.: docsPT :. Documentários em português

Equipa docsPT => A sua opinião conta => Tópico iniciado por: Francoorp em Segunda, 30 de Abril, 2012 - 15h13

Título: Torrent do próprio DocsPt
Enviado por: Francoorp em Segunda, 30 de Abril, 2012 - 15h13
Seguindo a orientação do colega Nagol, abro esse topico para sugerir um modelo de torrents que conheço bem na internet, e tem nada a ver com os sitios comuns desse tipo de arquivo como o Piratbay ou Open Torrent!

Vendo que o meu primeiro torrent postado por aqui deu errado devido ao tracker que se deve definir na hora da criação do file, deixo a sugestão ao DOCsPt para fazer seu próprio tracker para colocar nos torrent dos colegas do fórum... existe um fórum italiano que ja faz isso, é o TNT Village, e deixo abaixo o link para consultas, notar que o tracker deles é SOMENTE DELES e de ninguém mais, se colocar esse tracker em um torrent que esteja fora do fórum ele não funcionará, e dará erro de registro... assim somente os videos que forem cadastrados no fórum poderão ser compartilhados em sistema torrent do próprio fórum.

Link TNT VILLAGE:

http://forum.tntvillage.scambioetico.org/index.php?showtopic=48597 (http://forum.tntvillage.scambioetico.org/index.php?showtopic=48597)

Valeu!
Título: Re: Torrent do próprio DocsPt
Enviado por: FPMMG em Terça, 01 de Maio, 2012 - 04h20
Tudo que agrega qualidade, é bom!!! :good: :ok:
Título: Re: Torrent do próprio DocsPt
Enviado por: Web-Man em Sexta, 04 de Maio, 2012 - 12h59
Francoorp, desde já obrigado pela sugestão.
Alguns dos documentários aqui partilhados no docsPT já tem a opção de download por torrent, o que acontece em muitos casos é que depois do download feito, desligam e não partilham mais. Muitos dos torrents aqui partilhados estão no Piratebay por exemplo, e mesmo lá, no maior tracker do mundo, não possuem muitas sementes, quando mais aqui, apenas na nossa comunidade. A criação de torrents e partilha aqui no docsPT é sempre bem vinda, no entanto, neste momento, o staff do docsPT está mais inclinado a recuperar os documentários que se "perderam" com o Megaupload, além do que, a criação de um tracker traria outros problemas logísticos.
Tentamos de todas as maneiras agradar a quem procura informa-se e conhecer novas visões, e de momento, a maneira mais fácil que temos para atingir o maior numero de pessoas é através de partilha de ficheiros por HTTP. No entanto, agradecemos imenso quem quiser partilhar por outras formas, são todas bem-vindas, basta responder no tópico do documentário.

Obrigado mais uma vez pela sugestão e espero que o nosso ponto de vista seja compreensível.