Autor Tópico: Ice Mummies (1997)  (Lido 4114 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

cab

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 5
  • Mensagens: 7 287
  • Tópicos: 3 716

  • : 0
  • : 6

Ice Mummies (1997)
« em: Quarta, 29 de Julho, 2009 - 17h22 »
BBC Horizon: Ice Mummies



[imdb]


Versão: MVGroup

Créditos para:

Notas: 3 Eps.

 :br:

(TVrip)

Minhas legendas. Se alguém quiser arrumar, fique a vontade.

Há 1 anexo(s) neste tópico que você como visitante não tem permissão para ver ou transferir.
Ice Mummies (1997).BR.rar
« Última modificação: Segunda, 02 de Março, 2015 - 12h16 por ibbins »
O conhecimento governará sempre a ignorância...

caconti

  • br

  • Registo: 24 Nov, 2007
  • Membro: 215
  • Mensagens: 149
  • Tópicos: 78

  • : 0
  • : 0

Re: Ice Mummies (1997)
« Resposta #1 em: Quinta, 03 de Dezembro, 2009 - 21h06 »
Desagradável legendas como esta. A gente perde tempo baixando o vídeo e, quando vamos autorar, verificamos que fomos enganados. Não podemos confiar em certos postadores. Temos de abrir as legendas, verificar bem se não são traduzidas mecânicamente e só assim procurar baixar o filme. Manifesto aqui meu desagrado a legendas como esta.

Shanna

  • br

  • Registo: 20 Jun, 2008
  • Membro: 1242
  • Mensagens: 111
  • Tópicos: 25

  • : 2
  • : 0

Re: Ice Mummies (1997)
« Resposta #2 em: Sábado, 05 de Dezembro, 2009 - 00h00 »
Desagradável legendas como esta. A gente perde tempo baixando o vídeo e, quando vamos autorar, verificamos que fomos enganados. Não podemos confiar em certos postadores. Temos de abrir as legendas, verificar bem se não são traduzidas mecânicamente e só assim procurar baixar o filme. Manifesto aqui meu desagrado a legendas como esta.

Pq vc não faz melhor então? Traduza as legendas vc mesmo ou então arrume essas aí em vez de ficar reclamando feito bebê chorão. :rant:
Eu não aceito esse tipo de comentário. Coloco as legendas em TM pra ajudar a fazê-las. Me sinto ultrajada com comentários injustos e difamatórios de quem não faz nada e só sabe reclamar! :down:
« Última modificação: Sábado, 05 de Dezembro, 2009 - 00h03 por Shanna »

caconti

  • br

  • Registo: 24 Nov, 2007
  • Membro: 215
  • Mensagens: 149
  • Tópicos: 78

  • : 0
  • : 0

Re: Ice Mummies (1997)
« Resposta #3 em: Sábado, 05 de Dezembro, 2009 - 13h10 »
Êpa! Não sou bebê chorão, não! Se legendas traduzidas eletrônicamente fossem boas, compreensíveis, estaríamos feitos. Centenas e centenas de filmes estão aí na rede a serem baixados e o que nos breca são as legendas em nosso idioma inexistentes. E, também, qual a finalidade de sites como o docs.pt e outros, congregando tradutores e baixadores? É fácil traduzir uma legenda do inglês para o português em tradutores automáticos. O google -> ferramentas de idioma - traduz uma legenda de 500 linhas em 5 segundos. E daí, dá prá assistir a um filme falado em inglês com essas legendas? Felizmente, prá nós, a porcentagem de legendas traduzidas assim e postadas no site é ínfima, digamos, 1 a cada 1000, por isso confiamos e não nos preocupamos em olhar antes as legendas. Bem, confiávamos. Até agora. A regra mudou: baixar, abrir, conferir uns pedaços e partir prá frente... É isso.

Shanna

  • br

  • Registo: 20 Jun, 2008
  • Membro: 1242
  • Mensagens: 111
  • Tópicos: 25

  • : 2
  • : 0

Re: Ice Mummies (1997)
« Resposta #4 em: Sábado, 05 de Dezembro, 2009 - 14h05 »
Êpa! Não sou bebê chorão, não! Se legendas traduzidas eletrônicamente fossem boas, compreensíveis, estaríamos feitos. Centenas e centenas de filmes estão aí na rede a serem baixados e o que nos breca são as legendas em nosso idioma inexistentes. E, também, qual a finalidade de sites como o docs.pt e outros, congregando tradutores e baixadores? É fácil traduzir uma legenda do inglês para o português em tradutores automáticos. O google -> ferramentas de idioma - traduz uma legenda de 500 linhas em 5 segundos. E daí, dá prá assistir a um filme falado em inglês com essas legendas? Felizmente, prá nós, a porcentagem de legendas traduzidas assim e postadas no site é ínfima, digamos, 1 a cada 1000, por isso confiamos e não nos preocupamos em olhar antes as legendas. Bem, confiávamos. Até agora. A regra mudou: baixar, abrir, conferir uns pedaços e partir prá frente... É isso.

Por acaso vc viu o que eu disse no post? "Minhas legendas. Se alguém quiser arrumar, fique a vontade." É pra ARRUMAR AS LEGENDAS. Foi por isso que eu coloquei.

cab

  • Retirado
  • pt

  • Registo: 10 Out, 2007
  • Membro: 5
  • Mensagens: 7 287
  • Tópicos: 3 716

  • : 0
  • : 6

Re: Ice Mummies (1997)
« Resposta #5 em: Sábado, 05 de Dezembro, 2009 - 15h25 »
Boas caconti36 ;)

Desde a abertura desta secção que está explicado que aqui, infelizmente, irão haver sempre legendas menos conseguidas. Isso não invalida que elas não sejam um ponto de partida para algo mais...

Porque não estão as legendas traduzidas pela docsPT nesta secção?
"Porque para além das legendas postadas nesta secção não terem sido traduzidas pela docsPT, é humanamente impossível verificar a qualidade de todas as legendas aqui colocadas."
As legendas estão más!
"É humanamente impossível verificar a qualidade de todas as legendas. Pede-se aos membros que as testarem, que façam referência às que estão com qualidade duvidosa."
Em Perguntas Frequentes

(...). Bem, confiávamos. Até agora. A regra mudou: baixar, abrir, conferir uns pedaços e partir prá frente... É isso.
O conhecimento governará sempre a ignorância...

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 670
  • Tópicos: 2 550

  • : 301
  • : 274

Re: Ice Mummies (1997)
« Resposta #6 em: Sábado, 15 de Fevereiro, 2014 - 13h21 »
Documentário aqui.
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.