Secção de Ajuda > Sítios úteis

Transcrições de documentários.

<< < (4/4)

lemirone:
Continuando o projeto do Documentário A History of Scotland, de Neil Oliver, posto aqui a transcrição do terceiro episódio da série, Bishop makes king.

lemirone:
Mais um update no projeto de transcrição do documentário da BBC A History of Scotland, de Neil Oliver, e aproveitando o problema com os arquivos, posto todas as legendas, do episódio 1 até o 4, (Language is power). Assim que terminar o 5º episódio, abrirei outro tópico com o documentário e farei a tradução do mesmo.

lemirone:
Completando a primeira fase de meu projeto de tradução da série de documentários da BBC, A History of Scotland, com Neil Oliver, posto o 5º capítulo, que fechou a primeira temporada da Série, apresentada em 2008 na BBC da Escócia. Com os 5 primeiros episódios transcritos, já tenho conteúdo suficiente para abrir um novo tópico de tradução, para essa série. Por enquanto, estou trabalhando na tradução do seriado, também da BBC, A History of Britain, da qual já traduzi 12 de 15 episídios, trabalho que comecei em novembro de 2008. Quando o terminar, passarei para a minissérie escocesa. Em anexo, legenda com a transcrição do 5º episódio, Project Britain.

cab:
Obrigado Lemirone  :hat:

As legendas estão aqui, ficam mais visíveis e no espaço onde merecem estar ;)


P.S: retirei os teus anexos.

lemirone:
Bem, obrigado senhor Cab, por criar o tópico, comprometo-me a traduzir as legendas assim que terminar a série A history of Britain, que já traduzi até o episódio 14 de 15. um abraço.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa