Autor Tópico: Pedido - From Aristotle to Hawking (2007)  (Lido 1791 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Aurélio

  • br

  • Registo: 13 Ago, 2009
  • Membro: 7390
  • Mensagens: 276
  • Tópicos: 50

  • : 0
  • : 6

  • deus non est
Pedido - From Aristotle to Hawking (2007)
« em: Sábado, 09 de Janeiro, 2010 - 03h12 »
Desvendando os mistérios do Universo - de Aristóteles a Stephen Hawking



[imdb]
nao sei se o link desse documentario no IMDB é esse mesmo

Citar
Será que o Universo teve um começo? Aconteceu mesmo um BIG BANG? O que é Espaço? Haverá uma Alma Universal? Para onde nos leva a mecânica quântica? Caberá o Universo inteiro dentro de uma molécula da mente humana? O que é Deus? Poderá o Homem participar da criação do mundo? Plantas e animais têm alma? Seremos todos eternos? Estas e outras tantas questões atuais têm sido, na verdade, levantadas por estudiosos ao longo de toda a história da humanidade.

Escrito, dirigido e apresentado pelo documentarista grego Paul Pissanos, DE ARISTÓTELE A HAWKING busca respostas na analise das teorias de filósofos clássicos, incluindo Pitágoras, Protágoras, Platão, Sócrates, Anaxágoras, Aristóteles e Plotino, sobre o “início do mundo”. O box com 12 episódios divididos em 4 DVDs apresenta, além de encenações, a participação de professores e cientistas dos campos da filosofia, física, astrofísica, matemática e teologia, tanto da Grécia quanto de conceituadas universidades internacionais.


nao tenho muita familiaridade com torrentz, alguem poderia pegar e disponibilizar em http?
[LINK REMOVIDO]


Dados:
Tamanho:4.5Gb
Codec:
episódios: 12
« Última modificação: Domingo, 10 de Janeiro, 2010 - 04h12 por cab »

Aurélio

  • br

  • Registo: 13 Ago, 2009
  • Membro: 7390
  • Mensagens: 276
  • Tópicos: 50

  • : 0
  • : 6

  • deus non est
Re: Pedido - From Aristotle to Hawking (2007)
« Resposta #1 em: Domingo, 10 de Janeiro, 2010 - 04h05 »
se quem tiver o poder de apagar tópicos poderia apagar esse?
o meu pedido ja foi resolvido pelo Charles Darwin.
obrigado