Secção Reservada > Traduções suspensas

Ape to Man - Zaire

(1/2) > >>

zaire2d:
Do Macaco ao Homem
History Channel 2005




[imdb] [amazon] [wikipedia]




--- Citar ---Do Homem ao Macaco, Examina as principais descobertas que nos levaram ao conhecimento que temos hoje, incluindo as teorias que não foram aceitas em suas épocas, em um boato que confundiu a comunidade científica por anos, e na compreensão final dos elementos chaves que separam os homens dos macacos.

É considerada por muito tempo a pergunta mais atraente da nossa história: De onde vieram os Seres Humanos? Apesar da vida existir há milhões de anos, apenas a um século e meio nos começamos a utilizar a ciência para estudar as raízes ancestrais da nossa própria espécie

Do Macaco ao Homem é a história da procura das origens da raça humana - uma procura que mede mais de 150 anos de pesquisa obsessiva.
--- Fim de Citação ---


Progresso: [####################]
10% concluido. (120 frases de 1211)

FragaCampos:
Que seja a primeira de muitas :cool:

kirin:
Cá esperamos por ela ;)

zaire2d:
Pessoal, semana passada um HD de 500Gb frito aqui em casa, acredito que por causa do calor do carnaval, a maquina ligada a pelo menos 1 mês, torro este HD, nele eu tinha todos os documentarios, e grande parte de todos os meus arquivos importantes na maquina, infelizmente queimou com ele o documentario acima, e a tradução que estava fazendo, mas eu ja estou baixando novamente, e foi recomeçar, a tradução, so to avisando agora, pq levou um tempo para comprar outro HD, e reinstalar a maquina...

logo que tiver baixado, a tradução vai continuar, peço a todos desculpas pelo atraso.

e recomendo que todos comprem um Cooler de HD para nao passar pelo que estou passando...

FragaCampos:
Que má sorte... já me calhou uma coisa do género na rifa e não foi lá muito agradável. Há coisas que se recuperam facilmente mais tempo, menos tempo. Mas o mais importante são sempre os documentos que nunca mais vamos poder recuperar e que nos deram tanto trabalho.
Os "clientes" dessas legendas saberão certamente compreender e esperar mais um pouco por elas ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa