Autor Tópico: Gostaria de ver vantagen em links edonkey  (Lido 260 vezes)

Charles Darwin

• Releaser
  • br

• Registo: 06 Nov, 2008
  • Membro: 2750
  • Tópicos: 395

Gostaria de ver vantagen em links edonkey
« em: Quinta, 10 de Setembro, 2009 - 00:23 »
Gostaria de ver vantagen em links edonkey , mas realmente lamentavel. Http é muito melhor .
megaupload ou o mediafire tb é muito bom, é horrivel vc quere baixa as coisas e não te usuario online pra vc baixar.
bom minha opnião apenas sei q a maioria discorda, mas axo q ainda assim tenho razão. obrigado
    « Última modificação: Terça, 22 de Setembro, 2009 - 01:15 por cab »
    So Long, Astoria...

cab

• Retirado
    • pt

• Registo: 10 Out, 2007
    • Membro: 5
    • Tópicos: 3 869

Re: Atom (2007) *MVGroup*
    « Responder #1 em: Quinta, 10 de Setembro, 2009 - 00:50 »
    Boas punx777 .

Não devia responder a isto aqui porque está fora da secção correta do fórum. Há no fórum uma secção para exprimir estas questões, Discussão de Partilhas. Se a conversa se estender é para lá que irá...

Mas como não aprecio muito pontos de vista demasiado tendenciosos... vamos lá falar disso...
    Gostaria de ver vantagen em links edonkey , mas realmente lamentavel. Http é muito melhor .
    megaupload ou o mediafire tb é muito bom, é horrivel vc quere baixa as coisas e não te usuario online pra vc baixar.
    bom minha opnião apenas sei q a maioria discorda, mas axo q ainda assim tenho razão. obrigado

HTTP é muito mais rápido, isso de ser melhor é subjetivo consoante as necessidades individuais de cada um. Se o meu objetivo for a partilha a longo prazo o HTTP é um formato imediatista e instável (Podem durar apenas 3 meses os links, por vezes duram apenas dias). O HTTP não é um formato que potencie a partilha antes potencia o leech, e por inerência um inferior sentido de comunidade.
    Vantagens do ed2k... duram anos na rede... é com um sentido de comunidade que se partilham ficheiros em ed2k (Quem partilha em HTTP também tem esse sentido, o problema é o leech abusivo)...

Eu uso e abuso de links em HTTP, mas melhor que apenas HTTP é aquilo que tens aqui (Digo eu) tens várias possibilidades para o mesmo e garantidamente daqui a anos passarás por cá e a maioria dos links ainda estarão ativos, principalmente porque ainda haverão os links ed2k na rede, e esses só acabam se os users acabarem...

Escrito isto... já deves ter reparado que basta pedir os links HTTP que eles acabam por aparecer nos tópicos?

O conhecimento governará sempre a ignorância...

Web-Man

• Administrador
    • Ripper
    • pt

• Registo: 18 Dez, 2007
    • Membro: 329
    • Tópicos: 121

• Portugal
      • DocsPT
    Re: Atom (2007) *MVGroup*
    « Responder #2 em: Domingo, 13 de Setembro, 2009 - 03:14 »
    punx777, o cab já referiu as principais qualidades dos dois sistemas, e nós estamos sempre à procura do melhor para toda a gente  ;)

Aproveita que foram adicionados links Megaupload  :cool:

cab

• Retirado
    • pt

• Registo: 10 Out, 2007
    • Membro: 5
    • Tópicos: 3 869

Re: Gostaria de ver vantagen em links edonkey
    « Responder #3 em: Terça, 22 de Setembro, 2009 - 01:17 »
    Como a conversa se estendeu... colocada na secção correta...  :assob:

O conhecimento governará sempre a ignorância...

Tags: