Autor Tópico: Sugestão  (Lido 2941 vezes)

0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.

BigPhill

  • pt

  • Registo: 09 Out, 2009
  • Membro: 8502
  • Mensagens: 11
  • Tópicos: 4

  • : 0
  • : 0

Sugestão
« em: Quarta, 05 de Outubro, 2011 - 17h31 »
Em antes de mais parabéns pelo projeto . Mas sugeria que separassem os documentários pt-pt dos documentários pt-br , visto agora este site ter uma grande influencia brasileira.

Abraço

FragaCampos

  • Administrador
  • Tradutor
  • Ripper
  • pt

  • Registo: 09 Out, 2007
  • Membro: 1
  • Mensagens: 17 995
  • Tópicos: 3 355

  • : 73
  • : 384

Re: Sugestão
« Resposta #1 em: Quarta, 05 de Outubro, 2011 - 17h38 »
Olá, BigPhill.

Aqui no docsPT não fazemos distinções entre o português de Portugal, do Brasil, de Angola ou de qualquer outro país lusófono.
A "grande influência brasileira" no fórum deve-se apenas e só à pouca participação dos membros portugueses e não pela excessiva participação dos brasileiros.
O objectivo é divulgar documentários em língua portuguesa e cabe aos membros do fórum terem um papel activo na sua divulgação, independentemente de serem brasileiros ou portugueses.
Saiba como pesquisar corretamente aqui.
Como transferir do 1fichier sem problemas de ligação? Veja aqui.
Converta os links antigos e aparentemente offline do 1fichier em links válidos. Veja aqui como fazer.
Classifique os documentários que vê. Sugestão de como o fazer.

accgomes

  • br

  • Registo: 09 Nov, 2009
  • Membro: 9245
  • Mensagens: 88
  • Tópicos: 0

  • : 1
  • : 0

Re: Sugestão
« Resposta #2 em: Quarta, 05 de Outubro, 2011 - 18h45 »
Sou brasileiro e membro (modesto) do DocsPT há mais de 1 ano. De computadores sei apenas o bastante para sobreviver na internet e baixar documentários, minha grande paixão, dublados/legendados em PT_PT ou PT-BR, que para mim são 100% compatíveis, pois até as expressões idiomáticas são de fácil compreensão no contexto do vídeo. Nesta altura (vejam que já absorvi alguma coisa de PT-PT), tornei-me um assíduo freqüentador deste site, que considero o melhor acervo, em toda a internet, de docs e legendas no idioma que domino. Mas hoje descobri que o maior tesouro do Docspt não é o seu estoque de vídeos, mas a postura lúcida e democrática de seus colaboradores. Fraga Campos, receba meus parabéns por sua sábia e esclarecida manifestação.             

ibbins

  • Moderadora
  • Ripper
  • br

  • Registo: 19 Ago, 2008
  • Membro: 1848
  • Mensagens: 18 458
  • Tópicos: 4 611

  • : 71
  • : 745

Re: Sugestão
« Resposta #3 em: Quinta, 13 de Outubro, 2011 - 18h59 »
 :wave: Olá, BigPhill e accgomes!
Podem ter certeza que este mundo só é possível devido à colaboração de todos aqueles de percebem o idioma português, seja qual for o país de origem. E mais, isto só é possível, dada a postura altaneira e democrática de nosso mestre maior, FragaCampos, aquele que ousou criar esta maravilha que é o docsPT e que incansavelmente doa-se a todos nós, para que tenhamos tudo isto à nossa disposição.  :bow:
E nós, modestamente, contribuímos, sempre alicerçados neste espírito que nos é transmitido.
É motivo de orgulho, especialmente pra mim, fazer parte desta Equipa!
Bom proveito a todos e bem-vindos aqueles que se dispõem a colaborar!  :assob:
« Última modificação: Quinta, 13 de Outubro, 2011 - 23h17 por ibbins »
:eye:  À informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA." Alan Basilio



Converta links antigos 1fichier



:eye:  Os links dos tópicos por mim criados em Lançamentos docsPT estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em Links Quebrados?

Gor

  • Doador
  • pt

  • Registo: 28 Nov, 2009
  • Membro: 9659
  • Mensagens: 763
  • Tópicos: 402

  • : 1
  • : 5

Re: Sugestão
« Resposta #4 em: Quinta, 13 de Outubro, 2011 - 20h33 »
sim.
« Última modificação: Quarta, 12 de Setembro, 2012 - 02h42 por Gor »
Gor

bg_lx

  • pt

  • Registo: 27 Jun, 2008
  • Membro: 1313
  • Mensagens: 20
  • Tópicos: 8

  • : 0
  • : 0

Re: Sugestão
« Resposta #5 em: Sexta, 07 de Dezembro, 2012 - 14h29 »
Por mim está bem assim. É um forum da Lusofonia !