Equipa docsPT > Notícias

Classificação de documentários

<< < (2/3) > >>

FragaCampos:
Será importante fazerem os vossos testes, para nós iremos vendo os erros que vão surgindo.
Podem, e devem, fazer sugestões para tentar melhorar.

Há algumas coisas que serão implementadas, como ver a lista de documentários votados no perfil de cada utilizador, por exemplo.
Por agora, o mais importante é realmente testá-lo, pois foi algo feito especificamente para o docsPT, não havendo nada do género neste tipo de plataforma.

Uma coisa que é normal haver no início, é muitas notas 10. :D Contudo, e falo por experiência própria, quando passamos a classificar algo, o nosso julgamento torna-se mais refinado e também mais consciente. Com o tempo, as notas 10 ficarão mais limitadas àqueles títulos imortais, e o top tornar-se-á mais fidedigno à medida que cada vez mais pessoas vão votando. Levará anos até termos um top bem elaborado, mas será certamente algo que trará outra dinâmica e visibilidade ao fórum.

FragaCampos:
Foi adicionada uma área no perfil de cada utilizador onde é possível consultar as classificações dadas e recebidas, estando essa informação também visível (e acessível) nos tópicos e mensagens, debaixo do avatar de cada um.

Falta ajustar alguns pormenores, mas pouco a pouco, vamos aprimorando o sistema.

Violentsubs:
Ficou ótimo, Fraga. Quanto mais interação tivermos, mais seremos uma comunidade.

Felipe.NS:

--- Citação de: FragaCampos em Domingo, 19 de Março, 2017 - 23h36 ---Foi adicionada uma área no perfil de cada utilizador onde é possível consultar as classificações dadas e recebidas, estando essa informação também visível (e acessível) nos tópicos e mensagens, debaixo do avatar de cada um.

Falta ajustar alguns pormenores, mas pouco a pouco, vamos aprimorando o sistema.

--- Fim de Citação ---
Não encontrei essa área, essa seria para mim a melhor parte pois eu poderia fazer como faço com o skoob.com.br, onde armazeno os livros que eu já li :D

FragaCampos:
http://www.docspt.com/index.php?action=profile;area=rating_by_user;u=29901
http://www.docspt.com/index.php?action=profile;area=rating_top_user;u=29901

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa