Secção de Ajuda > Tutoriais

Acompanhe as listas de documentários originais com legendas dos streamings.

<< < (2/4) > >>

feliphex:
Estou sem acreditar até agora, fãs fizeram uma dublagem amadora do Mary J. Bliges - My Life e tacaram torrent, pensei nisso anos atrás, fazemos legendas "não oficiais", quando vão começar a dublar os docs?

Web-Man:
Para alguns serviços de Streaming, existem também sites próprios com o catálogo atual porque costumam mudar frequentemente/diariamente. Por exemplo, para a netflix podem usar este site que apresenta os últimos arquivos disponíveis e os que estão prestes a expirar, divididos por país:


--- Código: ---https://unogs.com/countrydetail
--- Fim de Código ---

feliphex:

--- Citação de: Web-Man em Sexta, 08 de Outubro, 2021 - 15h14 ---Para alguns serviços de Streaming, existem também sites próprios com o catálogo atual porque costumam mudar frequentemente/diariamente. Por exemplo, para a netflix podem usar este site que apresenta os últimos arquivos disponíveis e os que estão prestes a expirar, divididos por país:


--- Código: ---https://unogs.com/countrydetail
--- Fim de Código ---

--- Fim de Citação ---

que ótimo eu não sabia, um site que faz exatamente o que a Netflix tinha obrigação de fazer, lá vou eu pegar um papel e caneta para escrever tudo o que eu quero assistir antes que expire, é como se a televisão funcionasse com carvão!

inclusive existem documentários que não são originais e que estão lá precisando ser retiradas as legendas (principalmente no Amazon Prime Video), relembro do pedido que eu fiz para a Los Chulos, quem puder ajudar será ótimo.

não temos ninguém aqui no fórum que acesse serviços de streaming e retire legendas (não estou reclamando, apenas constatação) então ir nas redes sociais da Los Chulos e agradecer é um exemplo de amizade, fui lá e disse que eu era do Docspt, agradeci e estou torcendo por eles. #amizade

feliphex:
Sobre o documentário Mary J. Bliges - My Life dublado, eu vi no link do Vasco, baixei, realmente é uma dublagem amadora, mas tem uma propaganda o doc inteiro de um site de apostas, nem vou colocar aqui, talvez eles tenham patrocinado pois é uma coisa "quase" profissional.

se a moda pega ...

feliphex:
a quantidade de documentários que saem da Netflix e que não estão aqui no fórum é impressionante, seu link tem me ajudado bastante [member=329]Web-Man[/member]

infelizmente ficar confiando 100% que é só ir no opensubtitles e digitar "documentário que ainda não tem no Docspt" e pronto ... realmente é complicado!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa