhados, se os tens partilhados e se a configuração do qbitorrent está bem feita nas abas Transferências, Ligação e Velocidade.
Como o ProgRock1000 referiu, pode ser um problema de modem (portas abertas, reencaminhamento de portas) ou de firewall, se tiveres alguma instalada e ativada.

Se ainda não o fizeste, aconselho a inscrição no grupo de apoio ao Linux Mint, onde certamente terás uma resposta mais satisfatória do que aqui:
https://linuxmint.com.br/

Se por ventura, encontrares a solução, será sempre útil se a partilhares aqui. ;)

Oi  Fraga obrigado pela resposta senhor.  Sim como o ProgRock1000 sugeriu, mas como uso o Linux nao sei se possuo firewall.  Fiz conforme me sugeriu e perguntei no forum da comunidade do LinuxMint Brasil, estou aguardando ^^ No mais muito obrigado. Pretendo colaborar como possível. :good: