Autor Tópico: Esse tópico pode ser apagado. Obrigado.  (Lido 2565 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

Alpha Perseus

  • br

  • Registo: 11 Set, 2011
  • Membro: 24344
  • Mensagens: 12
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Esse tópico pode ser apagado. Obrigado.
« em: Quarta, 14 de Setembro, 2011 - 13h27 »
Aguardando tópico ser apagado. Boa noite.
« Última modificação: Segunda, 07 de Novembro, 2011 - 04h47 por Headbanger »
Riiiiio deee Janeeeeirooo.... Braços abeeeertos sobre a faveeeeeelaaa

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Uma ''cabeçada'' de users online, e não posso ablar com ninguem. DOCSpr Chat Já!
« Resposta #1 em: Quarta, 14 de Setembro, 2011 - 13h45 »
Também acho que devia ter um chat aberto e público aqui, para os membros interagirem e não ficarem "solitários" ajudaria a dar dicas também para quem não tem as manhas no fórum ainda, e é algo muito mais dinâmico e agregador do que mp ou aquela caixa de recados... não acho que teria problema e se tiver é só retirar! façam o teste, sei que por nossas experiências em chats pode surgir muitas ideias e parcerias. seria mais uma novidade interessante que poderia ser testada, se não der certo não se perde nada, se der só ganhamos. 
« Última modificação: Quarta, 14 de Setembro, 2011 - 13h52 por nagol »

Alpha Perseus

  • br

  • Registo: 11 Set, 2011
  • Membro: 24344
  • Mensagens: 12
  • Tópicos: 1

  • : 0
  • : 0

Uma ''cabeçada'' de users online, e não posso ablar com ninguem. DOCSpt Chat Já!
« Resposta #2 em: Quarta, 14 de Setembro, 2011 - 14h25 »
Também acho que devia ter um chat aberto e público aqui, para os membros interagirem e não ficarem "solitários" ajudaria a dar dicas também para quem não tem as manhas no fórum ainda, e é algo muito mais dinâmico e agregador do que mp ou aquela caixa de recados... não acho que teria problema e se tiver é só retirar! façam o teste, sei que por nossas experiências em chats pode surgir muitas ideias e parcerias. seria mais uma novidade interessante que poderia ser testada, se não der certo não se perde nada, se der só ganhamos.
Absolutamente não há nada que não vá dar certo. Achei a sua questão de esclarecer qualquer dúvida de novos users no próprio chat uma arma letal. Não há mais oque falar. Só não concordo em abrir o chat publicamente, pois vai virar um carnaval carioca. Falo isso pq sou Carioca kk. Somente para os usuários mesmo.  
« Última modificação: Quarta, 14 de Setembro, 2011 - 18h03 por Headbanger »
Riiiiio deee Janeeeeirooo.... Braços abeeeertos sobre a faveeeeeelaaa

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 18 005
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 385

Re: Uma ''cabeçada'' de users online, e não posso ablar com ninguem. DOCSpt Chat Já!
« Resposta #3 em: Quarta, 14 de Setembro, 2011 - 14h38 »
A questão é antiga, pertinente e já foi debatida no seio da equipa.
Neste momento, temos limitações a nível de servidor por não termos possibilidade de arcar com mais despesas do que as actuais. No entanto, e em princípio, isso irá mudar em breve pois o fórum irá sofrer algumas mudanças. É muito provável que um chat para membros registados seja então uma realidade. Vamos aguardar para ver.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

nagol

  • br

  • Registo: 20 Ago, 2008
  • Membro: 1864
  • Mensagens: 3 605
  • Tópicos: 354

  • : 3
  • : 16

  • Foto da criadora do site Sci-Hub
Re: Uma ''cabeçada'' de users online, e não posso ablar com ninguem. DOCSpt Chat Já!
« Resposta #4 em: Quarta, 14 de Setembro, 2011 - 14h58 »
Eu falei para membros registrados mesmo. Sobre o servidor essas coisas ae claro que não entendo nada haha mas já vi um bocado de site e blog gratuitos com uns tipos de chat box que acho não são agregados diretamente ou seja o serviço gratuito de chats é que arcam com o servidor, eles só copiam o código do chat no blog como um tipo de "obeject" que embed o Widget html, e se fizer isso em uma area onde os visitantes que não tem registro não podem acessar ae pronto só os membros registrados teriam acesso, mas pode ser que não seja tão fácil como to pensando...
« Última modificação: Quarta, 14 de Setembro, 2011 - 15h16 por nagol »

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 490
  • Tópicos: 4 623

  • : 72
  • : 746

Re: Uma ''cabeçada'' de users online, e não posso ablar com ninguem. DOCSpt Chat Já!
« Resposta #5 em: Quarta, 14 de Setembro, 2011 - 15h30 »
Em minha opinião, se e quando for possível, pelas limitações técnicas, acho uma ótima ideia, pois muitos esclarecimentos que prestamos via mp e que demandam tempo de resposta, poderiam ser feitas instantaneamente. Além disso, seriam extensíveis a várias pessoas, ao invés de serem feitas individualmente.
Muitos outros usuários já mais experientes, podem ajudar a esclarecer dúvidas mais simples e se estabelecem respostas imediatas.
Sou favorável, mas aguardo o momento em que possa se tornar exequível.
Evidentemente, só para membros registrados.
ibbins
« Última modificação: Quarta, 14 de Setembro, 2011 - 16h11 por ibbins »
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 490
  • Tópicos: 4 623

  • : 72
  • : 746

Re: Uma ''cabeçada'' de users online, e não posso ablar com ninguem. DOCSpt Chat Já!
« Resposta #6 em: Quarta, 14 de Setembro, 2011 - 15h33 »
E para de culpa, Headbanger:tth:
Isso já está superado!
Somos todos entusiastas! Ainda bem, pois isto é que nos mantém no rumo certo!  :up:
ibbins
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?