Autor Tópico: Zeitgeist  (Lido 28289 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

jaimedantas

  • Doador
  • br

  • Registo: 22 Mai, 2011
  • Membro: 21575
  • Mensagens: 14
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

    • Instagram
Re: Zeitgeist
« Resposta #60 em: Domingo, 04 de Dezembro, 2011 - 00h46 »
Na minha opinião o Zeitgeist é uma utopia muito distante, não é adequado para a sociedade humana. Basta pensar por um momento que verás a falibilidade nos alicerces do movimento. O sistema atual está longe de ser o correto, mais é o melhor que podemos ter hoje.

WurmD

  • pt

  • Registo: 29 Set, 2010
  • Membro: 16631
  • Mensagens: 19
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: Zeitgeist
« Resposta #61 em: Domingo, 04 de Dezembro, 2011 - 22h24 »
Era legal clarificar [usar mais palavras em vez de] "utopia" e "alicerces do movimento" ^_^

lfel1pe

  • br

  • Registo: 28 Out, 2010
  • Membro: 17342
  • Mensagens: 108
  • Tópicos: 6

  • : 0
  • : 0

Re: Zeitgeist
« Resposta #62 em: Segunda, 05 de Dezembro, 2011 - 15h34 »
Vi agora o Zeitgeist 2. E sinceramente nem sei se hei-de rir ou acreditar naquilo que vi.
Os gajos fazem aquilo tudo tão certinho, tudo a bater tão certo em quase todos os pontos, que somos tentados a acreditar naquilo.

Por acaso quando o estava a ver comecei-me a rir especialmente, quando disseram que o Bin Laden não existia e que a Al Quaeda era um banco de dados criado pelos próprios EUA nos anos 80, etc etc... Não sei até que que certo ponto isto é tudo verdade. Como já disseram no outro Zeitgeist, que 11 do Setembro foi feito pelos EUA para terem uma desculpa para irem para lá "comer" o petróleo deles, ou mesmo que o Pear Harbor foi desejado e provocado por Eles mesmos.
Mesmo que seja verdade, é mesmo difícil de acreditar.

Passando um bocado á frente... quando eles referem o "The Project Venus" para quem já viu o doc Collapse abafa completamente esse tal projecto.
Nem lhe dá espaço para argumentarem o quê que fosse. E para quem viu os 2, vê que o Collapse quando fala nos bens materiais faz todo o sentido. Com isso, custa acreditar que esse projecto tenha mesmo um bom fundamento.
Já para não dizer que quando dizem que querem uma sociedade quase perfeita é para rir... Esqueceram-se de que o ser humano não é igual...

Acho que fui demasiado close mind, quando vi este doc. LOL

que mente débil

jamaica

  • pt

  • Registo: 18 Jul, 2010
  • Membro: 15030
  • Mensagens: 91
  • Tópicos: 2

  • : 1
  • : 0

Re: Zeitgeist
« Resposta #63 em: Segunda, 12 de Dezembro, 2011 - 02h51 »

Começarei com um video em que o Peter Joseph fala sobre a acupação em Wall Street e no mundo.


para ler e pensar:

http://vigilantcitizen.com/latestnews/mikhail-gorbachev-says-occupy-wall-street-signals-an-emerging-new-world-order/


E já agora, foi lançado um documentário que mostra de facto, que o Zeitgeist é mesmo new age propaganda:

http://www.docspt.com/index.php/topic,12330.msg49767/topicseen.html#new

"O pior cego é aquele que se recusa a ver".

Fiquem com Deus.
« Última modificação: Segunda, 12 de Dezembro, 2011 - 05h11 por jamaica »
Vejam aqui no forum o documentário The Arrivals.

Zeitgeist?
"Be a mature man or woman with the depth-of-character to admit that you've been deceived. You will be respected for your courage and depth of character."

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 737
  • Tópicos: 246

  • : 0
  • : 0

Re: Zeitgeist
« Resposta #64 em: Segunda, 12 de Dezembro, 2011 - 07h09 »
Citar
E já agora, foi lançado um documentário que mostra de facto, que o Zeitgeist é mesmo new age propaganda:

http://www.docspt.com/index.php/topic,12330.msg49767/topicseen.html#new

Resolvi assistir esse documentário para conferir se era verdade que ele provava ligação do movimento zeitgeist com propaganda da nova era, fazia tempo que eu não assistia um doc tão destorcido como este, os kras viajaram pra caramba neste doc, eles realmente não sabem do que se trata o movimento zeitgeist.

1 - o doc quase todo o tempo dele foca na primeira parte do primeiro filme na série zeitgeist, o movimento zeitgeist nada tem a ver com o primeiro filme.

2 - O peter joseph quis apenas demostrar que a biblia é baseada em metáforas sobre astrologia, ele deixa claro que ele não acredita em astrologia e que é na verdade pura invenção do homem.

3 - Se o movimento zeitgeist fosse parte de algum plano da nwo ou seja da elite dominate, com certeza esses docs já haveriam passado na globo.

4 - O jacque fresco tem uma visão de mundo materialista e o projeto vênus está longe se algo ligado a filosofia new age ou algo sobrenatural, e ele não está ligado a elite pois no inicio do ano o jacque estava pedindo doações para o povo o que significa que ele não é financiado.

5 - O doc Aquarius, Age Of Evil falou pouco sobre o zeitgeist addendum, e o pouco que falou foi pura baboseira, ligou o filme a um tanto de gente nada a ver e acabou que não refutou nada.

enfim poderia falar mais, mas isso já é suficiente.

Gypsyco
Citar
a edição, a produção e as questões técnicas no seu geral são amadoras, porém, a informação não é a da "caixa".

Gostaria de terminar a resposta com um video que é literalmente fora da caixa.

« Última modificação: Segunda, 12 de Dezembro, 2011 - 15h23 por zegabriel93 »
"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Zeitgeist
« Resposta #65 em: Segunda, 12 de Dezembro, 2011 - 17h18 »
aí ppl, Tudo em paz?

Eu só vi o vídeo , não consegui ouvir onde estou de momento. Mas aquilo é propaganda pré (pró) militar. lol.

Pessoal,
Eu li as 2 primeiras pags e guardei texto restante para ler mais tarde em casa. Contudo não queria ir sem dizer alguma coisa. Concorda quem quer.

Vejam isso:
http://www.docspt.com/index.php/topic,15775.0.html

acerca de zeitgeist.

Depois, ó sr xé... gabriel93,
então tu esqueste de mencionar o que eu disse: que aquele vídeo é um dos melhores que já vi até hoje, quanto à informação...O acima referido pelo Jaimaica: http://www.docspt.com/index.php/topic,12330.msg49767/topicseen.html#new

Mas querees mais? O movimento Wall street tem como promotor a oranização não governamental: Lucis Trust- antiga Lucifer's Trust, fundada por Alice Bailey, a qual foi uma protégé de .... Blavatsky.

Uma das coisas que eles dizem é que a Nova Era será apenas para os que concordem com a mesma, os que não o façam por serem cristãos serão "ejectados" pela força divina que existe na humanidade(lolol,... a Bíblia já anuncia o arrebatamento da Igreja feita por mando de JESUS, antes da Sua Vinda à Terra) e dos que ficarem (por terem sido infieis) serão eliminados, caso não renunciiem a CRISTO  e aceitem o Maytrea, porque não tem outro jeito.

Tenho um email com info que deixei algures neste forum. Devo dizer que nesse email eu respondi a quem eviou mostrando citações em sites que corroboram o que acima digo... basta procurar um pouco na net.

O chamado "novo pensamento" e´uma filosofia que quer diminuir a população por causa dos escassos recursos. Escasso??? é toda a população do mundo cabe na Austrália, com espaço suficiente para ter vivenda e àrea de cultivo para subsistência de uma família de 4 pessoas!
 Há um separador, na Lucend, com o nome de "novo pensamento". Lucend é derivado de Luz, Lucifer, que por sua vez deu nome à Lucis Trust... a ONG que tem por filosiofia a promoção da Nova Era com a erradicação dos cristãos, em nome da prosperidade e paz!

Olha só o Zeitgeitas quer Unir esses movimentos, porque pode. Pode porque os mesmos no fundo querem o mesmo- uma Nova Era.

Veja só que querer eliminar a Lei é querer eliminar os obstaculos à Vontade política, sem a lei o Líder da Nova Ordem , faz de si a Lei. Isso já aconteceu antes, p.e, com o princeps de Roma, em que a Lex perdeu a hegemonia e o senado passou a ser um mero observador que aprovava ou aconselhava os mandatos e Políticas determinadas pelo soberano.

"Não há nada de novo debaixo do sol"- a Babilonia não é de agora. A prostituta que se deita com os senhores da Terra.


+++ :wave: GOD Bless, por CRISTO Jesus.


 

 





« Última modificação: Segunda, 12 de Dezembro, 2011 - 17h54 por Gipsyco »

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 737
  • Tópicos: 246

  • : 0
  • : 0

Re: Zeitgeist
« Resposta #66 em: Quinta, 09 de Fevereiro, 2012 - 15h31 »
Este é um vídeo bastante inspirador, vale muito a pena!!!  :cool:


One step at the time (w/subs EN/IT/ES/PT)

http://www.youtube.com/watch?v=_Rtkggj13FY&feature=g-all-lik&context=G2a63df2FAAAAAAAAAAA#ws
"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 737
  • Tópicos: 246

  • : 0
  • : 0

Re: Zeitgeist
« Resposta #67 em: Segunda, 05 de Março, 2012 - 19h24 »
Por que você não muda?





Citar
Pessoas que falam nesse vídeo:

1º - Jiddu Krishnamurti
2º - Robin Williams - Good Will Hunting
3º - Taken from - Waking Life
4º - George Carlin
5º - Randy Pausch
6º - Jeremy Rifkin
7º - Jiddu Krishnamurti
8º - Wayne Dyer

Movimento Zeitgeist
http://www.thezeitgeistmovement.com/
http://movimentozeitgeist.com.br/

O vídeo foi transcrito e traduzido pelo Time Linguístico Internacional. Para se unir a esse grupo, visite os seguintes sites:

http://movimentozeitgeist.com.br/timeling ou http://www.thevenusproject.com/pt/contact/focus-on-translations
"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)

Light

  • pt

  • Registo: 12 Mar, 2011
  • Membro: 20162
  • Mensagens: 305
  • Tópicos: 15

  • : 3
  • : 1

Re: Zeitgeist
« Resposta #68 em: Quinta, 08 de Março, 2012 - 12h28 »


 é toda a população do mundo cabe na Austrália, com espaço suficiente para ter vivenda e àrea de cultivo para subsistência de uma família de 4 pessoas!


????

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 737
  • Tópicos: 246

  • : 0
  • : 0

Re: Zeitgeist
« Resposta #69 em: Terça, 13 de Março, 2012 - 00h24 »
Light eu tbm não entendi essa frase, eu não sei da onde ele tira essas conclusões.  :nah:


Para aqueles que gostam do TED, aqui vai uma boa palestra.  :cool:


TEDxOjai - Peter Joseph - The Big Question






Logo deve sair esta palestra legendada.
"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)

Gipsyco

  • pt

  • Registo: 02 Jul, 2011
  • Membro: 22497
  • Mensagens: 238
  • Tópicos: 58

  • : 0
  • : 0

    • inSight
Re: Zeitgeist
« Resposta #70 em: Quarta, 14 de Março, 2012 - 13h43 »


 é toda a população do mundo cabe na Austrália, com espaço suficiente para ter vivenda e àrea de cultivo para subsistência de uma família de 4 pessoas!


????


a fonte?? um dos docs do "Prepare-se". Procure pelo "Verdade Oculta".

:) Cumps , JESUS Bless

Light

  • pt

  • Registo: 12 Mar, 2011
  • Membro: 20162
  • Mensagens: 305
  • Tópicos: 15

  • : 3
  • : 1

Re: Zeitgeist
« Resposta #71 em: Segunda, 19 de Março, 2012 - 14h21 »
Isso está mal traduzido  :down:. Um linkezito para o doc seria útil para verificar.

Light

  • pt

  • Registo: 12 Mar, 2011
  • Membro: 20162
  • Mensagens: 305
  • Tópicos: 15

  • : 3
  • : 1

Re: Zeitgeist
« Resposta #72 em: Segunda, 02 de Abril, 2012 - 19h05 »
 Haja paciência ...:wall:

zegabriel

  • Releaser
  • Postador de Legendas
  • br

  • Registo: 04 Ago, 2009
  • Membro: 7209
  • Mensagens: 737
  • Tópicos: 246

  • : 0
  • : 0

Re: Zeitgeist
« Resposta #73 em: Segunda, 16 de Julho, 2012 - 02h51 »
Passando aqui só pra avisar q vai começar uma série nova apresentada pelo Peter Joseph, ela se chama ''Culture in Decline'' e vai estreiar dia 29 d julho com o tema ''O que é Democracia?'', deixarei o vídeo da abertura aqui em baixo.

Culture in Decline, by Peter Joseph | Opening Credits




E aproveitando q já estou falando do peter vou deixa um album completo dele tocando marimba, até qm não gosta d Bach eu acho q vai gostar destas músicas heheh, abraço.

Peter Joseph - J.S. Bach on Marimba, "Chromatic Fantasia and Fugue" Full Album, 2002

"Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade" (Banksy)