Autor Tópico: 1Fichier Links Converter 1.2 [ Converte links antigos para os novos no 1Fichier]  (Lido 193 vezes)

Mcraptil

• pt

• Registo: 31 Out, 2009
  • Membro: 9004
  • Tópicos: 5

• : 0

• Mess with the best, Die like the rest
Boas people, talvez como eu muitos de vocês ainda acabam por se deparar com alguns links
do 1Fichier que estão no formato antigo e só é possível fazerem o Download se o modificarem (converterem)
para o novo formato usado pelo 1Fichier...

Eu reparei que ficava bastante chato ter que mudar manualmente todos aqueles links e então

resolvi fazer um programa com múltiplas opções que me permite fazer facilmente todas essas conversões.

Eu disponibilizo aqui o programa para quem quiser, com algumas fotos para melhor entendimento do que se trata.

Espero que façam bom proveito e bom uso do mesmo.

1" border="0
2" border="0
3" border="0

Agora Versão 1.2 com tradução de português incluída e Menu Ajuda...

Download --> https://1fichier.com/?nb5co6jkk7ee2miwx97e

« Última modificação: Quinta, 04 de Julho, 2019 - 22h45 por Mcraptil »

Vasco_da_Gama

• Releaser
  • Uploader
  • Postador de Legendas
  • Arquivista
  • pt

• Registo: 12 Dez, 2009
  • Membro: 9955
  • Tópicos: 1 057

• : 107

Re: 1Fichier Links Converter [ Converte links antigos para os novos no 1Fichier]
« Responder #1 em: Terça, 02 de Julho, 2019 - 21h45 »
Excelente!

Obrigado Mcraptil, vai facilitar o trabalho sem dúvida.

Para usar e abusar

:hand:
Para aceder à lista 100 Years of Olympic Films, American Experience e IMAX carregue na respectiva imagem

ibbins

• Moderadora
  • Ripper
  • br

• Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Tópicos: 3 827

• : 38
  • : 371

Re: 1Fichier Links Converter [ Converte links antigos para os novos no 1Fichier]
« Responder #2 em: Terça, 02 de Julho, 2019 - 22h41 »
Vou testar, mas se for tão bom quanto parece, será um sucesso!
Na verdade, sempre obtemos os links já no formato novo quando acessamos a nossa conta e fazemos a correção nos diversos tópicos, mas muitas vezes o pessoal chega antes e quer a correção para ontem.  :tth:
Obrigada por prestar este grande serviço à nossa comunidade!  :clap:
Como baixar do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui

Mcraptil

• pt

« Responder #3 em: Quarta, 03 de Julho, 2019 - 18h14 »
Obrigado pelas msgs, a mim ajudou-me bastante quando encontrava vários links no velho formato...
Se encontrarem algum erro no programa ou até mesmo alguma sugestão de melhoria sintam-se livres
para me comunicar...

FragaCampos

• Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

• Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Tópicos: 3 070

• : 44
  • : 235

« Responder #4 em: Quinta, 04 de Julho, 2019 - 02h37 »
Como já tive oportunidade de te dizer, muito obrigado por te teres dado ao trabalho de criar isto e de o dar de presente à comunidade. :hat:

Como sugestão, e já que estamos num fórum de traduções em português, o programa podia estar traduzido em português. :P

Abraço!
Pretende fazer um donativo ao docsPT? Consulte a informação nesta página.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como baixar do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.

marcuscabral

• br

• Registo: 23 Ago, 2011
  • Membro: 23809
  • Tópicos: 39

• : 53

• Paleontologia Geral
« Responder #5 em: Quinta, 04 de Julho, 2019 - 03h30 »
Olá!!!..baixei e tentei converter, entretanto, dá erro. Eu tentei este aqui do DocsPT https://1fichier.com/?er6kxyweg4pbk1vcisxa

Pena que não dá certo!!

Mas eu agradeço muito!!...abraços!

djtjroo

• Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

• Registo: 04 Ago, 2010
  • Membro: 15406
  • Tópicos: 243

• : 9
  • : 19

« Responder #6 em: Quinta, 04 de Julho, 2019 - 05h59 »
Olá!!!..baixei e tentei converter, entretanto, dá erro. Eu tentei este aqui do DocsPT https://1fichier.com/?er6kxyweg4pbk1vcisxa

Pena que não dá certo!!

Mas eu agradeço muito!!...abraços!

Mas este link que você tentou, já está convertido, esse programa não baixa, ele só converte o formato dos links. :P :lol:

marcuscabral

• br

• Registo: 23 Ago, 2011
  • Membro: 23809
  • Tópicos: 39

• : 53

• Paleontologia Geral
« Responder #7 em: Quinta, 04 de Julho, 2019 - 15h01 »
Bom dia!!!...ah sim, porém, não consigo baixar...pede para fazer um cadastro...e eu assim o fiz, porém, pede doações em Euros para baixar...infelizmente acho que aqui no Brasil ele não funciona gratuito mais!!...Eu agradeço muito pelo retorno!!..abraços

Mcraptil

• pt

« Responder #8 em: Quinta, 04 de Julho, 2019 - 18h46 »
Boas marcus, desculpa mas não consegui perceber qual é o erro! podes tentar explicar melhor?
Este programa não faz o download de nada, apenas converte os links do formato antigo para o novo
assim como mostra nas fotos.

O link para download do programa está no post acima...

Bom dia!!!...ah sim, porém, não consigo baixar...pede para fazer um cadastro...e eu assim o fiz, porém, pede doações em Euros para baixar...infelizmente acho que aqui no Brasil ele não funciona gratuito mais!!...Eu agradeço muito pelo retorno!!..abraços

Mcraptil

• pt

« Responder #9 em: Quinta, 04 de Julho, 2019 - 19h26 »
Fraga já está disponivel uma nova versão com a língua portuguesa :)

Como já tive oportunidade de te dizer, muito obrigado por te teres dado ao trabalho de criar isto e de o dar de presente à comunidade. :hat:

Como sugestão, e já que estamos num fórum de traduções em português, o programa podia estar traduzido em português. :P

Abraço!
« Última modificação: Quinta, 04 de Julho, 2019 - 22h47 por Mcraptil »

ibbins

• Moderadora
  • Ripper
  • br

• Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Tópicos: 3 827

• : 38
  • : 371

« Responder #10 em: Quinta, 04 de Julho, 2019 - 23h04 »
Oh, marcuscabrul e suas eternas confusões e reclamações! :eek:

Nada do que é disponibilizado serve para alguém que não lê os enunciados. Pelo que sei, és professor e deverias te dar ao trabalho de lê-los.

As pessoas que aqui postam as informações, o fazem gratuitamente para todos! Mas é preciso que tenhamos bom senso e aproveitemos os recursos de forma adequada. Isto só é possível quando se tem a respectiva paciência para ler o conteúdo até o final e com a respectiva interpretação do texto. Senão, o proveito é nulo! Não é isto que pedes aos teus alunos? Podes também fazê-lo aqui no fórum, ao invés de nos dar tanto trabalho para te explicar cada conteúdo como se fosse aula particular ou, como se diz em Portugal - explicações! Por favor, não queremos perder a paciência contigo!

Este é um pequeno programa que o nosso colaborador gentilmente desenvolveu para sanar um problema que surgiu desde que o 1fichier mudou a nomenclatura dos arquivos e com isto, aparentemente, eles aparentam estar offline. Ainda que tenhamos alertado por inúmeras vezes que tal não corresponde à verdade, muitos fazem esta observação nos tópicos e és um dos que mais o faz. Basta deixar o aviso que nós recolocamos os links online. Então surge uma solução e nem percebes que é uma solução. Apenas reclamas mais uma vez como tantas outras.

E misturas situações que nada tem a ver uma com a outra.

O download no 1fichier é gratuito, mas se quiseres mais velocidade, vais ter de pagar por isto, como um usuário premium. Ou tens a paciência de aguardar o tempo que eles disponibilizam para os usuários free, como aliás em todos os sites de compartilhamento.

E afinal, usas o jdownloader para baixar os arquivos?  Já te fiz esta pergunta inúmeras vezes e não obtive resposta.

Tens tanta pressa e não usas os recursos que existem!

Não existem doações, existe um cadastro e podes te associar de modo gratuito ou de modo pago. E, normalmente, eles fazem promoções com valores insignificantes. Podes pagar ou não. Mas ficar reclamando o tempo todo, é um cansaço! Ainda que gratuito para ti, é muito oneroso para os poucos colaboradores do fórum.

Ufa!!!
Como baixar do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui

FragaCampos

• Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

• Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Tópicos: 3 070

• : 44
  • : 235

Hoje, encontrei este erro no programa:
Pretende fazer um donativo ao docsPT? Consulte a informação nesta página.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como baixar do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.

Tags: