Autor Tópico: Dúvida sobre DVDr  (Lido 1876 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

rododododo

  • br

  • Registo: 22 Ago, 2010
  • Membro: 15833
  • Mensagens: 208
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Dúvida sobre DVDr
« em: Quarta, 15 de Dezembro, 2010 - 18h02 »
 Eu tenho um documentário chamado "embusca da memória", é sobre o ganhador do prêmio nobel de medicina de 2000 Eric kendall. É um ótimo documentário e queria compartilhar c/ o pessoal do docspt, mas eu não sei como passar esses docs para o pc(pq são originais, são protegidos). Caso alguém saiba como fazer isso, seria de grande ajuda
« Última modificação: Quarta, 15 de Dezembro, 2010 - 18h03 por rododododo »

Ricas13

  • pt

  • Registo: 02 Mai, 2008
  • Membro: 1010
  • Mensagens: 625
  • Tópicos: 94

  • : 0
  • : 5

Dúvida sobre DVDr
« Resposta #1 em: Quarta, 15 de Dezembro, 2010 - 18h14 »
Eu tenho um documentário chamado "embusca da memória", é sobre o ganhador do prêmio nobel de medicina de 2000 Eric kendall. É um ótimo documentário e queria compartilhar c/ o pessoal do docspt, mas eu não sei como passar esses docs para o pc(pq são originais, são protegidos). Caso alguém saiba como fazer isso, seria de grande ajuda

O que tens que fazer:
1 - DVDShrink - programa muito simples que te permite copiar o DVD para o disco, em formato *.iso, mesmo com protecção. Também te comprime o DVD para 4,7GB caso este exceda este tamanho (mas se quiseres partilhar o DVD como ele está, podes fazê-lo)
2 - WinRAR - para comprimires e dividires os arquivos no tamanho pretendido para depois hospedares
3 - Hospeda num dos hosts mais famosos (RapidShare, MegaUpload, FileServe, HotFile, etc etc)

Voilá, tá compartilhado...

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 994
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Dúvida sobre DVDr
« Resposta #2 em: Quarta, 15 de Dezembro, 2010 - 18h57 »
Por não estar na secção mais correcta, movi estas duas mensagens para que esta dúvida possa ajudar outros que nos visitem.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

rododododo

  • br

  • Registo: 22 Ago, 2010
  • Membro: 15833
  • Mensagens: 208
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Re: Dúvida sobre DVDr
« Resposta #3 em: Terça, 21 de Dezembro, 2010 - 06h50 »
obrigado pelas informações, irei tentar isso agora