Autor Tópico: BBC: One Planet - Seven Worlds (2019) David Attenborough  (Lido 137 vezes)

djtjroo

• Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

• Registo: 04 Ago, 2010
  • Membro: 15406
  • Tópicos: 243

• : 9
  • : 19

André Miranda

• Colaborador
  • br

• Registo: 10 Ago, 2018
  • Membro: 59389
  • Tópicos: 39

• : 6
  • : 2

Re: BBC: One Planet - Seven Worlds (2019) David Attenborough
« Responder #1 em: Quarta, 03 de Julho, 2019 - 17h08 »
David Attenborough + BBC não têm erro! O trailer chega a arrepiar quem ama documentários sobre natureza e animais, além, claro, da narração inigualável desse velhinho! rsrs

Este é um documentário que eu adoraria fazer a tradução, assim que as legendas em inglês estivessem disponíveis. Pois é, já estou me "candidatando" a esta função. :lol: Eu deixaria todas as outras traduções que ando fazendo momentaneamente de lado, só pra priorizar esse documentário.  :tth:

ibbins

• Moderadora
  • Ripper
  • br

• Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Tópicos: 3 821

• : 38
  • : 371

« Responder #2 em: Sexta, 05 de Julho, 2019 - 04h29 »
Olá, André Miranda!
Talvez seja conveniente abrires a tua preferência na seção de Traduções Livres. Aí todos ficam sabendo da tua preferência e acompanham a evolução do trabalho.  ;)
« Última modificação: Sexta, 05 de Julho, 2019 - 17h28 por ibbins »
Como baixar do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui

rodrigold

• br

• Registo: 01 Fev, 2009
  • Membro: 3717
  • Tópicos: 36

• : 0
  • : 0

« Responder #3 em: Sexta, 05 de Julho, 2019 - 17h24 »
Esse eu espero a anos, o diferencial dele é fazer por continentes, gosto muito do critério geográfico, um pouco diferente do que se costuma fazer no Planeta Terra ou Nosso Mundo da Netflix, que é por biomas. Já deve estar quase pronto.

FragaCampos

• Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

• Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Tópicos: 3 060

• : 44
  • : 235

« Responder #4 em: Segunda, 15 de Julho, 2019 - 15h28 »
Também gostaria de participar na tradução desta série.
Vamos ver como estou de disponibilidade quando começarem a surgir os primeiros episódios.

David Attenborough + BBC não têm erro! O trailer chega a arrepiar quem ama documentários sobre natureza e animais, além, claro, da narração inigualável desse velhinho! rsrs

Este é um documentário que eu adoraria fazer a tradução, assim que as legendas em inglês estivessem disponíveis. Pois é, já estou me "candidatando" a esta função. :lol: Eu deixaria todas as outras traduções que ando fazendo momentaneamente de lado, só pra priorizar esse documentário.  :tth:
Pretende fazer um donativo ao docsPT? Consulte a informação nesta página.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como baixar do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.

djtjroo

• Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

• Registo: 04 Ago, 2010
  • Membro: 15406
  • Tópicos: 243

• : 9
  • : 19

« Responder #5 em: Segunda, 15 de Julho, 2019 - 18h56 »
Também gostaria de participar na tradução desta série.
Vamos ver como estou de disponibilidade quando começarem a surgir os primeiros episódios.

Pra que legendar galera, coloca no programa de tradução automática, façam uma revisão por cima, meia boca, e depois se alguém reclamar, coloquem a culpa na pessoa diga á ela que ela não entende do assunto. E dá para fazer isto em um dia. :lol: :lol: :lol:
« Última modificação: Segunda, 15 de Julho, 2019 - 18h58 por djtjroo »