Secção Reservada > Traduções suspensas

New World Order - Gor

(1/2) > >>

Gor:
Nova Ordem Mundial
Político-Social



[imdb] [amazon] [wikipedia]




--- Citar ---Do premiado cineasta de Darkon (SXSW Audience Award 2006) chega a Nova Ordem Mundial, um documentário de longa metragem sobre os teóricos da conspiração dirigida por Lucas Meyer e Neel Andrew. O filme é um olhar por trás das cenas em movimento underground de pessoas que querem expor "elitistas globais", a quem dizem que vão secretamente planear uma série de eventos destrutivos para provocar um colapso da economia do mundo e da sociedade. Uma vez que o mundo tenha caído no caos, os mesmos "elitistas" vão oferecer um plano para reconstruir a estrutura económica e social do mundo (ao seu gosto). Esta teoria é também conhecida como a Nova Ordem Mundial.

O filme capta o crescente sentimento anti-New World Order focando os objectivos da conferência de Bilderberg anual, e os ataques de 11/09  como pontos centrais na suposta conspiração global. Alex Jones, um radialista  celebridade, e herói cult underground, é o personagem central do filme. O filme mostra Alex e quatro outros teóricos da conspiração na sua busca incessante para expor a "enorme conspiração global." Eles acreditam nesta ameaça ao futuro da humanidade.

Nova Ordem Mundial é um filme sobre pessoas que acreditam em teorias de conspiração. Este filme não tenta provar ou refutar teorias da conspiração. Na sua essência, a Nova Ordem Mundial é um filme sobre o poder das ideias.
--- Fim de Citação ---

Pessoal: já tinha dito que estou a trabalhar nas legendas em castelhano. Um pouco de calma.

pauloprearo:
Esse documentário é fantástico, não vejo a hora de telo em pt :)

zunix:
bom trabalho pelas legendas, estou na espera. pessoalmente eu acho esse Alex Jones um grande esperto que usa a velha estoria de se promover em cima de profecias de fim do mundo. o bom de se acreditar em tanta teoria conspiratória é que uma hora você acaba acertando em alguma haha

joker.x07x:
Zunix, é á custa deste senhor e de mais alguns, que grandes descobertas foram feitas e o capitalismo está mais desmascarado do que nunca...Zunix, história escreve-se » história e não estoria....1abraço

will.i.am:
Alex Jones sempre com assuntos interessantes!!!
verdade ou não devemos analisar seriamente o que ele nos mostra, uma pra não ficarmos bitolados achando que tudo se resume em conspiração e outra pra não nos deixar nos levar por este sistema que apenas cria... ou melhor dizendo... produz individuos pré-programados somente pra trabalhar e consumir...
Nós devemos nos questionar sobre o que é dito em seus documentários pra dpois não dizer que ninguem nos avisou...
acredito que o trabalho e o estudo dele sobre isso tudo que acontece nos bastidores da politica e do sistema economico é valido e serve pra gente poder avaliar o que realmente vale a pena ou não...  :good:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa