.: docsPT :. Documentários em português

Secção de Traduções => Traduções docsPT => Tópico iniciado por: FragaCampos em Quarta, 28 de Outubro, 2015 - 23h23

Título: [#156] Love For Sale with Rupert Everett - FragaCampos
Enviado por: FragaCampos em Quarta, 28 de Outubro, 2015 - 23h23
Amor À Venda, com Rupert Everett
Político-social,Sexualidade,Prostituição

(https://imagizer.imageshack.com/img922/3333/8g8N7f.jpg)

[c4] (http://www.channel4.com/programmes/love-for-sale-with-rupert-everett)

   
:arrow: Documentário no docsPT aqui (http://www.docspt.com/index.php/topic,32895.0.html).



Linhas: 1323
Tradução: Do inglês
Ano: 2014
Narração: Rupert Everet
Realização: Michael Waldman
Produção: Michael Waldman
Número de episódios: 2
Idioma: Inglês
Sincronizado para a release: MVGroup
Data da release: 28/10/2015
Género:  Político-social,Sexualidade,Prostituição


Citar
As prostitutas costumam ser vistas como pessoas imorais ou vítimas exploradas. Rupert Everett desvenda a verdadeira história da indústria do sexo indo atrás dos estereótipos para ouvir a verdade sem verniz dos trabalhadores do sexo e dos seus clientes.

(http://imagizer.imageshack.com/img903/5872/ptO3aW.jpg) Parte 1: Vendo Sexo
Rupert explora as motivações dos trabalhadores do sexo, desde a dona de casa de Exeter que diz adorar o seu trabalho, à prostituta de rua de Liverpool, passando pela acompanhante de Mayfair que cobra 950 euros à hora e pelo jovem prostituto das ruas de Tel Aviv.
Rupert oferece-nos uma defesa apaixonada da dignidade e dos direitos de um grupo de pessoas que, segundo ele, tem sido injustamente estigmatizado há milhares de anos. Esta é uma visão invulgarmente real e honesta do negócio do sexo e um ataque divertido e por vezes furioso à hipocrisia que rodeia este assunto.
(http://imagizer.imageshack.com/img633/8767/PDn2CV.jpg) Parte 2: Compro Sexo
10% dos homens britânicos admitem já terem estado com uma prostituta. O que nos diz isto sobre o desejo masculino? Rupert Everett explora as motivações dos homens que recorrem a prostitutas, encontrando-se com viciados em sexo autoconfessos, com um homem casado que se submete aos jogos de uma dominadora e a um pai transsexual divorciado cujas experiências com os seus clientes masculinos héteros ajudam a esclarecer a sexualidade de alguns homens britânicos. Também se encontra com um empresário de sucesso que alega já ter gasto mais de 200 mil euros em prostitutas massagistas em dois anos e com um homem casado que afirma que o seu vício por prostitutas ajuda a melhorar o seu casamento. Por fim, fala com o comediante e ator Russel Brand, que fala francamente acerca das suas experiências.


https://www.youtube.com/watch?v=QsTkNI-Qjsc
Título: Re: [#156] Love For Sale with Rupert Everett - FragaCampos
Enviado por: ibbins em Quinta, 29 de Outubro, 2015 - 02h52
As traduções docsPT vão de vento em popa! Obrigada! ;)
Título: Re: [#156] Love For Sale with Rupert Everett - FragaCampos
Enviado por: p1058 em Sábado, 16 de Abril, 2016 - 21h53
Muito obrigado.

Imagino que seja um trabalho que envolva muita humilhação, principalmente pelas prostitutas de classes mais baixas. Será interessante saber como acontece na Inglaterra.
Título: Re: [#156] Love For Sale with Rupert Everett - FragaCampos
Enviado por: FragaCampos em Domingo, 17 de Abril, 2016 - 22h50
É um tema que que tem dois espectros e é isso que o documentário aborda. Há quem seja humilhado e sinta vergonha, e quem o faça porque quer e o justifica pelos mais variados motivos.
É um documentário profundo sobre um tema bem mais profundo do que julgamos a partir dos nossos estereótipos.
Título: Re: [#156] Love For Sale with Rupert Everett - FragaCampos
Enviado por: Violentsubs em Segunda, 28 de Novembro, 2016 - 00h31
Assisti a primeira parte e o documentário me desapontou. O documentário tentou reduzir o impacto da exploração sexual, quando em sua grande maioria tratam-se de pessoas à margem da sociedade.

Talvez o stigma ainda seja forte, não no sentido de recriminar individualmente quem se prostitui, mas, como uma última barreira da inviolabilidade do corpo, da dignidade contra a exploração.

Obrigado Fraga, pelas legendas.