Secção de Ajuda > Tutoriais

Download no Rapidshare e Megaupload, entre outros

<< < (2/4) > >>

Charles Darwin:
Aurélio vou anexar seu tutorial em meus posts ok.
Obrigado pela dica mais uma vez.

Aurélio:

--- Citação de: Charles Darwin em Domingo, 14 de Fevereiro, 2010 - 00h57 ---Aurélio vou anexar seu tutorial em meus posts ok.
Obrigado pela dica mais uma vez.

--- Fim de Citação ---
Ok Charles, também vou ter essa iniciativa...  :good:

skaazi:
Oi Pessoal,

Outra coisa que não é a mesma, mas que acho eu, cabe neste tópico, são dois add-ons para o FireFox.

O primeiro é o Illimitux, que tira o limite dos 74 minutos no megavideo, e entra sozinho o código de segurança contra bots, e de seguida faz download sozinho do ficheiro desejado no megaupload.

O segundo é o SkipScreen, que não entra códigos sozinho, mas é compatível com mais sites, ele também faz download do ficheiro sozinho uma vez o tempo de espera acabado.

Illimitux ; SkipScreen
E prontos, se alguém achar jeito a isso, já não tive a escrever isto para nada... :P


P.S: Eu acho que com a malta a usar progs de fila de espera de downloads e tudo, essa mesma malta não ficaria muito desorientada com os newsgroup, e pelo menos nos NG os ficheiros não desaparecem e pode-se fazer 15 pausas e voltar a baixar sem ter ficheiro incompletos...

Ricas13:

--- Citar ---O primeiro é o Illimitux, que tira o limite dos 74 minutos no megavideo, e entra sozinho o código de segurança contra bots, e de seguida faz download sozinho do ficheiro desejado no megaupload.
--- Fim de Citação ---

Tive a ler os comentários desse add-on e parece que não tira os 74 minutos de limite do MegaVideo, que era o que mais me interessava.

Quanto ao SkipScreen, eu também já usei esse add-on, muito útil, pois tiram-nos qualquer limite de espera para download. No entanto, como uso o JDownloader, esse add-on deixou de ser útil, já que todos os links dos hosts que copio vão para ao JDownloader. Depois é só meter em Play e ir pa caminha, eh eh. No outro dia temos o disco cheio!

Mas boa contribuição.

Abraço

skaazi:

--- Citação de: Ricas13 em Terça, 23 de Março, 2010 - 23h51 ---Tive a ler os comentários desse add-on e parece que não tira os 74 minutos de limite do MegaVideo, que era o que mais me interessava.

--- Fim de Citação ---

Pois, pois, a MegaVideo deve ter encontrado maneira de ripostar outra vez, ainda há coisa de um mês estive a ver praticamente os episódios todos do Simpsons sem limites de tempo.

Eles agora dizem para ir ao link MegaUpload do vídeo, e invés de fazer download, pode-se ler o vídeo sem limite em streaming... Olha obrigado, já fazia isso com o VLC assim que a MegaUpload deixava meter os ficheiros em formato avi ou mpg ou seja la o que for o formato do vídeo.

A dica consistia em esperar que apareça o link de download, e invés de clicar esquerdo e guardar directamente o ficheiro, bastava fazer clic direito, copiar endereço do ficheiro, e abrir o link URL no VLC e o video estava a bombar em streaming, sem contar que o VLC tem muitas mais opções do que os web players...

Que fixe, vir dar dicas que não funcionam... :slap:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa