Autor Tópico: Pedido - Vita Activa - The Spirit Of Hannah Arendt  (Lido 1524 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

DanSGomes27

  • br

  • Registo: 02 Jan, 2019
  • Membro: 60231
  • Mensagens: 8
  • Tópicos: 3

  • : 0
  • : 0

Pedido - Vita Activa - The Spirit Of Hannah Arendt
« em: Quarta, 02 de Janeiro, 2019 - 22h56 »
VITA ACTIVA - THE SPIRIT OF HANNAH ARENDT



[imdb]

Este documentário teve poucas exibições nos cinemas do Brasil. Além disto, possui apenas um único release até o momento (Vita.Activa-The.Spirit.of.Hannah.Arendt.2015.1080p.WEB.h264-TheoryLeaks) e não esta disponível em torrent, contudo, criei o torrent e gostaria de compartilhar pelo fórum pra criarmos uma cadeia de Seeds.

Release:
A filósofa alemã Hannah Arendt causou alvoroço na década de 1960 ao desenvolver o conceito subversivo da "banalidade do mal" referindo-se ao julgamento de Adolph Eichmann, sobre o qual escreveu para a revista New Yorker. A sua vida privada não foi menos controversa graças ao seu caso amoroso com o célebre filósofo alemão e partidário nazi Martin Heidegger. Este documentário provocador e arrojado, com base numa vasta quantidade de materiais de arquivo, oferece um retrato intimista da vida de Arendt, viajando pelos lugares onde viveu, trabalhou, amou, e foi traída, enquanto escrevia sobre as feridas abertas dos tempos modernos.
« Última modificação: Terça, 15 de Janeiro, 2019 - 20h46 por ibbins »

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Pedido - Vita Activa - The Spirit Of Hannah Arendt
« Resposta #1 em: Terça, 15 de Janeiro, 2019 - 20h45 »
Documentário legendado em :br: aqui.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

john3000

  • br

  • Registo: 12 Jul, 2021
  • Membro: 64632
  • Mensagens: 2
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: Pedido - Vita Activa - The Spirit Of Hannah Arendt
« Resposta #2 em: Segunda, 12 de Julho, 2021 - 02h16 »
Minha nossaaa!!eu estava feito maluco atras deste documentário. Não acredito que achei. Obrigadooooo!