Secção de Pedidos > Pedidos satisfeitos

Pedido - Mantra: Sounds into Silence (2017)

(1/1)

seph:
Mantra: Sounds into Silence



[imdb]

A feature-length documentary, exploring the new music and social phenomenon of chanting, that focuses on the everyday people who are finding healing and a sense of inner peace by singing mantras together with others just like them; it also features the artists who are the focus of this new music-based movement. It's a film about spirituality, not religion, it's about people reconnecting with their true selves and with others.

https://www.youtube.com/watch?v=oEeLsyB5czg

Willian Calera:
A proposta é interessante. Acho que já vi palestras, mas nunca um doc sobre o assunto.

djtjroo:
Interessante, tenho a legenda em PT-BR deste documentário, mas não tenho o documentário.

Sinopse:

"Mantra - Sounds into silence" explora o novo fenómeno musical e social dos cânticos. O filme partilha as histórias de pessoas que encontram uma cura e uma sensação de paz interior ao entoarem cânticos com outras pessoas como elas. É um filme sobre espiritualidade e não religião, é um filme sobre as pessoas a ligarem-se ao seu verdadeiro “eu”, e a outros. À medida que as histórias dos nossos personagens sobre a sua ligação à música se revelam, conhecemos os músicos que os inspiraram e os juntaram. Através destes encontros, descobriremos como Deva Premal & Miten, Krishna Das, Snatam Kaur, Lama Gyurme, Jai Uttal, MC Yogi e outros travaram conhecimento com esta música e com a prática de “Kirtan”, e como ao longo dos anos, ela transformou as suas vidas.

Web-Man:
Documentário aqui.

Obrigado [member=64460]UmCara[/member]

Movido para Pedidos Satisfeitos

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa