Autor Tópico: PBS - Nature - Prince of the Alps (2008)  (Lido 2019 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Micael

  • Ripper
  • Releaser
  • br

  • Registo: 08 Nov, 2010
  • Membro: 17583
  • Mensagens: 568
  • Tópicos: 142

  • : 11
  • : 19

PBS - Nature - Prince of the Alps (2008)
« em: Sábado, 28 de Janeiro, 2012 - 15h19 »
Prince of the Alps




[url=http://www.pbs.org/wnet/nature/episodes/prince-of-the-alps/introduction/523/

As winter comes to an end in the Austrian Alps, the stags of the mountain herd lose their antlers in a humorous display. Once again, spring brings signs of color and life to the alpine slopes. But not everyone made it through the winter alive. NATURE follows a red deer calf as he navigates this dangerous alpine home in "Prince of the Alps," premiering Sunday, May 11 at 8 pm ET on PBS (check local listings). Academy Award-winning actor F. Murray Abraham narrates the film, part of the 26th season of the Peabody and Emmy award-winning series produced by Thirteen/WNET New York for PBS. Major support provided by Canon U.S.A. Inc., Toyota, and the Corporation for Public Broadcasting.
« Última modificação: Segunda, 30 de Janeiro, 2012 - 01h09 por ibbins »
Se as abelhas desaparecerem, ao homem restarão apenas quatro anos de vida - Albert Einstein

corpina

  • pt

  • Registo: 20 Mar, 2011
  • Membro: 20336
  • Mensagens: 147
  • Tópicos: 11

  • : 0
  • : 3

Re: PBS - Nature - Prince of the Alps (2008)
« Resposta #1 em: Domingo, 29 de Janeiro, 2012 - 20h34 »
Caro amigo tens aqui o que pedes:


Audio em Inglês

Sem legendas

Código: [Selecionar]
Obrigada. Links movidos para o tópico correspondente.

Note: Eu nunca aqui coloquei links para satisfazer pedidos por isso não sei se estou a proceder bem e da forma correcta  ou não, caso não esteja agradeço que me indiquem como devo fazer, assim da próxima vez já faço a coisa bem feita.
« Última modificação: Segunda, 30 de Janeiro, 2012 - 01h10 por ibbins »

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 507
  • Tópicos: 4 630

  • : 72
  • : 748

Re: PBS - Nature - Prince of the Alps (2008)
« Resposta #2 em: Domingo, 29 de Janeiro, 2012 - 20h42 »
Olá, corpina!
O atendimento aos pedidos deve dar-se com a criação do respectivo tópico em Fórum > Secção de Documentários > Rip Zona Livre.
Mas deste eu trato, pois também consegui uma fonte e ia providenciar na postagem do tópico.
Obrigada pela partilha dos links.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

Micael

  • Ripper
  • Releaser
  • br

  • Registo: 08 Nov, 2010
  • Membro: 17583
  • Mensagens: 568
  • Tópicos: 142

  • : 11
  • : 19

Re: PBS - Nature - Prince of the Alps (2008)
« Resposta #3 em: Domingo, 29 de Janeiro, 2012 - 21h18 »
Também não sabia, que tinha que ser na seção rip zona livre.
Estes atendimento somente são feitos pelos moderadores?
Ibbins gostaria que vc atendesse meu pedido para o documentário Mutant Planet!
Se as abelhas desaparecerem, ao homem restarão apenas quatro anos de vida - Albert Einstein

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 507
  • Tópicos: 4 630

  • : 72
  • : 748

Re: PBS - Nature - Prince of the Alps (2008)
« Resposta #4 em: Domingo, 29 de Janeiro, 2012 - 21h26 »
Precisas abrir um tópico para cada pedido, Micael, pois, do contrário, ele poderá ficar esquecido aqui dentro.
« Última modificação: Segunda, 30 de Janeiro, 2012 - 01h35 por ibbins »
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 507
  • Tópicos: 4 630

  • : 72
  • : 748

Re: PBS - Nature - Prince of the Alps (2008)
« Resposta #5 em: Segunda, 30 de Janeiro, 2012 - 00h37 »
Já baixei o arquivo e daqui a pouco vou criar o tópico, mas sem legendas, Micael:nah:
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 507
  • Tópicos: 4 630

  • : 72
  • : 748

Re: PBS - Nature - Prince of the Alps (2008)
« Resposta #6 em: Segunda, 30 de Janeiro, 2012 - 01h12 »
Documentário aqui.
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?