Autor Tópico: Complemento para a legenda de "David Icke - The Freedom Road (1999)"  (Lido 2977 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

jalexm

  • br

  • Registo: 26 Jul, 2009
  • Membro: 7052
  • Mensagens: 8
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Complemento para a legenda de "David Icke - The Freedom Road (1999)"
« em: Sexta, 03 de Setembro, 2010 - 02h55 »
David Icke - The Freedom Road



[imdb]

Olá a todos.

Infelizmente, a legenda deste precioso filme está originalmente com problemas, faltando cerca de 1min 46seg em certa parte dele.

Gostaria de ter essa legenda por completo, por isso transferi para o MU apenas o trecho de 1min 46seg e peço para que alguém elaborarasse a legenda apenas desse pequeno trecho.

Não há necessidade de sincronizar, preciso apenas do texto falado, pois, em seguida, eu mesmo me comprometo a incluir e sincronizar essa parte da legenda ao restante dela e torná-la disponível completa em nossos fórums.

Obrigado a todos.
Jalexm

Documentário (trecho de 1min 46 seg)  (link removido, atenção às regras da secção)
« Última modificação: Sexta, 03 de Setembro, 2010 - 23h13 por jalexm »

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 010
  • Tópicos: 3 356

  • : 73
  • : 385

Re: David Icke - The Freedom Road (1999)
« Resposta #1 em: Sexta, 03 de Setembro, 2010 - 13h41 »
Aconselho-te a deixar uma mensagem no tópico da legenda a dizer de onde a onde é que falta tradução.
Julgo que desta forma será mais fácil veres o teu pedido satisfeito.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

jalexm

  • br

  • Registo: 26 Jul, 2009
  • Membro: 7052
  • Mensagens: 8
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: David Icke - The Freedom Road (1999)
« Resposta #2 em: Sexta, 03 de Setembro, 2010 - 23h04 »
Aconselho-te a deixar uma mensagem no tópico da legenda a dizer de onde a onde é que falta tradução.
Julgo que desta forma será mais fácil veres o teu pedido satisfeito.
Pensei em fazer isso, mas o autor da legenda parece ter "desaparecido", pois seu último acesso ao fórum foi em 04 de Fevereiro, 2010 - 21:18 e seu blog particular também não existe mais.

Assim, restou-me pedir auxílio a alguém que entenda inglês para que baixe esse pequeno vídeo de 1min 46seg e apenas escreva o que é falado nele, deixando todo o árduo trabalho de marcação de tempo e sincronismo para mim. Feito isso, envio a legenda completa e atualizada para que fique disponível a todos no fórum.

Vejo também que você removeu o endereço do trecho do vídeo que eu coloquei. Por que? Não vejo descumprimento às regras do fórum, uma vez que as regras não abrangem a situação aqui descrita. Trata-se, portanto, de uma situação inédita.

O errado seria alguém que deseja ajudar fazer o download de um filme de mais de 500 megabytes e mais de 1h 30min para corrigir menos de 2 minutos.

O bom senso me diz que não há uma solução melhor. Então, por favor, restaure o endereço do trecho do filme que eu havia colocado.
Obrigado.
« Última modificação: Sexta, 03 de Setembro, 2010 - 23h17 por jalexm »

Charles Darwin

  • Releaser
  • 00

  • Registo: 06 Nov, 2008
  • Membro: 2750
  • Mensagens: 1 069
  • Tópicos: 352

  • : 0
  • : 24

Re: Complemento para a legenda de "David Icke - The Freedom Road (1999)"
« Resposta #3 em: Sexta, 03 de Setembro, 2010 - 23h26 »
Regras Seção de pedidos de Legendas :

4.
Citar
Esta secção serve apenas para pedidos de legendas. É expressamente proibido colocar links ed2k, torrents, rapidshare, megaupload etc. Caso desejem postar esses links o fórum dispõe de três secções para o efeito: TVrips, DVDrips e Rips - Zona Livre.

5.
Citar
Não colocar links directos visíveis para outros sites. Podem, no entanto, fazer algo do género:

7.
Citar
O incumprimento de um ou mais pontos das regras levará à moderação do tópico sem aviso prévio.
« Última modificação: Sexta, 03 de Setembro, 2010 - 23h28 por Charles Darwin »

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 010
  • Tópicos: 3 356

  • : 73
  • : 385

Re: Complemento para a legenda de "David Icke - The Freedom Road (1999)"
« Resposta #4 em: Sábado, 04 de Setembro, 2010 - 02h00 »
jalexm, quem me conhece, sabe que não edito mensagens de outras pessoas por "dá cá aquela palha". As razões foram bem explicadas pelo Charles.

A minha sugestão não foi sinónimo de sobranceria, nem para despachar ninguém. O facto de o autor das legendas não entrar no fórum desde essa data nada quer dizer por dois motivos. Primeiro, porque o fórum tem um sistema de aviso de respostas a tópicos que não sabes se a pessoa em causa activou ou não para o tópico em questão. Em segundo, porque estando a resposta naquele tópico, não implica forçosamente que seja o autor do mesmo a responder-te. Outros há que fazem parte da comunidade e terão certamente interesse em poder ajudar-te.
Deixo a decisão ao teu critério.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

jalexm

  • br

  • Registo: 26 Jul, 2009
  • Membro: 7052
  • Mensagens: 8
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: Complemento para a legenda de "David Icke - The Freedom Road (1999)"
« Resposta #5 em: Sábado, 04 de Setembro, 2010 - 03h54 »
jalexm, quem me conhece, sabe que não edito mensagens de outras pessoas por "dá cá aquela palha". As razões foram bem explicadas pelo Charles.

A minha sugestão não foi sinónimo de sobranceria, nem para despachar ninguém. O facto de o autor das legendas não entrar no fórum desde essa data nada quer dizer por dois motivos. Primeiro, porque o fórum tem um sistema de aviso de respostas a tópicos que não sabes se a pessoa em causa activou ou não para o tópico em questão. Em segundo, porque estando a resposta naquele tópico, não implica forçosamente que seja o autor do mesmo a responder-te. Outros há que fazem parte da comunidade e terão certamente interesse em poder ajudar-te.
Deixo a decisão ao teu critério.
OK, não criemos celêumas desnecessárias. Entendo as razões de vocês, mas entendam também as minhas.
Para demonstrar que estamos em paz, encontrei aqui no fórum uma legenda para o filme em espanhol (idioma que entendo bem) e que está completa, com a parte faltante na legenda em português. Nos próximos dias, assim que eu tiver um tempo livre, vou traduzir aquele trecho e incluir na legenda em português para que fique completa e a enviarei para o fórum.

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 010
  • Tópicos: 3 356

  • : 73
  • : 385

Re: Complemento para a legenda de "David Icke - The Freedom Road (1999)"
« Resposta #6 em: Domingo, 05 de Setembro, 2010 - 12h49 »
Muito obrigado.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

jalexm

  • br

  • Registo: 26 Jul, 2009
  • Membro: 7052
  • Mensagens: 8
  • Tópicos: 2

  • : 0
  • : 0

Re: Complemento para a legenda de "David Icke - The Freedom Road (1999)"
« Resposta #7 em: Terça, 07 de Setembro, 2010 - 16h06 »
Muito obrigado.
Como prometi, corrigi a legenda deste filme e queria torná-la disponível no fórum. Mas não sei extamente onde e como fazer isso, já que as regras aqui são bem rígidas. Poderia esclarecer qual o modo certo de fazer isso? Obrigado.

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 010
  • Tópicos: 3 356

  • : 73
  • : 385

Re: Complemento para a legenda de "David Icke - The Freedom Road (1999)"
« Resposta #8 em: Terça, 07 de Setembro, 2010 - 22h26 »
Podes fazê-lo na secção livre de legendas, onde podes disponibilizar por link directo ou anexo.
Qualquer dúvida, estamos cá para ajudar.

E obrigado desde já pelo contributo.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.