Autor Tópico: Não recebi email para validar o acesso à pagina.  (Lido 2308 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

João Britto

  • Visitante
Não recebi email para validar o acesso à pagina.
« em: Sábado, 25 de Abril, 2009 - 12h38 »
Percebi que a galera está procurando a legenda para ENDGAME - BLUEPRINT FOR THE GLOBAL ENSLAVEMENT.
Bem, eu a tenho em inglês (óbvio) e em português (pt-br), porém, como não estou tendo acesso a esta página, quem se interessar, mande-me o e-mail, somente assim poderei cooperar de alguma forma.

Grato!

P.S. - Além do documentário no DVD, há os extras "BATTLE FOR THE REPUBLIC" e "BILDERBERG 2007 REPORT", que possuo, porém não as legendas. O musical de Jimmy Vaughan SHACKLES ON ME, já peguei a letra e coloquei em um DVD a parte. Quem conseguir as legendas extras e postar, agradeço!

JB

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 994
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Não recebi email para validar o acesso à pagina.
« Resposta #1 em: Sábado, 25 de Abril, 2009 - 13h02 »
Olá João e bem-vindo ao fórum.
Pedia-te que conferisses a caixa de spam da tua conta ig.com.br
Caso não esteja lá o e-mail de registo, coloca aqui nova mensagem para tentarmos resolver o assunto de outra forma.

Quanto às legendas, elas já se encontram disponíveis no fórum neste tópico. No entanto, pode ser que aquelas que pretendes disponibilizar sejam para uma outra versão.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

carloskoschel

  • br

  • Registo: 13 Mai, 2012
  • Membro: 29833
  • Mensagens: 3
  • Tópicos: 0

  • : 0
  • : 0

Re: Não recebi email para validar o acesso à pagina.
« Resposta #2 em: Sexta, 25 de Maio, 2012 - 20h29 »
Eu tambem quero as legendas dos extras pra por no dvd urgente e espalhar as informações completas e tambem queria do obama deception tambem os extras em legendas. charlescwb@gmail.com

 

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode ainda usar o código BBC e os sorrisos como usaria numa mensagem normal.

Nome: E-mail:
Medida anti-spam: Complete a seguinte tarefa, construindo a imagem corretamente.