Equipa docsPT > Quero participar

Quer ser um utilizador ativo no docsPT?

<< < (2/8) > >>

doro_boy:
Caro JIPL, é um prazer vê-lo por aqui. Sou leitor e me identifico com a proposta do seu blog. Os links torrent e as legendas que disponibilizas por lá são muito úteis na minha busca por documentários que ajudem a entender a complexa situação em que vivemos. A partir dos links que disponibilizaste pude recuperar alguns docs aqui no fórum, e divulgá-los também no meu blog.

Espero que possas contribuir com nosso fórum, e que saibas que aqui há, acredito, liberdade de pensamento, e coexistem diversas visões da realidade. Particularmente compartilho, em certo sentido, algumas preocupações que expuseste, e tenho certeza que outros também. Assim, tua colaboração atenderá os interesse desses usuários.

JIPL:



--- Citação de: Vasco_da_Gama em Segunda, 03 de Setembro, 2012 - 03h39 ---Não queres ser alarmante?

Meu, larga mazé a net!


Arranja uma bicla, associate nos bombeiros.... a sério!


Larga essa cena


Desliga o pc e deixa o gajo a falar sózinho!



união de massas?


Eu no fim de semana com alguns amigos mandamos abaixo algumas paletes de minis

--- Fim de Citação ---

Olá.

Não te critico. Eu fazia exactamente o mesmo. Mas... pelo menos comigo, a "coisa" mudou de figura quando o meu filho nasceu e comecei a interrogar-me até onde isto poderia ser verdade, e que espécie de Mundo lhe espera.
Depois de muitas horas (mesmo muitas horas) de pesquisa pessoal deparei-me com o facto que, SIM, é verdade. Pus "teóricos da conspiração" entre aspas porque qualquer pessoa que se dedique um pouco mais a investigar o que realmente se passa e menos as "grades de minis aos fim-de-semana" depressa constata que de teoria nada tem...

 

joaodocs:
Gostaria de participar da equipe como Streamer.

PauloBoka:
Gostaria de participar da equipe de tradutores.

PedroSaraiva:
Olá Docs Pt!

O meu nome é Pedro Saraiva, sou um jovem de 17 anos e sempre tive aquele gostinho por legendas: traduzir e legendar. Em relação aos documentários, já tive algum contacto uma vez que já traduzi e legendei alguns. Por isso mesmo é que me quero candidatar ao cargo de COLABORADOR, uma vez que que para tradutor as candidaturas estão fechadas. Em relação ao tempo, agora tenho muito, uma vez que estou de férias até ao meio de Setembro, depois recomeço a escola.

Um abraço

Pedro Saraiva

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa