Autor Tópico: Raising the kursk  (Lido 3094 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

RatusNatus

  • br

  • Registo: 04 Fev, 2009
  • Membro: 3762
  • Mensagens: 70
  • Tópicos: 1

  • : 4
  • : 0

Raising the kursk
« em: Sexta, 22 de Outubro, 2010 - 23h39 »
Olá a todos.

Tenho um tio que é o funcionário responsável da Smit International(empresa especializada em resgates navais) para o atlântico sul. Ele me disponibilizou um documentário, feito sob encomenda da empresa, sobre a retirada do submarino do fundo do mar.
Não existe documentário sobre a retirada do fundo do mar. Este documentário não foi comercializado.

Diz meu tio que  Putin demitiu o almirantado responsável, na frente dos diretores da empresa, porque eles disseram não ser possível a retirada.

Ainda não assisti e no momento esta com meu Pai.

Gostaria de saber se alguém tem interesse. Obviamente, não há legenda.  :)

Abraço

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 994
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Raising the kursk
« Resposta #1 em: Sábado, 23 de Outubro, 2010 - 00h08 »
Mas claro que sim, RatusNatus :)

Obrigado por sequer nos considerares dignos de divulgar tal documentário.
Ficamos a aguardar. Qualquer questão, não hesites em contactar-nos.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

RatusNatus

  • br

  • Registo: 04 Fev, 2009
  • Membro: 3762
  • Mensagens: 70
  • Tópicos: 1

  • : 4
  • : 0

Re: Raising the kursk
« Resposta #2 em: Sábado, 23 de Outubro, 2010 - 22h46 »
Beleza Fraga, só que moro em Brasília e meu Pai no Rio. Não sei quando será possível colocar as mãos no DVD.
Assim que conseguir volto aqui.

Gor

  • Doador
  • pt

  • Registo: 28 Nov, 2009
  • Membro: 9659
  • Mensagens: 763
  • Tópicos: 402

  • : 1
  • : 5

Re: Raising the kursk
« Resposta #3 em: Domingo, 24 de Outubro, 2010 - 00h31 »
Veja isto:
Código: [Selecionar]
http://en.wikipedia.org/wiki/Russian_submarine_K-141_Kursk
Citar
K-141 Kursk was an Oscar-II class nuclear-powered cruise missile submarine of the Russian Navy, lost with all hands when it sank in the Barents Sea on August 12, 2000. Kursk, full name , which translated, means the nuclear powered submarine in Russian, was a Project 949A  (Antey, Antaeus but was also known by its NATO reporting name of Oscar II). It was named after the Russian city Kursk, around which the largest tank battle in military history, the Battle of Kursk, took place in 1943. One of the first vessels completed after the fall of the Soviet Union, it was commissioned into the Russian Navy's Northern Fleet.(...) General characteristics:
Class and type:    Oscar II class Submarine
Displacement:    13.400 t, 16.400 t
Length:    154.0 m
Beam:    18.2 m
Draft:    9.0 m
Propulsion:    2 nuclear reactors OK-650b, 2 steam turbines, two 7-bladed propellers
Speed:    32 knots (59 km/h) submerged, 16 knots (30 km/h) surfaced
Test depth:    300 to 1000 meters (by various estimates)
Complement:    44 officers, 68 enlisted
Armament:    24 x SS-N-19/P-700 Granit, 4 x 533 mm and 2 x 650 mm bow torpedo tubes
Notes:    Home port: Vidyaevo, Russia
Tive um tio professor da Escola Náutica de Portugal, (civil) durante 30 anos capitão de um rebocador de alto mar, que explicava o que é (ou seria) retirar um navio do fundo do mar.
Neste link:
Código: [Selecionar]
http://www.google.pt/search?q=Kursk,+submarine&hl=pt-PT&client=firefox-a&hs=LOo&rls=org.mozilla:pt-PT:official&prmd=vi&source=univ&tbs=vid:1&tbo=u&ei=rXHDTKi8O4bK4gbu5q25Aw&sa=X&oi=video_result_group&ct=title&resnum=3&ved=0CD0QqwQwAg encontram-se várias imagens sobre o Kursk.
Duvido muito do que lhe contaram, RatusNatus - sem qualquer ofensa. De qualquer forma, Muito Obrigado!
« Última modificação: Domingo, 24 de Outubro, 2010 - 00h42 por Gor »
Gor

RatusNatus

  • br

  • Registo: 04 Fev, 2009
  • Membro: 3762
  • Mensagens: 70
  • Tópicos: 1

  • : 4
  • : 0

Re: Raising the kursk
« Resposta #4 em: Quinta, 20 de Março, 2014 - 15h15 »
4 anos depois, achei a porcaria do documentário que ainda está lacrado. Forma 3 mudanças de apto neste meio tempo. Peço desculpas pelo ocorrido.

Não assisti e não acredito que seja muito bom porém é algo inédito, uma vez que foi produção privada(das empresas envolvidas) e não comercializada, que quero lançar com referências ao Docs PT.

Alguém por favor me recomende um tutorial para ripar isso pq nunca fiz isso. O que vcs me recomendam?
Meu PC é muito bom.

VitDoc

  • Moderador
  • Tradutor
  • br

  • Registo: 25 Mar, 2012
  • Membro: 28808
  • Mensagens: 12 609
  • Tópicos: 2 527

  • : 300
  • : 274

Re: Raising the kursk
« Resposta #5 em: Quinta, 20 de Março, 2014 - 19h25 »
4 anos depois, achei a porcaria do documentário que ainda está lacrado. Forma 3 mudanças de apto neste meio tempo. Peço desculpas pelo ocorrido.

Não assisti e não acredito que seja muito bom porém é algo inédito, uma vez que foi produção privada(das empresas envolvidas) e não comercializada, que quero lançar com referências ao Docs PT.

Alguém por favor me recomende um tutorial para ripar isso pq nunca fiz isso. O que vcs me recomendam?
Meu PC é muito bom.

Olá, Ratusnatus! Pelo que li do tópico, essa é uma excelente notícia.

Eu, em particular, não trabalho com ripagem, então, não tenho como ajudá-lo, mas você certamente será contactado em breve pelo FragaCampos ou alguém da equipe que detenha esse conhecimento. É só aguardar, tudo bem?

:hat:
"O conhecimento anda de mãos dadas com a verdadeira luz".

:arrow: Tutorial Download links Telegram aqui.
:arrow: Links inativos? Informe aqui.

RatusNatus

  • br

  • Registo: 04 Fev, 2009
  • Membro: 3762
  • Mensagens: 70
  • Tópicos: 1

  • : 4
  • : 0

Re: Raising the kursk
« Resposta #6 em: Quinta, 20 de Março, 2014 - 19h55 »
Sem pressa, olha a data do tópico, hehehe.

Ví que tem no YouTube documentário com este nome dividido em 2 partes, porém, foi editado e não há créditos. Como ainda não assisti, não tenho certeza de que se trata do mesmo.

charlesleg

  • br

  • Registo: 02 Jul, 2010
  • Membro: 14761
  • Mensagens: 660
  • Tópicos: 23

  • : 0
  • : 4

Re: Raising the kursk
« Resposta #7 em: Quinta, 20 de Março, 2014 - 20h13 »
Olá RatusNatus :good: O melhor software para encodar seus vídeos é o ''Handbrake'', use ele encodando o vídeo em formato MKV e áudio AAC ou AC-3 com bitrate de vídeo 1800kbps que não vai perder quase nada de qualidade no modo 720x480 ou 720x576 pixels, até 1500 no modo de preset ''medium'' a qualidade vai ficar bem boa, é só por no Google e você baixa o programa, depois instale normalmente, existe muitos tutoriais na rede para usar ele, mas caso queira esperar como disse o VidDoc pelo Fraga e outros membros, mas deixo ai a minha dica :hat:

Obs: Inclusive estou encodando agora um vídeo, só que no modo ''Slower'', demora mais de 1 hora e meia para encodar, mas meu vídeo vai ficar bem pequeno e a qualidade boa ainda, mas para isso é bom ter um bom Processador e memória, no meu caso tenho um com 4 núcleos e 4 Gb de memória ram dedicado só para isso, e memso assim você viu que demora mais de 1 hora, mas segue a minha dica acima de preset medium, dai não demora muito para encodar, mas deixa no mínimo de bitrate de 1500 no modo avg, em Peak Framerate e H.264 Profile: High, Framerate: 29,97fps

Abraço !
« Última modificação: Quinta, 20 de Março, 2014 - 20h21 por charlesleg »

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 994
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Raising the kursk
« Resposta #8 em: Domingo, 23 de Março, 2014 - 01h07 »
Olá, RatusNatus.
Muito obrigado pelo teu retorno e pela tua perseverança em querer partilhar este documentário.

As dicas do charlesleg são muito boas. Eu próprio uso o Handbrake para os meus rips. Como é algo de novo para ti, terás de fazer algumas experiências primeiro. Ninguém nasce ensinado e muitas vezes só se aprende por tentativa e erro. Podes fazer alguns testes e ver qual o rip que mais te agrada. Eu tenho as minhas próprias configurações personalizadas para o tipo de qualidade digital que recebo (TVrip), mas se quiseres contacta-me por PM se não ficares satisfeito com os teus resultados.

Cumprimentos e até breve. :hand:
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.