Autor Tópico: BBC: One Planet - Seven Worlds (2019) David Attenborough  (Lido 1926 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

djtjroo

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2010
  • Membro: 15406
  • Mensagens: 1 631
  • Tópicos: 440

  • : 11
  • : 80


André Miranda

  • Colaborador
  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 10 Ago, 2018
  • Membro: 59389
  • Mensagens: 327
  • Tópicos: 92

  • : 8
  • : 10

Re: BBC: One Planet - Seven Worlds (2019) David Attenborough
« Resposta #1 em: Quarta, 03 de Julho, 2019 - 17h08 »
David Attenborough + BBC não têm erro! O trailer chega a arrepiar quem ama documentários sobre natureza e animais, além, claro, da narração inigualável desse velhinho! rsrs

Este é um documentário que eu adoraria fazer a tradução, assim que as legendas em inglês estivessem disponíveis. Pois é, já estou me "candidatando" a esta função. :lol: Eu deixaria todas as outras traduções que ando fazendo momentaneamente de lado, só pra priorizar esse documentário.  :tth:

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 492
  • Tópicos: 4 623

  • : 72
  • : 746

Re: BBC: One Planet - Seven Worlds (2019) David Attenborough
« Resposta #2 em: Sexta, 05 de Julho, 2019 - 04h29 »
Olá, André Miranda!
Talvez seja conveniente abrires a tua preferência na seção de Traduções Livres. Aí todos ficam sabendo da tua preferência e acompanham a evolução do trabalho.  ;)
« Última modificação: Sexta, 05 de Julho, 2019 - 17h28 por ibbins »
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

rodrigold

  • br

  • Registo: 01 Fev, 2009
  • Membro: 3717
  • Mensagens: 408
  • Tópicos: 35

  • : 0
  • : 0

Re: BBC: One Planet - Seven Worlds (2019) David Attenborough
« Resposta #3 em: Sexta, 05 de Julho, 2019 - 17h24 »
Esse eu espero a anos, o diferencial dele é fazer por continentes, gosto muito do critério geográfico, um pouco diferente do que se costuma fazer no Planeta Terra ou Nosso Mundo da Netflix, que é por biomas. Já deve estar quase pronto.

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 009
  • Tópicos: 3 356

  • : 73
  • : 385

Re: BBC: One Planet - Seven Worlds (2019) David Attenborough
« Resposta #4 em: Segunda, 15 de Julho, 2019 - 15h28 »
Também gostaria de participar na tradução desta série.
Vamos ver como estou de disponibilidade quando começarem a surgir os primeiros episódios.



David Attenborough + BBC não têm erro! O trailer chega a arrepiar quem ama documentários sobre natureza e animais, além, claro, da narração inigualável desse velhinho! rsrs

Este é um documentário que eu adoraria fazer a tradução, assim que as legendas em inglês estivessem disponíveis. Pois é, já estou me "candidatando" a esta função. :lol: Eu deixaria todas as outras traduções que ando fazendo momentaneamente de lado, só pra priorizar esse documentário.  :tth:
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

djtjroo

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2010
  • Membro: 15406
  • Mensagens: 1 631
  • Tópicos: 440

  • : 11
  • : 80

Re: BBC: One Planet - Seven Worlds (2019) David Attenborough
« Resposta #5 em: Segunda, 15 de Julho, 2019 - 18h56 »
Também gostaria de participar na tradução desta série.
Vamos ver como estou de disponibilidade quando começarem a surgir os primeiros episódios.



David Attenborough + BBC não têm erro! O trailer chega a arrepiar quem ama documentários sobre natureza e animais, além, claro, da narração inigualável desse velhinho! rsrs

Este é um documentário que eu adoraria fazer a tradução, assim que as legendas em inglês estivessem disponíveis. Pois é, já estou me "candidatando" a esta função. :lol: Eu deixaria todas as outras traduções que ando fazendo momentaneamente de lado, só pra priorizar esse documentário.  :tth:

Pra que legendar galera, coloca no programa de tradução automática, façam uma revisão por cima, meia boca, e depois se alguém reclamar, coloquem a culpa na pessoa diga á ela que ela não entende do assunto. E dá para fazer isto em um dia. :lol: :lol: :lol:
« Última modificação: Segunda, 15 de Julho, 2019 - 18h58 por djtjroo »

djtjroo

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2010
  • Membro: 15406
  • Mensagens: 1 631
  • Tópicos: 440

  • : 11
  • : 80

Re: BBC: One Planet - Seven Worlds (2019) David Attenborough
« Resposta #6 em: Terça, 22 de Outubro, 2019 - 00h14 »
Primeiro episódio estréia neste Domingo 27.10.2019, na BBC One
https://www.bbc.co.uk/programmes/p07dzjwl/episodes/guide